| ADOÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS E ACOLHIMENTO DE SINGULARIDADES - PROTAGONISMO DA MFC NA EXECUÇÃO DO CURRÍCULO NOVO |
|
2021 |
| MEU SER INDÍGENA MÉDICO: UM OLHAR ÀS PERSPECTIVAS DO ENSINO MÉDICO |
|
2021 |
| MONITORIA EM MFC: EXPERIÊNCIA DO ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
2021 |
| OSCE: UMA EXPERIÊNCIA AVALIATIVA E FORMATIVA DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA |
|
2021 |
| A IMPORTÂNCIA DE SE CONHECER OS DIREITOS DURANTE A GRAVIDEZ E O PUERPÉRIO: RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DE UMA AÇÃO INTERPROFISSIONAL |
|
2021 |
| TRABALHANDO JUNTOS: A ATIVIDADE INTERPROFISSIONAL NO CUIDADO A GESTANTES E PUÉRPERAS |
|
2021 |
| SAÚDE DA POPULAÇÃO NEGRA: UMA PREMÊNCIA NA INCLUSÃO DA FORMAÇÃO MÉDICA |
|
2021 |
| ADESÃO DE MULHERES AO ACOMPANHAMENTO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE EM GRUPO DE MANEIRA REMOTA COM USO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
|
2021 |
| ATENÇÃO NUTRICIONAL NO CUIDADO ÀS MULHERES GESTANTES E PUÉRPERAS:UMA EXPERIÊNCIA INTERPROFISSIONAL NA FORMAÇÃO EM SAÚDE |
|
2021 |
| A experiência do OSCE como estratégia avaliativa, na perpectiva do estudante |
|
2019 |
| A reforma na UnB na perspectiva do estudante: desafios e potencialidades |
|
2019 |
| A experiência de construção de Seminários Integradores na reforma curricular da UnB |
|
2019 |
| Pedagogia do afeto no ensino médico: um processo construído a várias mãos |
|
2019 |
| A beleza do crepúsculo- subjetividades do envelhecer: Relato de uma produção audiovisual |
|
2019 |
| Médicos de Família e Comunidade e Ensino: vivência para além de currículos |
|
2019 |
| A POTÊNCIA DO ENCONTRO CLÍNICO: CONTRIBUIÇÕES DO GRUPO BALINT PARA A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE |
|
2018 |
| UMA PERFORMANCE-NARRATIVA POR UM ETHOS DO CUIDADO EM SAÚDE |
|
2018 |
| Doutor(a) eu quero abortar |
|
2017 |
| Acompanhamento longitudinal de famílias vulneráveis pelo Ambulatório de Promoção da Saúde UFRJ |
|
2017 |
| É câncer, dra? |
|
2017 |
| TDAH na APS: limitações diagnósticas e dificuldades no seguimento |
|
2017 |
| Louca é a mãe! |
|
2017 |
| Grupos Balint e a formação em Medicina de Família e Comunidade |
|
2017 |
| Contribuições do Grupo Balint para a relação médico-paciente |
|
2017 |
| Curso de formação em grupos Balint: o olhar do residente em MFC |
|
2017 |
| Visitas domiciliares para vacinação: a experiência do ambulatório de promoção da saúde (APS) na campanha de vacinação contra influenza, realizada na Vila Residencial- Ilha do Fundão |
|
2017 |
| OPRESSÕES NA UNIVERSIDADE: CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO NARRATIVO-REFLEXIVO SOBRE A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA FORMAÇÃO EM MEDICINA |
|
2016 |
| Grupos Balint em tempos de crise |
|
2016 |
| NARRATIVES IN THE RESIDENCY PROGRAM IN FAMILY AND COMMUNITY MEDICINE ENSP/UFRJ: REFLEXIVE PORTFOLIOS AS A PEDAGOGICAL TOOL |
|
2016 |
| REFLECTIVE PRACTICE IN TEACHING CLINICAL COMMUNICATION AND HEALTH EDUCATION IN MEDICAL SCHOOLS |
|
2016 |
| Incertezas médicas: entre o diagnóstico e o cuidado |
|
2015 |
| Projeto Terapêutico Singular: um desafio às limitações da Atenção Primária à Saúde |
|
2013 |
| Influência racial na frequência de agentes infecciosos de vulvovaginites |
|
2009 |
| Projeto Rondon: promoção de saúde e qualidade de vida através de atividades artesanais |
|
2008 |
| Abordagem da Sexualidade e Saúde da mulher no município de Nossa Senhora de Nazaré-PI |
|
2008 |
| Segurança Alimentar: um recurso para promoção de saúde em Nossa Senhora de Nazaré |
|
2008 |
| Utilização da fotografia como estratégia de promoção da saúde |
|
2008 |