ADOÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS E ACOLHIMENTO DE SINGULARIDADES - PROTAGONISMO DA MFC NA EXECUÇÃO DO CURRÍCULO NOVO |
|
2021 |
MEU SER INDÍGENA MÉDICO: UM OLHAR ÀS PERSPECTIVAS DO ENSINO MÉDICO |
|
2021 |
MONITORIA EM MFC: EXPERIÊNCIA DO ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
2021 |
OSCE: UMA EXPERIÊNCIA AVALIATIVA E FORMATIVA DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA |
|
2021 |
A IMPORTÂNCIA DE SE CONHECER OS DIREITOS DURANTE A GRAVIDEZ E O PUERPÉRIO: RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DE UMA AÇÃO INTERPROFISSIONAL |
|
2021 |
TRABALHANDO JUNTOS: A ATIVIDADE INTERPROFISSIONAL NO CUIDADO A GESTANTES E PUÉRPERAS |
|
2021 |
SAÚDE DA POPULAÇÃO NEGRA: UMA PREMÊNCIA NA INCLUSÃO DA FORMAÇÃO MÉDICA |
|
2021 |
ADESÃO DE MULHERES AO ACOMPANHAMENTO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE EM GRUPO DE MANEIRA REMOTA COM USO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
|
2021 |
ATENÇÃO NUTRICIONAL NO CUIDADO ÀS MULHERES GESTANTES E PUÉRPERAS:UMA EXPERIÊNCIA INTERPROFISSIONAL NA FORMAÇÃO EM SAÚDE |
|
2021 |
A experiência do OSCE como estratégia avaliativa, na perpectiva do estudante |
|
2019 |
A reforma na UnB na perspectiva do estudante: desafios e potencialidades |
|
2019 |
A experiência de construção de Seminários Integradores na reforma curricular da UnB |
|
2019 |
Pedagogia do afeto no ensino médico: um processo construído a várias mãos |
|
2019 |
A beleza do crepúsculo- subjetividades do envelhecer: Relato de uma produção audiovisual |
|
2019 |
Médicos de Família e Comunidade e Ensino: vivência para além de currículos |
|
2019 |
A POTÊNCIA DO ENCONTRO CLÍNICO: CONTRIBUIÇÕES DO GRUPO BALINT PARA A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE |
|
2018 |
UMA PERFORMANCE-NARRATIVA POR UM ETHOS DO CUIDADO EM SAÚDE |
|
2018 |
Doutor(a) eu quero abortar |
|
2017 |
Acompanhamento longitudinal de famílias vulneráveis pelo Ambulatório de Promoção da Saúde UFRJ |
|
2017 |
É câncer, dra? |
|
2017 |
TDAH na APS: limitações diagnósticas e dificuldades no seguimento |
|
2017 |
Louca é a mãe! |
|
2017 |
Grupos Balint e a formação em Medicina de Família e Comunidade |
|
2017 |
Contribuições do Grupo Balint para a relação médico-paciente |
|
2017 |
Curso de formação em grupos Balint: o olhar do residente em MFC |
|
2017 |
Visitas domiciliares para vacinação: a experiência do ambulatório de promoção da saúde (APS) na campanha de vacinação contra influenza, realizada na Vila Residencial- Ilha do Fundão |
|
2017 |
OPRESSÕES NA UNIVERSIDADE: CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO NARRATIVO-REFLEXIVO SOBRE A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA FORMAÇÃO EM MEDICINA |
|
2016 |
Grupos Balint em tempos de crise |
|
2016 |
NARRATIVES IN THE RESIDENCY PROGRAM IN FAMILY AND COMMUNITY MEDICINE ENSP/UFRJ: REFLEXIVE PORTFOLIOS AS A PEDAGOGICAL TOOL |
|
2016 |
REFLECTIVE PRACTICE IN TEACHING CLINICAL COMMUNICATION AND HEALTH EDUCATION IN MEDICAL SCHOOLS |
|
2016 |
Incertezas médicas: entre o diagnóstico e o cuidado |
|
2015 |
Projeto Terapêutico Singular: um desafio às limitações da Atenção Primária à Saúde |
|
2013 |
Influência racial na frequência de agentes infecciosos de vulvovaginites |
|
2009 |
Projeto Rondon: promoção de saúde e qualidade de vida através de atividades artesanais |
|
2008 |
Abordagem da Sexualidade e Saúde da mulher no município de Nossa Senhora de Nazaré-PI |
|
2008 |
Segurança Alimentar: um recurso para promoção de saúde em Nossa Senhora de Nazaré |
|
2008 |
Utilização da fotografia como estratégia de promoção da saúde |
|
2008 |