Regina Aparecida Correia Trindade
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas
Unidade:
Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Departamento:
Gabinete do Diretor da Facc/CCJE
Formação:
-
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Processos Formativos e Desigualdades Sociais | Doutorado | 2019 - 2023
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Educação | Mestrado | 2013 - 2015
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Licenciatura em História | Graduação | 2009 - 2013
-
Universidade Federal Fluminense
Alfabetização das Crianças das Classes Populares | Especialização | 2007 - 2008
-
Universidade Federal Fluminense
Leitura e Produção de Textos | Especialização | 2005 - 2007
-
Universidade Federal Fluminense
Pedagogia | Graduação | 1998 - 2003
-
Colégio Estadual Aydano de Almeida
| Ensino Médio (2o grau) | 1994 - 1996
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(87.50% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Pensarfazernarrar experiências instituintes no currículo da educação básica em uma escola indígena | 10.23925/1809-3876.2023v21e59670 | 2023 |
Desafios do trabalho docente no Brasil em tempos de pandemia | 10.17081/eduhum.25.44.5295 | 2023 |
Por uma perspectiva de formação docente em marcha: diálogos em perspectivas instituintes com a Red Cómplices Pedagógica Latinoamericana | 2023 | |
A pandemia da Covid-19 e a precarização do trabalho docente no Brasil | 10.15517/aie.v22i2.48916 | 2022 |
Entre redes e coletivos docentes latino-americanos: | 10.21879/faeeba2358-0194.2022.v31.n66.p31-46 | 2022 |
Deslocamentos andarilhos entre Redes Latino-americanas na perspectiva formativa investigativa freireana. | 10.38117/2675-181X.formov2022.v4i1n8.49-67. | 2022 |
A atualidade de Paulo Freire em tempos de pandemia: tecendo diálogos sobre os desafios da educação e do fazer docente | 10.5212/PraxEduc.v.16.16610.009 | 2021 |
Por uma pedagogia da pergunta em tempos pandêmicos: diálogos freireanos entre coletivos docentes latino-americanos | 10.17227/pys.num55-13109 | 2021 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)