Caio Arnizaut Riscado
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Escola de Comunicação
Departamento:
Departamento de Expressão e Linguagens
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
| Pós-Doutorado | 2021 - Agora
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Programa de Pós Graduação em Teatro UNIRIO | Doutorado | 2014 - 2018
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Programa de Pós Graduação em Teatro UNIRIO | Mestrado | 2011 - 2013
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Artes Cênicas Com Habilitação em Direção Teatral | Graduação | 2007 - 2010
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(14.29% artigos com DOI)
| Titulo | DOI | Ano |
|---|---|---|
| Frutos e dedos de comer: um cruzo com a poesia de Cecília Floresta | 2022 | |
| Vulgar sem ser sexy: Corpo, trabalho e cena na poesia de Mila Teixeira | 10.5965/1414573101432022e0205 | 2022 |
| Caio: cair até inventar onda | 2022 | |
| Eu não voltava pra lá mas é nunca. Escrita como prática de vida em Cine Studio 33, de Estela Rosa | 2022 | |
| DANDO BANDEIRA: RELATOS PARA COMUNIDADES IMAGINADAS / Dando bandeira: stories for imagined communities | 10.37235/ae.n41.11 | 2021 |
| É sem contato que se ganha idade | 2020 | |
| Vocação para o chão: inespecificidade e queda na poesia de Maria Isabel Iorio | 2020 | |
| Uma carta para Māo | 2019 | |
| Festa da raspa: conversas com a poesia bixa de Francisco Mallmann | 2019 | |
| Gordura que não sai - análise dos discursos de ódio nas redes a partir da interação com imagens da performance gordura trans #3/ gordura localizada #1, de Miro Spinelli | 2018 | |
| Engordurando Fronteiras: Dez Instantes a partir do Projeto de Performance “A Natureza da Vida”, de Fernanda Magalhães | 2015 | |
| Dedando Copi - considerações sobre o cu e o fracasso em O Homossexual ou a dificuldade de se expressar pelo Teatro de Extremos | 2015 | |
| Processo de MIÚDA em residência com Thereza Rocha no Galpão Gamboa | 2015 | |
| Monstruosidade e resistência na performance de Ricardo Marinelli | 2014 |