| A pressão estética da sociedade moderna sobre os corpos femininos e a insatisfação quanto a sua imagem corporal dentro das mídias sociais |
|
2023 |
| Educação Física, Aventura e BNCC: um estudo de revisão |
|
2022 |
| Cenários Híbridos de Aprendizagem e as PolíticasPráticas na Formação Inicial de Professores: Interdisciplinaridade e as Práticas de Orientação |
|
2022 |
| Exercício Físico e Hipertensão Arterial Sistêmica: possibilidades de interações com o nível de atenção primário |
|
2021 |
| O uso das tecnologias de informação e comunicação no cenário da pandemia |
|
2021 |
| Treinamento de força e/ou musculação em mulheres |
|
2019 |
| Esporte de Aventura e suas Terminologias: Uma Análise do Congresso Brasileiro de Atividades de Aventura (CBAA) |
|
2018 |
| Atividade Física e o Exercício Físico: Aproximações Com a Saúde e a Qualidade De Vida |
|
2018 |
| Rede Sociotécnica e Educação Ambiental: A Formação do Profissional de Educação Física |
|
2017 |
| Escalada Indoor e Educação Física: possíveis práticas de ensino de extensão |
|
2017 |
| Instituto Educacional Porte Real e o esporte de aventura na educação física escolar: um relato de experiência |
|
2017 |
| Conflito Socioambiental nas áreas de lazer em Volta redonda: o slackline no cotidiano da cidade |
|
2017 |
| Edmodo e a Educação Ambiental: Narrativas digitais no processo de tecitura de conhecimentos |
|
2017 |
| Esporte de Aventura na Educação Básica: Projeto Multidisciplinar de Educação no Ensino Médio |
|
2017 |
| Rede Sociotécnica e Educação Ambiental: A Formação do Profissional de Educação Física |
|
2017 |
| Roda de conversa, Educação Ambiental e a formação inicial do bacharel em Educação Física |
|
2017 |
| ADVENTURE SPORT S PRACTICE IN SCHOOL AND RISK CALCULATED |
|
2016 |
| Desenvolvimento de Material Didático Complementar à Disciplina de Musculação do Curso de Educação Física utilizando a Publicação Digital (Digital Publishing) em Tablets |
|
2016 |
| Montanhismo, Educação Física e Educação Ambiental: Um olhar Sobre os Anais do Congresso Brasileiro de Esportes de Aventura |
|
2016 |
| PHYSICAL EDUCATION AND THE USE OF SLACKLINE IN ENVIRON MENTAL EDUCATION |
|
2016 |
| Physical Practice and Environmental Education: Production of Didatic Material for the Teaching of Slakline |
|
2015 |
| ESPORTES DE AVENTURA, SLACKLINE E PRÁTICAS CORPORAIS NA ESCOLA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
|
2015 |
| O LAZER NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS INTERRELAÇÕES COM O PRONATEC |
|
2015 |
| Normas de Segurança e a prática de Esportes de Aventura no cotidiano escolar |
|
2014 |
| Educação Física Escolar e Transversalidade: O Mergulho e suas possíveis articulações com a Educação Ambiental |
|
2014 |
| SAÚDE AMBIENTAL E ENSINO MÉDIO: PROLIFERAÇÃO DE FUNGOS E BACTÉRIAS |
|
2014 |
| Educação Ambiental e o Instituto Educacional de Porto Real: Um relato de experiência. |
|
2014 |
| EDUCAÇÃO AMBIENTAL O CURRÍCULO PENSADOPRATICADO, DESINBIVILIZAÇÃO DE PRÁTICAS COM POTENCIAIS EMANCIPATÓRIOS NO COTIDIANO ESCOLAR |
|
2014 |
| Educação Ambiental, o Currículo pensadopraticado e a desinvibilização de práticas com potenciais emancipatórios no cotidiano escolar |
|
2014 |
| INFLUÊNCIA DA GINÁSTICA ARTÍSTICA NO EQUILÍBRIO EM CRIANÇAS |
|
2014 |