A pressão estética da sociedade moderna sobre os corpos femininos e a insatisfação quanto a sua imagem corporal dentro das mídias sociais |
|
2023 |
Educação Física, Aventura e BNCC: um estudo de revisão |
|
2022 |
Cenários Híbridos de Aprendizagem e as PolíticasPráticas na Formação Inicial de Professores: Interdisciplinaridade e as Práticas de Orientação |
|
2022 |
Exercício Físico e Hipertensão Arterial Sistêmica: possibilidades de interações com o nível de atenção primário |
|
2021 |
O uso das tecnologias de informação e comunicação no cenário da pandemia |
|
2021 |
Treinamento de força e/ou musculação em mulheres |
|
2019 |
Esporte de Aventura e suas Terminologias: Uma Análise do Congresso Brasileiro de Atividades de Aventura (CBAA) |
|
2018 |
Atividade Física e o Exercício Físico: Aproximações Com a Saúde e a Qualidade De Vida |
|
2018 |
Rede Sociotécnica e Educação Ambiental: A Formação do Profissional de Educação Física |
|
2017 |
Escalada Indoor e Educação Física: possíveis práticas de ensino de extensão |
|
2017 |
Instituto Educacional Porte Real e o esporte de aventura na educação física escolar: um relato de experiência |
|
2017 |
Conflito Socioambiental nas áreas de lazer em Volta redonda: o slackline no cotidiano da cidade |
|
2017 |
Edmodo e a Educação Ambiental: Narrativas digitais no processo de tecitura de conhecimentos |
|
2017 |
Esporte de Aventura na Educação Básica: Projeto Multidisciplinar de Educação no Ensino Médio |
|
2017 |
Rede Sociotécnica e Educação Ambiental: A Formação do Profissional de Educação Física |
|
2017 |
Roda de conversa, Educação Ambiental e a formação inicial do bacharel em Educação Física |
|
2017 |
ADVENTURE SPORT S PRACTICE IN SCHOOL AND RISK CALCULATED |
|
2016 |
Desenvolvimento de Material Didático Complementar à Disciplina de Musculação do Curso de Educação Física utilizando a Publicação Digital (Digital Publishing) em Tablets |
|
2016 |
Montanhismo, Educação Física e Educação Ambiental: Um olhar Sobre os Anais do Congresso Brasileiro de Esportes de Aventura |
|
2016 |
PHYSICAL EDUCATION AND THE USE OF SLACKLINE IN ENVIRON MENTAL EDUCATION |
|
2016 |
Physical Practice and Environmental Education: Production of Didatic Material for the Teaching of Slakline |
|
2015 |
ESPORTES DE AVENTURA, SLACKLINE E PRÁTICAS CORPORAIS NA ESCOLA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
|
2015 |
O LAZER NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS INTERRELAÇÕES COM O PRONATEC |
|
2015 |
Normas de Segurança e a prática de Esportes de Aventura no cotidiano escolar |
|
2014 |
Educação Física Escolar e Transversalidade: O Mergulho e suas possíveis articulações com a Educação Ambiental |
|
2014 |
SAÚDE AMBIENTAL E ENSINO MÉDIO: PROLIFERAÇÃO DE FUNGOS E BACTÉRIAS |
|
2014 |
Educação Ambiental e o Instituto Educacional de Porto Real: Um relato de experiência. |
|
2014 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL O CURRÍCULO PENSADOPRATICADO, DESINBIVILIZAÇÃO DE PRÁTICAS COM POTENCIAIS EMANCIPATÓRIOS NO COTIDIANO ESCOLAR |
|
2014 |
Educação Ambiental, o Currículo pensadopraticado e a desinvibilização de práticas com potenciais emancipatórios no cotidiano escolar |
|
2014 |
INFLUÊNCIA DA GINÁSTICA ARTÍSTICA NO EQUILÍBRIO EM CRIANÇAS |
|
2014 |