Cláudia Maria Bokel Reis
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Faculdade de Educação
Departamento:
Departamento de Didatica/FE
Formação:
-
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Letras | Doutorado | 2001 - 2005
-
Northern Arizona University
Teaching English As a Second Language | Mestrado | 1991 - 1993
-
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Licenciatura Português Inglês | Graduação | 1986 - 1990
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(10.00% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Paulo Freire in Context: Past and Present | 10.11648/j.edu.20211002.13 | 2021 |
A escola perdendo o controle: o discurso da violência em uma narrativa de uma professora em formação inicial | 2018 | |
Critical Acts of Becoming in Teacher Practicum: Evidence from Student-Teacher Memoir of Apprenticeship in Public Schools in Rio de Janeiro | 2018 | |
UMA BREVE REFLEXÃO SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: | 2012 | |
Faça o que eu digo e faça o que eu faço: a escrita como via dialógica formadora | 2007 | |
O 'rei' e o discurso: A expressão do poder e identidade no discurso de atendimento telefônico | 2004 | |
Construção, desconstrução e reconstrução de identidade: análise da narrativa de experiência de uma professora | 2003 | |
Evaluating foreign language writing: Primary-trait criteria | 1996 | |
Coesividade em redações em língua inglesa de alunos universitários brasileiros e americanos | 1994 | |
The importance of contrastive rhetoric to teac hing writing to ESL students | 1994 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)