Flávia Silva Martins

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

PR-5 Pró-Reitoria de Extensão

Unidade:

PR-5 Pró-Reitoria de Extensão

Departamento:

Superintendência Administrativa de Extensão

ORCID:

https://orcid.org/0000-0002-4718-8819


Formação:
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

    Doutorado | Doutorado | 2020 - Agora
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

    Educação | Mestrado | 2016 - 2018
  • Universidade Federal Fluminense

    Planejamento, Implementação e Gestão da EaD | Especialização | 2014 - 2015
  • Universidade Federal de Itajubá

    Desing Instrucional para EaD virtual | Especialização | 2009 - 2012
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

    pedagogia | Graduação | 2004 - 2009
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(100.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
O trabalho docente na política de Turno Único-RJ (2009-2017) 10.20500/rce.v17i39.52668 2022
Valorização do magistério e educação em tempo integral na rede de ensino pública municipal do Rio de Janeiro: O que dizem os documentos normativos? 10.14393/repod-v11n3a2022-65754 2022
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
TRABALHO DOCENTE EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL: ?OLHARES? SOBRE A POLÍTICA DO TURNO ÚNICO ? RJ 2020
ESCOLA PÚBLICA DE TEMPO INTEGRAL: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO COM A FORMAÇÃO E O TRABALHO DOCENTE 2020
TRABALHO DOCENTE EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL: POLÍTICA DE TURNO ÚNICO ? RIO DE JANEIRO 2019
PESQUISA MEDIADA POR COMPUTADOR (PMC): OLHARES EM E NA REDE, PARA ALÉM DO ESPAÇO INSTITUCIONAL 2018
A gestão democrática e o trabalho docente no contexto da política de educação em tempo integral 2017
Assistência Estudantil na UFRJ: Onde estamos e para onde vamos? 2017
Trabalho docente e (política de) educação em tempo Integral: para qual formação? 2017
EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL E FORMAÇÃO DOCENTE NA UFRJ: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO 2017
EDUCAÇÃO INTEGRAL E(M) TEMPO INTEGRAL, O PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO E SUA CONCEPÇÃO DE FORMAÇÃO HUMANA. 2017
TRABALHO DOCENTE: UM DEBATE NECESSÁRIO NA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL 2017
O tempo integral como política pública nas escolas do município do Rio de Janeiro 2016
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