Interfaces entre a publicidade e a comunicação e culturas urbanas: uma proposta didática interdisciplinar |
|
2023 |
Perspectivas (Anti)metodológicas na pesquisa em estudos de consumo: aproximações entre cartografia, etnografia e pesquisa performativa |
|
2023 |
Mercadoria Ancestral: o consumo da Ayahuasca na indústria da cura |
|
2021 |
Música e dinâmicas dos espaços (semi)públicos em São Paulo: uma análise do evento Paulista Aberta |
|
2020 |
Leito carroçável e amplificadores: cartografia sonora no evento Paulista Aberta |
|
2020 |
Derivas e Cartografias Sonoras: Pesquisa Performativa Como Proposta (anti)metodológica nos Estudos de Comunicação Urbana |
|
2020 |
Tudo sob controle: a inteligência artificial e a sociedade do prossumo |
|
2019 |
Paulista Aberta e Arte Pública: Sobre Derivas e Territorialidades no Espaço Urbano |
|
2019 |
Périplos e palimpsestos: a experiência das derivas no estudo de Comunicação e Culturas Urbanas |
|
2019 |
Música, re-existência e disputa por visibilidade: festival ouvidor 63 resiste! |
|
2019 |
Sobre paisagens sonoras e ocupação do espaço público pelas Bandas de Rua |
|
2018 |
DIY and materialities: street bands in Rio de Janeiro |
|
2018 |
Consumo colaborativo: Coworking no Rio de Janeiro |
|
2018 |
Quem Quer Dinheiro? A Publicidade Expandida na Reforma da Previdência |
|
2018 |
DIY e Materialidades: Bandas de Rua no Rio de Janeiro |
|
2018 |
Quem Quer Dinheiro? A Publicidade Expandida na Reforma da Previdência |
|
2018 |
Sobre paisagens sonoras e ocupação do espaço público pelas Bandas de Rua |
|
2018 |
Para ler a Publicidade Expandida: em favor da literacia midiática para análise dos discursos das marcas |
|
2017 |
Biscoito Globo, um ícone carioca: Lovemarks e Consumidores Inspiradores |
|
2017 |
Arte público y música marginalizada: Bandas Callejeras en Rio de Janeiro |
|
2017 |
Manifestações-Mediações virtuais de uma Lovemark: New York Times X #SomosTodosBiscoitoGlobo |
|
2017 |
A nova geração de Bandas de Rua no Rio de Janeiro: marginalidade sonora e experiência urbana |
|
2016 |
O movimento Bandas de Rua no Rio de Janeiro: a música e o espaço público urbano |
|
2016 |
O movimento Bandas de Rua no Rio de Janeiro: marginalidade versus mainstream |
|
2016 |
A nova geração de Bandas de Rua no Rio de Janeiro: marginalidade sonora e experiência urbana |
|
2016 |
Comunicação de Crise na Publicidade: Marcas, Prosumers e Mediações |
|
2015 |
Livro Urbano de Gentileza: a cartilha do Profeta como arte pública na cidade do Rio de Janeiro |
|
2014 |
SAC 2.0 na TAM: Atendimento e Relacionamento entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais |
|
2014 |
Livro Urbano de Gentileza: a cartilha do Profeta como arte pública na cidade do Rio de Janeiro |
|
2014 |
Regionalização, folkmarketing e cultura popular: a midiatização dos festejos populares no Brasil |
|
2013 |
Graffiti em Natal, RN: Um Enfoque Comunicacional da Arte de Rua |
|
2013 |
Estratégias Digitais da Harley-Davidson: Ride and Have Fun |
|
2012 |
Os líderes que Beltrão não conheceu: os líderes de opinião on-line |
|
2012 |
Folkmarketing: modalidades de atuação na comunicação regional das marcas no Sul e no Nordeste do Brasil |
|
2012 |
Marcas e comunicação regional: Folkmarketing e Publicidade |
|
2011 |
Métodos de Avaliação da Propaganda: Pressupostos Teóricos Para a Elaboração de Um Novo Modelo |
|
2011 |
Cultura Digital, Felicidade e Entretenimento na Publicidade |
|
2011 |
Folkmarketing e visibilidade das marcas nos festejos populares |
|
2011 |
O Glocal e a Construção de Marcas: o case do restaurante Mangai |
|
2010 |
Alice em Natal: cinema global e as diferentes realidades locais |
|
2010 |
Pioneirismo das agências de publicidade e propaganda do RN: evolução e perfil |
|
2010 |
Aspectos da Audiência da TV Regional : estudo de caso no Vale do Paraíba - SP |
|
2010 |
Expansão da TV Regional no Vale do Paraíba - SP |
|
2009 |
Vanguarda Comunidade: a utilização do termo jornalismo comunitário pelas emissoras de TV Regionais |
|
2006 |
Rede Vanguarda de Televisão: os processos de produção e transmissão de uma rede de TV local |
|
2006 |
Rede Vanguarda de Televisão: os processos de produção e transmissão de uma rede de TV local |
|
2006 |
TV Regional: a rede transformando o mercado |
|
2004 |
Uma mistura caipira através de imagem e som |
|
2004 |