Ivana Bentes Oliveira
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Reitoria
Unidade:
Gabinete dos Pro-Reitores
Departamento:
Gabinete do Pro-Reitor 5
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Comunicação | Doutorado | 1992 - 1997
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Comunicação | Mestrado | 1987 - 1991
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Curso de Comunicação Social | Graduação | 1982 - 1986
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(10.94% artigos com DOI)
| Titulo | DOI | Ano |
|---|---|---|
| Estéticas das redes: regimes de visualização no capitalismo cognitivo | 10.18225/ci.inf..v43i3.3954 | 2018 |
| The impeachment was a fascist and conservative turn against culture | 10.1080/13569325.2017.1420636 | 2018 |
| O que vemos e o que nos olha | 2018 | |
| Biopolítica feminista e estéticas subversivas | 10.11606/issn.1982-8160.v11i2p93-109 | 2017 |
| ¡No es trabajo, es Vida! Procesos culturales innovadores y Economía Narrativa en Brasil | 2017 | |
| A República dos tatuadores | 2017 | |
| O corpo não pornográfico existe | 2017 | |
| Rio 360 graus! Michael Jackson de fuzil e braços abertos sobre o Santa Marta | 2017 | |
| A arte que virou pornografia aos olhos dos neofundamentalistas | 2017 | |
| A morte é uma transação solidária | 2017 | |
| O rio que vem do Éden ou a ressaca da política | 2017 | |
| Maldito Foucault! | 2017 | |
| A periferia não binária | 2017 | |
| Feminismo Global | 2017 | |
| O ?creme? compensa! | 2017 | |
| Joesley e Wesley, a cara do capitalismo brasileiro | 2017 | |
| O que pode um funk? | 2017 | |
| Cultura de Redes e Políticas Culturais no Brasil | 2016 | |
| Rio, cidade insurgente | 2016 | |
| A memética e a era da pós-verdade | 2016 | |
| O Bonde da Direita | 2016 | |
| A última maçã do Paraíso | 2016 | |
| O escândalo da democracia! | 2016 | |
| A corrupção é uma estética | 2016 | |
| Avenida Paulista: Procissão nº4 | 2016 | |
| Estéticas Insurgentes e Mídia-Multidão - Insurgent esthetics and multitude-media | 10.18617/liinc.v10i1.704 | 2014 |
| Periferia Global. Disputas simbólicas e movimentos culturais no capitalismo cognitivo | 2013 | |
| Collaborative Networks and the Productive Precariat | 10.1080/13569325.2013.779234 | 2013 |
| House M.D.: the monitoring of life, crime and disease in the age of its technical visuality | 10.11606/issn.1982-8160.v3i2p103-114 | 2011 |
| Subjective Displacements and `Reserves of Life¿ | 10.1080/13569325.2011.562630 | 2011 |
| Novas formas de lutas pós midias digitais | 2009 | |
| Midialivristas, Uni-vos! | 2008 | |
| Estéticas da Violência no Cinema | 2003 | |
| O Iraque é Aqui | 2003 | |
| O Copyright da miséria e os discursos da exclusão | 2002 | |
| Guerrilha de Sofá ou A Imagem é o Novo Capital | 2002 | |
| La décennie perdu du cinéma brésilien | 2001 | |
| Do modelo industrial ao biotecnológico | 2001 | |
| Arthur Omar: L'Image Sensorial | 2000 | |
| Imaginário Tecnológico | 2000 | |
| Imaginário Tecnológico em David Cronenberg | 2000 | |
| Central do Brasil: O Sertão Romantico dos Exilados | 1999 | |
| Central do Brasil e A Vida É Bela: Humanismo Anestesiado | 1999 | |
| The Sertão And The Favela In Contemporary | 1999 | |
| Sertões e Subúrbios No Cinema Brasileiro | 1999 | |
| Cinema translatino: um mercado incipiente | 1999 | |
| A Suntuosidade da Pedra. | 1999 | |
| O dogma, a bruxa, a câmera na mão e as vanguardas contemporâneas no Brasil | 1999 | |
| Do Nacional Ao Transnacional | 1998 | |
| Afryka Teórica | 1998 | |
| Arthur Omar: O Êxtase da Imagem | 1998 | |
| Greenaway: A Estilização do Caos | 1998 | |
| Globalização Eletrônica e América Latina. | 1997 | |
| Cultura e Comunicação Na América Latina: Globalização Eletronica | 1997 | |
| Transe, Crença e Povo: Glauber e O Cinema Como Instauração | 1997 | |
| Estéticas da Violência | 1996 | |
| Quatro Propostas Para Pensar O Digital | 1996 | |
| Entre Passado e Futuro (Consumidores e Cidadãos, de Nestor Garcia Canclini) | 1996 | |
| Documentos Sao Ontologia do Brasil | 1996 | |
| Transe, Crença e Povo e O Legado de Deleuze | 1996 | |
| La Créche Syncrétique: Le Mythe Et Le Sacré Chez Glauber e Pasolini | 1996 | |
| Maquinas de Guerra | 1993 | |
| O Filme Brasileiro Na Encruzilhada da Modernizacao | 1993 | |
| Maquinas de Visao e Guerra | 1993 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)