Marcos Porto Freitas da Rocha

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Campus de Xerém

Unidade:

Campus de Xerém

Departamento:

Direção Geral do Campus de Xerém

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade do Grande Rio

    Humanidades Culturas e Artes | Doutorado | 2017 - 2020
  • Universidade do Grande Rio

    Humanidades, Culturas e Artes | Mestrado | 2014 - 2016
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Gestão da Universidade Pública Federal | Especialização | 2012 - 2013
  • Faculdade de São Bento do Rio de Janeiro

    Ciências da Religião | Especialização | 2011 - 2011
  • Secretaria de Recursos Humanos - Ministério do Planejamento Orçamento e Ges

    Formação de Multiplicadores em Gestão de Pessoas | Aperfeiçoamento | 2011 - 2011
  • Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

    Conhecendo o GESPÚBLICA | Aperfeiçoamento | 2010 - 2010
  • Instituto Metodista Bennett

    Teologia | Graduação | 2009 - 2010
  • S B I

    Bacharelado em Direito | Graduação | 1997 - 2001
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(33.33% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Professores do Rio de Janeiro e seus relatos de intolerâncias e discriminações às religiões afro-brasileiras 2019
Gender discriminatio and its relation whit prodominant regions in Brazil 2018
Análise da experiência de docentes de Religiões Afro brasileiras 2017
O ensino religioso na escola pública brasileira - relação entre o conhecimento religioso e a escola 10.22408/reva1120161982-94 2016
Intolerância Religiosa em Escolas Públicas do Rio de Janeiro 2016
Intolerância religiosa em escolas públicas no Rio de Janeiro 10.5902/1984644422100 2016
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
A Sociedade do Espetáculo e a Religiosidade como consumo 2019
GENDER DISCRIMINATION AND ITS RELATION WITH PREDOMINANT RELIGIONS IN BRAZIL 2018
EXPERIÊNCIA DE DOCENTES DE RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS DE ESCOLAS DO RIO DE JANEIRO 2018
O LUGAR DO ENSINO RELIGIOSO NO PROCESSO DE PROMOÇÃO DE IGUALDADE E RESPEITO À DIVERSIDADE 2018
Experiência de docentes de religiões afro-brasileiras de escolas do Rio de Janeiro 2018
O Ensino Religioso na Base Nacional Comum Curricular e a Declaração Universal do Direitos Humanos como fomento ao exercício da cidadania e da democracia 2017
RELATOS DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA EM ESCOLAS PÚBLICAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 2017
PODE O SUBALTERNO ESTUDAR? 2017
ANÁLISE DA EXPERIÊNCIA DE DOCENTES DE RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS 2017
Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Ensino Religioso no Brasil: Instrumentos de combate à Intolerâncias 2017
Discrimininação e Intolerância na Escola Pública e sua Relação com o ensino Religioso 2017
Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Ensino Religioso no Brasil:Instrumentos de combate à Intolerâncias 2017
Controle Social e o monitoramento dos atos da Administração Pública 2017
Ensino Religioso no Brasil e Declaração Universal dos Direitos Humanos: instrumentos de combate à intolerâcia 2017
Ensino Religioso no Curriculum Mínimo do Estado do Rio de Janeiro:Pluralidade x Laicidade x Confessionalidade 2017
Discriminação e intolerância religiosa: ensino religioso em debate 2016
Ensino religioso no estado do rio de janeiro: análise de sua pluralidade, interdisciplinaridade, e aspectos relacionais 2016
Ensino religioso no estado do rio de janeiro: análise de sua pluralidade, interdisciplinaridade, e aspectos relacionais 2016
Discriminação e intolerância religiosa: ensino religioso em debate 2016
RELIGIÃO CATÓLICA, SEXUALIDADE E DISCRIMINAÇÃO DE GÊNERO 2015
RELIGIÃO CATÓLICA, SEXUALIDADE E DISCRIMINAÇÃO DE GÊNERO 2015
Racismo, discriminação, religião católica e intolerância religiosa nas escolas brasileiras 2015
ENSINO RELIGIOSO E AS DISTORÇÕES SOBRE GÊNERO 2015
Possibilidades para a interdisciplinaridade no Ensino Religioso 2015
RELAÇÕES DE PODER NO ENSINO RELIGIOSO: ASPECTOS JURÍDICOS, POLÍTICOS E HISTÓRICOS 2014
A Contribuição da Literatura e das Artes para uma Educação e Ciência mais humana e interdisciplinar 2014
Ética no Serviço Público: Permeabilidade dos Princípios 2013
QUESTÕES SOBRE A ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO: UMA PESQUISA SOBRE A PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES DA UFRJ 2013
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