Imersão, Emoção e Co-criação: museu da imagem e do som (MIS) e as exposições multissensoriais -Rock exhibition Rita Lee- e -Portinari- para todos |
|
2023 |
Competição, Cooperação ou Coopetição? A implementação do Open Banking no Brasil sob a ótica da Jornada do Cliente - ESO7322-Tema 11 |
|
2022 |
Desenvolvimento de Audiência e Estratégias de Atração e Retenção de Visitantes: Estudo de Caso do Museu da Imigração - MKT6662-Tema 15 |
|
2022 |
Influência de Omnichannel no Processo de Decisão de Compra dos Consumidores no Varejo Fast Fashion |
|
2022 |
Cybermediários do Luxo: O Desafio do Mercado de Segunda Mão em Ambiente Virtual |
|
2021 |
A Consciência do Viés Inconsciente: mudanças nos processos seletivos para jovens profissionais e soft skills como elemento de destaque |
|
2021 |
Luz, Câmera...Gestão! Transformações, Competências e Trajetórias de Profissionais no Mercado de Produção Visual - (14/10/2020) |
|
2020 |
Muro de Concreto, Teto de Vidro e Labirinto: Metáforas que Revelam a Trajetória de Executivas Brasileiras em Cargos de Liderança - (01/10/2019) |
|
2019 |
Mudança No Layout Físico De Um Escritório: influência no comportamento e percepção dos funcionários |
|
2019 |
Muro de Concreto, Teto de Vidro e Labirinto: Metáforas que Revelam a Trajetória de Executivas Brasileiras em Cargos de Liderança - (01/10/2019) |
|
2019 |
Em Busca de Mitos e Vilões no Mundo Management |
|
2010 |
Em Busca de Heróis e Vilões no Mundo do Management |
|
2010 |
O Espectro Clicks-And-Mortar e Estratégia de Integração: Estudo de Casos em Livrarias |
|
2008 |
CPFR ? Collaborative Planning Forecasting And Replenishment: Indústria e Varejo Aprimorando e Gestão de Estoques no Setor de Alimentos |
|
2008 |
Integrar ou Separar Lojas Físicas e Virtuais? A Estratégia Clicks-and-Mortar no Varejo de Livros |
|
2008 |
Adopting multichannel retail and dual business models strategy: case studies in Brazilian bookstores |
|
2007 |
Taxonomy of Brazilian Banks by the Offer of Web-based Services to the Individual Customers Segment |
|
2005 |
Shopfácil: desafios de um novo modelo de negócios |
|
2004 |
Serviços de Internet Banking para o Segmento Pessoa Física: Análise de Agrupamentos para Bancos no Brasil |
|
2004 |
Bancos de atacado e relacionamento virtual via Internet Banking |
|
2004 |
Internet Banking sob a ótica da Funcionalidade, Confiabilidade e Usabilidade |
|
2003 |
Modelos para avaliar Funcionalidade, Confiabilidade e Usabilidade em ambientes de Internet Banking |
|
2003 |
Strategic Differences on Web Use by Corporate and Retail Banks |
|
2002 |
Na ante-sala do processo decisório de adoção da Internet como Canal de Marketing: Um Estudo Exploratório em empresas brasileiras e francesas |
|
2000 |