Paula Ramos
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Ciências da Saúde
Unidade:
Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde
Departamento:
Setor de Ensino e Pesquisa/NUTES
Formação:
-
Universidade Federal de Juiz de Fora
Design Instrucional para cursos on-line | Especialização | 2006 - 2007
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Educação em Ciências e Saúde | Doutorado | 2006 - 2010
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Educação em Ciências e Saúde | Mestrado | 2004 - 2006
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Tecnologias Educacionais para a Saúde | Especialização | 2003 - 2004
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ciências Biológicas | Graduação | 1996 - 1999
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(31.25% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
A FORMAÇÃO DOCENTE E SEUS DILEMAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA: uma revisão da literatura | 10.24065/2237-9460.2021v11n1id1534 | 2021 |
NA TRILHA DA ALIMENTAÇÃO: PROMOVENDO A REFLEXÃO SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS NA ESCOLA | 10.12957/e-mosaicos.2021.48433 | 2021 |
OS CAMINHOS DA FORMAÇÃO EM GASTRONOMIA NO EXTERIOR: Uma revisão de literatura sobre o ensino superior em quatro países | 2021 | |
Três mais um, quatro do quatro e a história da formação de professores no Brasil | 10.28998/2175-6600.2021v13nespp471-491 | 2021 |
A formação docente e as concepções de corpo: uma revisão sistemática | 10.31792/rc.v14i30 | 2020 |
Saberes Docentes e Formação em Saúde: uma revisão da literatura | 10.1590/1414-462x202028030124 | 2020 |
NENHUM CIDADÃO A MENOS: DISCUTINDO A INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO | 2019 | |
ENSINO DE BOTÂNICA NA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO: CONTRIBUIÇÕES DOS PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR | 2018 | |
CONCEPÇÕES DE CIDADANIA NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: O QUE DIZEM OS PROJETOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS E OS PROFESSORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE PETRÓPOLIS - RJ | 2017 | |
DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM NA ÁREA DA SAÚDE: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA BASEADA EM DESIGN | 2016 | |
Contribuições da Obra de Stephen Ball para a pesquisa no campo da Educação em Saúde | 2016 | |
A Iintegração de um Ambiente Virtual de Aprendizagem no Ensino da Saúde: Análise dos Desafios Enfrentados pelo Professor | 2016 | |
INTEGRAÇÃO DE DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DAS EXPECTATIVAS DOS ALUNOS SOBRE A MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 2015 | |
Desenvolvimento de um ambiente virtual para o ensino da medicina por uma equipe multidisciplinar: fatores que influenciam a análise do problema educativo | 2011 | |
A Pesquisa Baseada em Design em Artigos Científicos Sobre o Uso de Ambientes de Aprendizagem Mediados Pelas Tecnologias da Informação e da Comunicação de Massa | 2010 | |
Concepções de educação em pesquisas sobre materiais informatizados para o ensino de ciências e de saúde. | 2009 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)