Brinquedotecas hospitalares: espaço também para Pedagogos |
|
2010 |
A importância da cultura escrita em brinquedotecas |
|
2010 |
ORALIDADE(S), MEDIAÇÕES INTERCULTURAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. |
|
2009 |
Mediações Interculturais das Histórias de Chapeuzinho Vermelho no Brasil : Oralidades em Questão |
|
2009 |
Lôra, Loura ou Loira do Banheiro ? Lendas Urbanas Em Questão |
|
2009 |
Oralidade (s), Mediação Intercultural e Formação de Professores (I): Chapeuzinho Vermelho e as Histórias Infantis em Centro Cultural. |
|
2009 |
Oralidade(s), Mediações Interculturais e Formação de Professores (IV):Culturas Audiovisuais para a Infância, em Centro Cultural |
|
2009 |
Oralidade(S), Mediações Interculturais e Formação de Professores (III):Loura do Banheiro e Lendas Urbanas em Centro Cultural |
|
2009 |
Oralidade(S), Mediações Interculturais e Formação de Professores (II):Teatro de Animação e Teatro de Bonecos em Centro Cultural |
|
2009 |
Estratégias Lúdicas para a Educação: Uma Banalidade ? |
|
2009 |
Projeto Brincar e Aprender: desafios interdisciplinares na formação de professores e na educação infantil. |
|
2009 |
A Arte de Animação e Educação:Oralidades em Questão |
|
2009 |
Espaços e tempos ressignificados no 'Projeto Brincar e Aprender' na Vila. |
|
2008 |
Arte de Animação e Educação |
|
2008 |
Loura ou loira do banheiro: lendas urbanas em questão |
|
2008 |
?Mediações Interculturais das Histórias de Chapeuzinho Vermelho no Brasil? |
|
2008 |
BRINQUEDOTECA COMUNITARIA EM SUAS DIVERSAS MEDIAÇÕES |
|
2007 |
A Socialização Infantil Frente às Questões de Gênero e de Religiosidade: Algumas Contribuições do Projeto Brincar e Aprender -Fe/Vila Residencial à formação de Professores |
|
2007 |
O Entrelaçamento de Diversas Visões de Infância na Formação de Professores a Partir da Extensão |
|
2007 |
Projeto Brincar e Aprender: Um Estudo de Caso Sobre as Relações Entre a Extensão e a Formação de Professores |
|
2007 |
A Busca de Ancoragem dos Projetos Iniciais de Extensão da Faculdade de Educação Sobre Alguns Dados ILevantados na vila Residencial/UFRJ |
|
2006 |
Interdisciplinaridade na Formação de Bolsistas de Extensão: A Experiência do Perfil Diagnóstico da Vila Residencial da UFRJ |
|
2006 |
Extensão da Faculdade de Educação na Vila Residencial |
|
2006 |
Ponto de chegada e ponto de partida: as intervenções do tipo piloto, da Faculdade de Educação, na Vila Resudencial |
|
2006 |
JOVENS FUTUROS PROFESSORES DE ADOLESCENTES E SUAS PRATICAS CULTURAIS |
|
2005 |
(Re) construindo a extensão na Faculdade de Educação da UFRJ |
|
2005 |
MAPEANDO AS RELAÇÕES ENTRE CULTURA, CULTURA CIENTÍFICA E TRANSCULTURAÇÃO, NA EDUCAÇÃO |
|
2003 |
Museu, Alfabetização e Transculturação Científica |
|
2001 |
Museu e Escola: Continuando o Debate a Partir da Alfabetização em Química |
|
2001 |
Museus Virtuais Para a Educação em Ciências |
|
2001 |
Importância, Sentido e Contribuições da Psicologia da Educação à Contemporaneidade |
|
1999 |
O Psicólogo da Educação Pode e Deve Ser Hábil Com as Habilidades |
|
1999 |
SE UM MUSEU É PARA TOCAR, UM CENTRO INTERATIVO DE CIENCIAS PODE SER PARA ELABORAR... CONCEITOS E SIGNIFICADOS |
|
1999 |
A Inserção da Quimica nos Centros Interativos de CIência |
|
1999 |