Daniel Kamlot

ORCID:

https://orcid.org/0000-0002-6976-6333


Formação:
  • Fundação Getúlio Vargas

    Administração | Doutorado | 2009 - 2013
  • Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

    Administração de Empresas | Mestrado | 1999 - 2001
  • Bozano Simonsen

    MBA em Administração Financeira | Especialização | 1996 - 1996
  • Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

    Engenharia de Computação | Graduação | 1990 - 1995
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(33.33% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
A influência do gênero musical de propagandas de supermercado na percepção do preço praticado 2023
A utilização do patrocínio como ferramenta de marketing em projetos de cultura e entretenimento ao vivo no Brasil 10.22408/reva8020231055e-8050 2023
Rio de Janeiro, cultural consumption experiences in the new port area: the Museum of Tomorrow, Rio Art Museum and the National Museum of Fine Arts 2022
Rio de Janeiro brand identity: an analysis of the physical and symbolic dimensions 10.5585/remark.v21i1.20344 2022
VISUALIZAÇÃO DE DADOS: UMA APRECIAÇÃO EVOLUTIVA A PARTIR DE MARCOS HISTÓRICOS 10.19179/rdf.v48i48.911 2022
MARKETING SOCIAL E ECOSSISTEMAS DE NEGÓCIOS: AVALIAÇÃO REFLEXIVA PARA PROPOSIÇÃO DE UMA VISÃO INTEGRATIVA 10.1590/337.121018 2022
Pandemia, Samba e as Lives de Diogo Nogueira: Desafios de Gestão de Plataformas 10.1590/1982-7849rac2021200225.por 2021
Competências empreendedoras mandatórias para o enfrentamento de um ambiente de crise: uma análise do setor da moda fluminense 2021
COVID-19: Apreciação de mudanças comportamentais com base nos preceitos do marketing social 2021
A Critique of the Creative Economy, Creative City and Creative Class From the Global South 10.5430/ijba.v11n4p1 2020
Innovation in the -New Normal’ Interactions, the Urban Space, and the Low Touch Economy: The Case of Rio de Janeiro in the Context of the COVID-19 pandemic 10.11114/ijsss.v8i5.4900 2020
Uncertainty during Covid-19 Outbreak in Brazil: Clashes between the President and Governors 2020
-Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça- 10.14393/CEF-v32n2-2019-13 2020
The Decline of Creative Education in the City of Rio de Janeiro: Main Causes and Consequences 10.4236/ce.2019.107119 2019
'Você não tem o controle': a Lei Complementar 157/2016 e a Netflix no Brasil. 10.18256/2238-0604.2019.v15i3.2035 2019
Análise do consumo de produtos esportivos pelos torcedores dos Quatro Grandes times cariocas 2019
Avaliação da Qualidade da Prestação de Serviços de Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas do Município do Rio de Janeiro 10.12979/rcmccmccuerj.v24i3.52257 2019
Income and its relationship with conscious consumption: a study with young university students in Rio 2019
The Education for Creative Economy in Brazil: Opportunities and Challenges 2018
Planos para uma cidade criativa: propostas para a economia criativa nas eleições para a Prefeitura do Rio de Janeiro de 2012 e 2016 2018
Música para todos? A Lei Complementar 157/2016 e o Spotify no Brasil. 2018
Influência da Marca na Escolha de Refrigerante Sabor Guaraná 2018
Technology, culture and citizenship in education for creative economy in Brazil: the case of the NAVE Project in Rio de Janeiro 10.22161/ijaers.5.9.10 2018
Sound branding como estratégia para humanização das marcas: o caso do Metrô Rio 2018
An Evaluation of Innovation and Intellectual Property Policies in Brazil 2017
Stuck in the middle of nowhere: cultural policy, development and creative industries in Brazil 10.1080/17510694.2017.1318255 2017
Jovens e marcas: prefere-ncias, influe-ncias e afinidades no contexto pre--crise econo-mica brasileira 10.20287/ec.n24.a04 2017
Resiliência organizacional e marketing social: uma avaliação de fundamentos e afinidades 2017
Between the Long Tail and the Blockbusters: Transformations in the Brazilian Radio Music Market 2017
Os arquétipos na gestão de uma marca: aplicação à marca líder do mercado de cervejas brasileiro 2017
Compradoras compulsivas: motivações, hábitos e experiências de consumo 2016
Propaganda Enganosa na Internet: Percepções por meio de Mapas de Calor 2015
O Comércio Justo nas Práticas de Marketing Social das Grandes Empresas 2015
Percepção do Ensino Superior por Alunos Trabalhadores e Não-Trabalhadores 2015
Reaction to Deceptive Advertising in Brazil 2014
O Poder da SERVQUAL, a Mais Famosa Ferramenta de Análise de Serviços. 2013
Interferência do Estado na Sociedade: Uma Visão de Marketing Social 2012
Persuasão: a essência da propaganda 2012
Comportamento do Consumidor de Artigos Esportivos Diante de Acusações de Atuação Socialmente Irresponsável Contra uma Empresa Globalmente Reconhecida 2012
Comportamento de Consumidores de Instituições Financeiras Antes e Após um Processo de Fusão 2011
Comportamento dos Caminhoneiros em Postos Rodoviários de Combustíveis 2011
Marketing e Responsabilidade Social: Uma Revisão de Conceitos 2009
Eventos:

(12.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
MUNDO EM REGENERAÇÃO: A REGENERABILIDADE COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO NO ANTROPOCENO. 10.14488/cneg2022_cneg_pt_003_0030_20069 2022
Absorptive capacity and social marketing: intersections and affinities 2021
Marketing Social e Ecossistemas de Negócios: uma visão integrativa 2021
UM ESTUDO DOS FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO NA PROVA DO ENADE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO EM SANTA CATARINA 2020
Competências Empreendedoras Mandatórias para o Enfrentamento de um Ambiente de Crise: Uma Análise no Setor de Moda Fluminense 2020
Rio de Janeiro, cultural consumption experiences in the new port area: the museum of tomorrow, Rio art museum and the national museum of fine arts 2019
'Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça': a violência física e simbólica contra a mulher na Marca Rio (2016-2018) 2018
'Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça': a violência física e simbólica contra a mulher na Marca Rio (2016-2018) 2018
Identificação e exploração de oportunidades internacionais: Estudo de caso no setor de economia criativa. 2018
Internacionalização de uma empresa de turismo voluntário pela lógica effectuation. 2018
A Influência do Gênero Musical de Propagandas de Supermercado na Percepção do Preço Praticado 2018
IDENTIFICAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE OPORTUNIDADES INTERNACIONAIS: Estudo de Caso no Setor de Economia Criativa 10.17648/egepe-2018-83547 2018
INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA EMPRESA DE TURISMO VOLUNTÁRIO PELA LÓGICA EFFECTUATION 10.17648/egepe-2018-83551 2018
Uma apreciação do comportamento de consumo metrossexual em setores da economia criativa 2017
A educação para a economia criativa no Brasil: desafios e oportunidades 2017
Renda e sua Relação com Consumo Consciente: Um Estudo com Jovens Universitários Cariocas 2017
Reaction to Deceptive Advertising in Brazil 2013
Deceptive Advertising and the Brazilian Code of Consumer Defense: Analysis of Brazilian Automobile Consumers' Perceptions 2012
Relevance of Partnerships in Brazilian Fair Trade 2012
Compradoras Compulsivas: Motivações, Hábitos e Experiências de Consumidoras do Rio de Janeiro 2012
Percepção da Imagem Feminina na Propaganda: Influência na Atitude e na Intenção de Compra 2011
O Comércio Justo nas Práticas de Marketing Social das Grandes Empresas 2010
Marketing de Guerrilha: Teoria, Prática e Casos de Sucesso 2010
Comportamento do Consumidor de Instituições Financeiras Antes e Após um Processo de Fusão 2009
Humor na Propaganda: Recall, Atitude e Afeição 2001
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