| Autobiografia, leitura literária e formação crítica |
|
2014 |
| Ficção e etnografia: as aporias da representação do outro |
|
2013 |
| Textualização como princípio metodológico no ensino de literaturas de língua inglesa |
|
2013 |
| Interpretação de poesia como prática de letramento |
|
2012 |
| Autoetnografia e ensino de literaturas de língua inglesa |
|
2012 |
| Reflexões sobre a dimensão crítica de uma prática de letramento em ambiente digital |
|
2012 |
| A aula de literatura de língua inglesa em ambiente virtual |
|
2011 |
| Texto literário, texto crítico |
|
2011 |
| Formação crítica no ensino-aprendizagem de literaturas de língua inglesa |
|
2010 |
| Letramento crítico e interação na interpretação de textos literários em língua inglesa |
|
2010 |
| Uma comunidade interpretativa online de textos literários em inglês |
|
2010 |
| Práticas leitoras no ensino de língua inglesa: um olhar sobre as Orientações Curriculares para o Ensino Médio |
|
2010 |
| O trabalho com textos literários na formação de professores de língua inglesa |
|
2009 |
| Capão Pecado: à margem da vida e da literatura |
|
2008 |
| Ideologia e narratologia do conto "Partida do audaz navegante" de Guimarães Rosa |
|
2008 |
| A morbidez romântica: um estudo comparado de contos de Álvares de Azevedo e Edgar Allan Poe |
|
2008 |
| A ação colaborativa e a produção de material didático: perspectivas para o projeto SEPPRAD |
|
2007 |
| Formação contínua de professores de língua inglesa: reflexão e transformação |
|
2007 |
| A leitura crítico-reflexiva em língua inglesa por meio do gênero charge |
|
2007 |
| Batman como herói mítico moderno |
|
2007 |
| A crônica como desmistificação dos preconceitos diante da leitura |
|
2005 |
| Uma proposta de utilização de textos literários no ensino de língua inglesa |
|
2005 |
| Estudo sobre as representações de ensino-aprendizagem que permeiam a prática de uma professora de lígua inglesa da rede oficial de ensino |
|
2005 |
| Ética, responsabilidade social e ensino de língua inglesa |
|
2004 |
| A construção da personagem: represetnação masculina e feminina - Ernest Hemingway e Clarice Lispector |
|
2002 |
| Estudo comparativo das obras Dom Casmurro e Othello: uma visão sobre o homem |
|
2002 |