Os motivos do enfermeiro para a inserção em cursos lato sensu sob o olhar da complexidade |
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2011 |
A presença da (im)previsibilidade no aprendizado da Enfermeira na prátia no CTI Pedi´trco |
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2009 |
A influência do ensino da enfermagem na pesquisa e na extensão: uma questão de responsabilidade,compromisso e impacto social - sub-tema 2: A extensão na Escola de Enfermagem Anna Nery/UFRJ |
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2009 |
O erro e a ilusão no CTI Pediátrico: a dupla face do conhecimento e da ação na Enfermagem sob ponto de vista do pensamento complexo de Edgar Morin |
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2009 |
Pós-graduação Lato Sensu: uma análise dos fatores motivacionais do Enfermeiro |
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2009 |
AÇÕES DE ENFERMAGEM NA CONSULTA DE ENFERMAGEM EM RADIOTERAPIA: A |
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2009 |
Algumas considerações sobre o paradigma da complexidade e o caos e a enfermagem do terceiro milênio |
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2007 |
O aprendizado da enfermeira na prática do centro de tratamento intensivo pediátrico: a incorporação de novas tecnologias |
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2007 |
A complexidade da educação permanente das enfermeiras na prática assistencial da terapia intensiva pediátrica |
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2007 |
Auto-avaliação como instrumento de aperfeiçoamento de gestão no curso de graduação da Universidade Estácio de Sá/RJ |
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2006 |
A educação continuada das enfermeiras desenvolvidas a partir da prática assistencial no centro de tratamento intensivo pediátrico: complexa, dinâmica e predominantemente coletiva |
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2006 |
Reflexões sobre o desafio de implantar e gerenciar o Curso de Graduação em Enfermagem de uma universidade multicampi: a Universidade Estácio de Sá/RJ |
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2006 |
Auto-avaliação como instrumento de aperfeiçoameto de gestão no curso de graduação em enfermagem da Universidade Estácio de Sá/RJ |
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2006 |
A complexidade e a (im) previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras |
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2005 |
Reflexões sobre a vivência da implantação do estágio curricular supervisionado na graduação do Curso de graduação em enfermagem da Universidade Estácio de Sá |
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2005 |
A inserção da investigação científica na graduação em enfermagem |
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2005 |
Implantação do estágio curricular supervisionado na graduação |
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2005 |
Reflexões sobre a vivência da implantação do estágio curricular supervisionado do curso de graduação em Enfermagem da Universidade Estácio de Sá |
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2004 |
Reflexões sobre o papel do diretor e dos coordenadores do curso de graduação em enfermagem de uma universidade privada no estado do Rio de Janeiro - Universidade Estácio de Sá |
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2004 |
A marca da Complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na terapia intensiva pediátrica: um ensaio sobre a sua formação |
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2004 |
A marca da complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na terapia intensiva pediátrica: um ensaio sobre a sua formação |
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2004 |
Reflexões sobre o papel do diretor e dos coordenadores do curso de graduação em enfermagem de uma universidade privada no estado do Rio de Janeiro: Universidade Estácio de Sá |
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2004 |
Reflexões sobre a vivência da implantação do estágio curricular supervisionado do Curso Gem Enfermagem da Universidade Estácio de Sá |
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2004 |
Reflexões sobre a vivência da implantação do estágio curricular supervisionado do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Estácio de Sá |
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2004 |
A marca da complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na Terapia Intensiva Pediátrica: um ensaio sobre a sua formação |
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2004 |
Perfil do aluno ingressante no primeiro período de uma Escola de Enfermagem privada no Riod e Janeiro - Universidade Estácio de Sá |
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2004 |
Reflexões sobre o papel do diretor e coordenador de curso de graduação em enfermagem de uma universidade privada no Estado do Rio de Janeiro |
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2003 |
A marca da complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na terapia intensiva pediátrica: um ensaio sobre sua formação |
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2003 |
Reflexões sobre a criação do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Estácio de Sá: sentimentos e expectativas. |
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2003 |
Reflexões sobre a criação do curso de graduação em enfermagem da Universidade Estácio de Sá: sentimentos e expectativas |
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2003 |
A marca da complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na terapia intensiva pediátrica: um ensaio sobre a sua formação |
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2003 |
A marca da complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na terapia intensiva pediátrica: um ensaio sobre a sua formação |
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2003 |
A marca da complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na terapia intensiva pediátrica: um ensaio sobre a sua formação |
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2003 |
Reflexões sobre a criação do curso de graduação em enfermagem da Universidade Estácio de Sá: sentimentos e expectativas |
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2003 |
Reflexões sobre o papel do Diretor e do Coordenador de Curso de Graduação em Enfermagem de uma Universidade Privada no Estado do Rio de Janeiro |
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2002 |
A marca da complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na terapia intensiva pediátrica: um ensaio sobre a sua formação. |
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2002 |
A complexidade do Cuidado de Enfermagem no CETIP/HSE e a necessidade de formação especializada das enfermeiras |
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2002 |
A complexidade do cuidado de enfermagem no CETIP/HSE e a necessidade da formação especializada das enfermeiras |
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2002 |
A marca da complexidade e da (im)previsibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam na terapia intensiva pediátrica: um ensaio sobre a sua formação |
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2002 |
Profissionalização e especialização em enfermagem |
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2001 |
Perfil do aluno ingressante no primeiro período de uma escola de enfermagem privada no Município do Rio de Janeiro |
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2001 |
Educação e formação em Enfermagem |
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2001 |
O CTI Pediátrico e sua complexidade: a necessidade da enfermeira ser especialista. |
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2000 |
A complexidade do cuidado de enfermagem no CETIP/HSE e a necessidade da formação especializada das enfermeiras |
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2000 |
A marca da imprevisibilidade no dia-a-dia das enfermeiras que atuam no CETIP/HSE: um ensaio sobre a sua formação |
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2000 |
A enfermeira em atuação no Centro de Tratamento Intensivo Pediátrico |
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2000 |
O CTI Pediátrico e sua complexidade |
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1999 |
A complexidade do cuidado de enfermagem no CETIP/HSE e a necessidade da formação especializada das enfermeiras |
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1999 |
A complexidade do cuidado de enfermagem no CTI Pediátrico e a necessidade da enfermeira ser especialista |
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1999 |
Profissionalização e especialização em Enfermagem |
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1998 |
Interdisciplinaridade, conhecimento e enfermagem |
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1998 |
Reprensentações sociais de enfermeiras que trabalham em unidade de terapia intensiva neonatal |
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1997 |
A interdisciplinaridade na organização hospitalar: a equipe de saúde em foco |
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1997 |
O envolvimento emocional da equipe de enfermagem junto a pacientes graves em CTI Pediátrico |
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1987 |