Carla Campana

ORCID:

https://orcid.org/0000-0002-2946-8083


Formação:
  • Universidade de São Paulo

    Educação | Doutorado | 2017 - 2020
  • SOCIEDADE BRASILEIRA DE DINAMICA DE GRU

    Formação em Desenvolvimento dos Grupos | Aperfeiçoamento | 2017 - 2018
  • Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

    Educação (Psicologia da Educação) | Mestrado | 2013 - 2015
  • Faculdades Carlos Drummond Andrade

    Docência no Ensino Superior | Especialização | 2008 - 2009
  • Universidade Estadual de Londrina

    Psicologia | Graduação | 2002 - 2006
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(71.43% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Acolhimento, diversidade e implementação das Diretrizes Curriculares Nacionais no Campo de Públicas 10.12660/cgpc.v28.86817 2023
Diários Reflexivos como aliados da aprendizagem e da avaliação: um relato de experiência 10.12660/gvcasosv13nespeciala1 2023
Papéis desempenhados por docentes em projetos inovadores na educação superior 10.26512/lc29202347187 2023
Student Participation in Business Education: A Backwards Agency 10.13058/raep.2023.v24n2.2389 2023
Flipped classroom goes sideways: reflections on active learning methodologies 10.1108/REGE-04-2021-0066 2022
Desafios da Inovação 2019
Caracterização da clientela pré-escolar de uma clínica-escola brasileira a partir do Child Behavior Checklist (CBCL) 2008
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
TRAJETÓRIAS DE JOVENS MULHERES BOLSISTAS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ELITE: A FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM EVIDÊNCIA / 282 2023
Student participation in Business Education: A backwards agency 2022
IDENTITY WORK IN BUSINESS EDUCATION: HOW ALTERNATIVE WAYS OF TEACHING AND LEARNING ALLOWS FOR IDENTITY CRYSTALLIZATION 2022
ACTIVE METHODOLOGIES: ANALYSIS OF CONTEXT AND THE IMPLICATION IN THE USE OF TWO DIFFERENT METHODS 2020
Análise exploratória de uma experiência de sala de aula invertida 2016
Análise Exploratória de uma experiência de sala de aula invertida 2016
Formação docente: criando espaços colaborativos por meio de uma pesquisa interventiva. 2014
Formação docente colaborativa: o processo de construção de uma pesquisa interventiva em uma escola pública de São Paulo. 2014
Uma experiência de formação docente colaborativa e interventiva em uma escola pública de São Paulo. 2014
A PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA OU HISTORICO-CULURAL E A PESQUISA CRÍTICA DE COLABORAÇÃO: APROXIMAÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS EM UMA PESQUISA DE CARÁTER INTERVENTIVO 2014
Uma pesquisa de caráter interventivo em uma escola pública de São Paulo: em busca da Dimensão Subjetiva dos Processos Educacionais 2014
A CONTRIBUIÇÃO DA CATEGORIA ZONA DE DESENVOLVIMENTO IMINENTE NO DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA-INTERVENÇÃO EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO. 2014
Caracterização da clientela pré-escolar de uma clínica-escola brasileira a partir do Child Behavior Checklist 2006
A Homossexualidade na escola: Efeitos da Educação Sexual informal na escola e do contexto escolar na construção da subjetividade da pessoa homossexual. 2006
Caracterizção dos comportamentos apresentados por mães em interação com seus filhos pré-escolares, com queixa de comportamento opositor. 2005
Efeitos da estimulação tátil e do diazepam sobre o comportamento exploratório de ratos expostos ao modelo de separação social. 2005
Vídeo-feedback e modelação em vídeo: Efeitos dos procedimentos na mudança dos comportamentos da mãe em relação ao filho. 2005
Mapa da escolta social de portadores de necessidades especias congênitas 2005
Publicações:
Minha Rede: