Vanessa da Silva Balbino

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

PR-4 Pró-Reitoria de Pessoal

Unidade:

Seção de Processos de Capacitação

Departamento:

Seção de Processos de Capacitação

ORCID:

https://orcid.org/0000-0003-2197-4018


Formação:
  • Universidade Federal Fluminense

    Ciências, Tecnologias e Inclusão | Doutorado | 2021 - Agora
  • Universidade Federal Fluminense

    Diversidade e Inclusão | Mestrado Profissional | 2018 - 2020
  • S B I

    Pedagogia Empresarial | Especialização | 2011 - 2012
  • Universidade Estácio de Sá

    Pedagogia | Graduação | 2006 - 2010
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(100.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
MOOC como uma opção de Arquitetura Pedagógica para capacitação ao professor de aluno com TEA 10.26514/inter.v13i37.6116 2022
As tecnologias digitais como instrumentos mediadores no processo de aprendizagem do aluno com Autismo 10.18316/recc.v26i3.8452 2021
Altas habilidades na infância: teorias, avaliação e principais características 10.33448/rsd-v9i12.12118 2020
Uma Visão do Uso de MOOCs como Ferramenta de Capacitação para Docentes de Alunos com TEA 10.17921/2447-8733.2020v21n2p181-190 2020
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Jogos de tabuleiro como ferramentas para estímulo ao Pensamento Computacional em estudantes com TEA 2023
Inserindo algumas habilidades do Pensamento Computacional no Ensino de Jovens e Adultos por meio de Arquiteturas Pedagógicas Virtuais 2023
Reflexões sobre a Tecnologia Assistiva na perspectiva da Educação Inclusiva 2021
Uma visão sobre a Síndrome de Turner na perspectiva inclusiva: Estudo de caso 2020
TDICs na Educação: possibilidades e limites no cenário educacional atual 2020
Publicações:
Minha Rede: