Vanessa da Silva Balbino
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
PR-4 Pró-Reitoria de Pessoal
Unidade:
Seção de Processos de Capacitação
Departamento:
Seção de Processos de Capacitação
Formação:
-
Universidade Federal Fluminense
Ciências, Tecnologias e Inclusão | Doutorado | 2021 - Agora
-
Universidade Federal Fluminense
Diversidade e Inclusão | Mestrado Profissional | 2018 - 2020
-
S B I
Pedagogia Empresarial | Especialização | 2011 - 2012
-
Universidade Estácio de Sá
Pedagogia | Graduação | 2006 - 2010
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(100.00% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
MOOC como uma opção de Arquitetura Pedagógica para capacitação ao professor de aluno com TEA | 10.26514/inter.v13i37.6116 | 2022 |
As tecnologias digitais como instrumentos mediadores no processo de aprendizagem do aluno com Autismo | 10.18316/recc.v26i3.8452 | 2021 |
Altas habilidades na infância: teorias, avaliação e principais características | 10.33448/rsd-v9i12.12118 | 2020 |
Uma Visão do Uso de MOOCs como Ferramenta de Capacitação para Docentes de Alunos com TEA | 10.17921/2447-8733.2020v21n2p181-190 | 2020 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)