Michele Morgane de Melo Mattos

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Unidade:

Escola de Educação Infantil

Departamento:

Escola de Educação Infantil

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade Federal Fluminense

    Educação | Doutorado | 2020 - Agora
  • Universidade Federal Fluminense

    Diversidade e Inclusão | Mestrado Profissional | 2017 - 2019
  • Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

    MEC/Uniafro: Política de Promoção da Igualdade Rac | Aperfeiçoamento | 2014 - 2014
  • Universidade Cândido Mendes

    Psicopedagogia Institucional | Especialização | 2009 - 2010
  • Associação de Ensino e Cultura Faculdade Pio Décimo

    Pedagogia | Graduação | 2001 - 2004
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(44.44% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
O BRINCAR DAS CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL 10.34024/olhares.2023.v11.14479 2023
INTEGRAR OU INCLUIR: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA 2022
Afinal, a que corresponde o Governo Bolsonaro? 10.33662/ctp.v13i2.18601 2022
A pandemia e a desigualdade no Brasil: O que a educação tem a ver com isso? 10.34630/sensose.v8i1.3809 2021
Infância, pandemia e tela: reflexões sobre a Educação Infantil no contexto remoto 2021
Educação Infantil em tempos de pandemia: em busca das borboletas 2020
(Re) pensando a acessibilidade em ambientes culturais para pessoas com deficiência visual e Transtorno do Espectro Autista 10.5965/1984317815042019177 2019
REALIZAÇÃO DE PROJETOS COM AS CRIANÇAS DA EEI-UFRJ: UMA POSSIBILIDADE PARA A ATUAÇÃO DOS TÉCNICOS EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS 2017
Inclusão escolar: os desafios da educação musical no ensino de crianças com TEA 2017
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Educação Inclusiva: acesso e permanência de estudantes com deficiência em escolas públicas de Aracaju 2023
EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DOS DIREITOS HUMANOS: QUAIS OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA CONTEMPORANEIDADE? 2022
Educação Inclusiva: contribuições para o enfrentamento da violência escolar e fortalecimento da democracia 2022
A educação infantil antirracista e suas interfaces com a literatura 2021
A POTÊNCIA DA INSERÇÃO DE BEBÊS E DAS FAMÍLIAS NAESCOLADEEDUCAÇÃO INFANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIODEJANEIRO: MEMÓRIAS DOCENTES 2021
Educação inclusiva nos Colégios Universitários: questões iniciais 2021
Educação Inclusiva nos Colégios de Universitários: questões iniciais 2021
O Brincar das crianças com TEA Educação Infantil 2019
Alimentar, Nutrir e Socializar na Educação Infantil: um diálogo entre o cuidar e o educar 2016
A importância do brincar para as crianças com o Transtorno do Espectro Autista 2016
Publicações:
Minha Rede: