Alda Rosana Duarte de Almeida

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Unidade:

Escola de Comunicação

Departamento:

Departamento de Métodos e Áreas Conexas

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade de São Paulo

    Administração | Doutorado | 2006 - 2010
  • Fundação Getúlio Vargas

    Gestão Empresarial | Mestrado Profissional | 2002 - 2004
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Administração Mbaexecutivo | Especialização | 1996 - 1997
  • Universidade Santa Úrsula

    Arquitetura | Graduação | 1979 - 1984
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(9.09% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Bancos de Tempo como Estilos de Vida Colaborativos na Era Digital: Um Estudo de Caso da Plataforma Beliive 10.21714/2237-51392020v24n3p074094. 2020
TIDAL: Uma análise dos valores percebidos pelos usuários de música por streaming 2018
Feliz Sobriedade: Uma conduta ética e cidadã viável em Paris? 2017
Feminismo 2.0: A mobilização das mulheres no Brasil contra o assédio sexual através das mídias sociais (#primeiroassedio) 2016
Quem decide? Reflexões de pesquisas que podem ajudar na identicação de variáveis influenciadoras do comportamento dos usuários da internet. 2016
Um labirinto infinito de narrativas formando leitores. 2016
Conhecimento de Marketing: a Disseminação Junto aos Profissionais e a Contribuição da Academia 2010
Consumer decision making in a counterfeit-plentiful market: A study of Brazilian Consumers 2009
Antecedentes da satisfação no setor imobiliário. 2008
Gestão do conhecimento em uma empresa internacionalizada com administração descentralizada: Análise da capacidade de integração e manutenção das competências. 2007
Marketing de Projetos: Uma Realidade do Marketing B2B em Empresas de Construção Civil. 2007
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
A Netflix Das Academias: O Gympass Como Um Gerador De Confiança E Satisfação Para Com Seus Consumidores Finais Em Relação Ao Serviço Que Oferece 2021
O iminente preparo das marcas para o envelhecimento da população brasileira 2021
Assistentes virtuais de voz femininas e os impactos nas relações de gênero 2021
Marketing de Conteúdo no YouTube: Estudo das Marcas Descomplica e ProEnem 2020
Consumo colaborativo como uma ?nova? forma de serviços 2019
A comunicação nos tempos da Internet: variáveis comunicacionais presentes no site do Booking 2016
Beleza Natural: Diferenças no ambiente e atendimento em uma unidade localizada em uma Região de alto padrão 2013
Potenciais Facilitadores e Influenciadores da Intenção de Uso de Internet Banking. 2009
Consumer Decision Making Process Concerning Counterfeit versus Original Products: An Exploratory Study of Tennis-Shoes Consumers in Brazil 2008
Consumer decision making in a counterfeit-plentiful market 2008
Consumer decision making in a counterfeit-plentiful market: an exploratory study in the Brazilian context. 2008
Ai meu Deus, o que eu compro? Um estudo experimental sobre a ansiedade na compra de presentes 2007
Esperança: o Estado-da-Arte e a Construção de um Modelo Teórico no Campo do Comportamento do Consumidor 2007
What Influences Satisfaction In Purchases Of High-Value Goods? An Empirical Analysis In The Brazilian Real State Industry 2006
Gestão do Conhecimento em uma Empresa Internacionalizada com Administração Descentralizada 2006
Confiança, qualidade ou valor percebido: o que influencia a satisfação na compra de um imóvel? 2005
Satisfação do consumidor, seus antecedentes e lealdade ao fabricante: uma aplicação na indústria automobilística 2005
Confiança como Antecedente da Escolha de Compra na Indústria da Construção Civil 2005
A Confiança como Influenciadora da Satisfação em Compras de Valor: Um Estudo Empírico no Mercado Imobiliário 2004
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