Lorraine de Andrade Branco Faria Gonçalves

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Unidade:

Escola de Educação Infantil

Departamento:

Escola de Educação Infantil

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Educação | Doutorado | 2020 - 2024
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Educação | Mestrado | 2018 - 2020
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Docência na Educação Infantil | Especialização | 2014 - 2016
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

    Pedagogia | Graduação | 2009 - 2013
  • Colégio Nossa Senhora do Carmo

    | Ensino Médio (2o grau) | 2006 - 2008
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(100.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Diferença no Currículo da Educação Infantil: é possível tensionar gênero e sexualidade a partir dos Direitos De Aprendizagem e Desenvolvimento da BNCC? 10.30749/2594-8261.v6n1p207-217 2022
CORPOS QUE QUEBRAM: interseccionalidade, fractalidade, interferência 10.22478/ufpb.1983-1579 2022
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO COM ESSA CRIANÇA! INQUIETAÇÕES EM TORNO DA SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL 2021
Convites Sensíveis: relações possíveis entre corpo, dança e infância 2021
Estranhamentos nos percursos de pesquisa em currículo 2019
Currículos entre conservadorismos, políticas de gênero e crianças da educação infantil: (im) possibilidades de diálogos 2018
LEITURA E MEMÓRIA: UMA PERSPECTIVA ANACRÔNICA DA HISTÓRIA QUE SE CONSTRÓI A PARTIR DA ARTE LITERÁRIA. 2013
Publicações:
Minha Rede: