Claudio de Paiva Franco
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Letras e Artes
Unidade:
Faculdade de Letras
Departamento:
Departamento de Letras Anglo-Germânicas/FL
Formação:
-
Universidade Federal de Minas Gerais
Estudos Lingüísticos | Doutorado | 2011 - 2013
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Interdisciplinar Lingüística Aplicada | Mestrado | 2008 - 2009
-
Universidade do Oeste Paulista
Ensino e Aprendizagem da Lingua Inglesa | Aperfeiçoamento | 2008 - 2008
-
S B I
Docência do Ensino Superior | Especialização | 2007 - 2008
-
Universidade do Grande Rio
Licenciatura em Português/Inglês | Graduação | 2004 - 2006
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Bacharelado em Português-Inglês | Graduação | 2003 - 2004
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(32.00% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Gamification in a textbook for Brazilian learners of English | 10.15448/2178-3640.2022.1.41062 | 2022 |
Digital Technology in University Language Courses: Project Letras 2.0 at UFRJ | 10.22158/selt.v9n2p47 | 2021 |
Teaching English as a Lingua Franca in Brazil: Insights into Materials Writing | 10.5539/ijel.v11n3p62 | 2021 |
AUTONOMIA E O USO DE RECURSOS DIGITAIS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS | 10.22481/folio.v13i1.8289 | 2021 |
Um pouco de complexidade na Linguística Aplicada | 10.26512/rhla.v12i1.1239 | 2014 |
Understanding digital natives' learning experiences | 10.1590/S1984-63982013005000001 | 2013 |
Revisitando o conceito de autonomia no ensino-aprendizagem de línguas como sistema adaptativo complexo | 10.1590/S0102-46982013000300006 | 2013 |
Nativos digitais: quem são? | 2013 | |
Complexidade e aprendizagem de falantes brasileiros de inglês | 10.5433/2237-4876.2012v15n2p215 | 2012 |
A tecnologia no ensino de línguas: do século XVI ao XXI | 2010 | |
Possibilidades de participação na sala de aula virtual: uma análise dos modos de interação em um componente on-line de leitura instrumental em inglês | 2010 | |
Why is it worth teaching and learning literature online? | 2010 | |
Parâmetros para a criação de um curso semipresencial de leitura em inglês | 2010 | |
Moodle as an alternative to flexible education | 2009 | |
Designing online courses in the light of learning styles | 2008 | |
How to build successful engaging e-learning experiences | 2008 | |
Using web-based peer-correction to develop writing skills of Brazilian EFL learners | 2008 | |
Peer correction through wikis: a case study with Brazilian learners | 2008 | |
Autonomia de aprendizes on-line de inglês | 2008 | |
Novas tecnologias, novas perspectivas para o ensino-aprendizagem de língua estrangeira | 2008 | |
As noções de discurso para Widdowson e Fairclough | 2008 | |
Aprendizagem colaborativa online e multiculturalismo | 2008 | |
A contemporaneidade através de um olhar multicultural | 2008 | |
Maximising students? collaboration through computer-based activities | 2008 | |
E-learning and Multiple Intelligences: catering for different needs and learning styles | 2007 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)