Formação Continuada e saber docente na Educação Infantil |
|
2014 |
Creche Universitária: perspectivas de formação docentes continuada para a Educação Infantil |
|
2014 |
Creche Universitária: espaço de formação docente para a educação infantil |
|
2013 |
Infância e Saber Docente: contribuições para pensar a educação infantil e sua diversidade |
|
2013 |
Afetividade e jogos cooperativos: reflexões sobre ações pedagógicas na educação infantil |
|
2012 |
Formação Docente na perspectiva das infâncias em UEIU´s: uma primeira aproximação |
|
2012 |
Sexualidade e Infância: escuta, ação e parcerias para a formação continuada de professores |
|
2012 |
Unidade de Educação Infantil Universitária: desafios e compromissos com a pequena infância |
|
2012 |
Projeto de Orientação Sexual na Escola de Educação Infantil: escuta, ação e parcerias na formação continuada de professores |
|
2012 |
Infância e Saber Docente: contribuições para pensar a educação infantil na perspectiva pós-colonialista |
|
2012 |
Ciência Animada: a utilização dos desenhos animados para a compreensão das ciências na educação infantil |
|
2011 |
Jogos cooperativos e mediação de conflitos na educação infantil: instrumentos e reflexões na formação continuada de professores |
|
2011 |
Afetividade e Jogos Cooperativos na Educação Infantil |
|
2011 |
Saber Docente e Psicologia Escolar: parcerias para orientação sexual na educação infantil |
|
2011 |
Formação do Psicólogo Escolar: uma experiência na educação infantil |
|
2011 |
Formação Continuada de Professores de Unidades de Educação Infantil em Universidades Públicas Brasileiras: desafios a superar e potencialidades a reconhecer |
|
2011 |
Grupo de Apoio para Professores: escuta e reflexão coletiva sobre o cotidiano escolar |
|
2010 |
Escola, crianças e pais na construção de parcerias: transição para o ensino fundamental |
|
2010 |
Psicologia Escolar e educação infantil: reflexões a partir de uma proposta de intervenção com professores |
|
2010 |
Escola, crianças e pais na construção de parcerias: transição para o ensino fundamental |
|
2010 |
Grupo de apoio: escuta e reflexão coletiva na ação do psicólogo escolar |
|
2010 |
A Interdisciplinaridade no acolhimento de bebês, pais e professores: desafios de um projeto de inserção |
|
2010 |
A Arte do Encontro na Transição para o Ensino Fundamental: psicólogos e professores no processo de tecitura das redes de significações |
|
2010 |
Grupo de Apoio: escuta e reflexão coletiva na ação do psicólogo escolar |
|
2009 |
Transição para o ensino fundamental: parceria família e escola |
|
2009 |
Transição para o ensino fundamental: parceria família e escola |
|
2009 |
Transição para o ensino fundamental: parceria família e escola |
|
2008 |
Parceria Família Escola no processo de letramento das crianças da educação infantil |
|
2007 |
Parceria família escola no processo de alfabetização / letramento das crianças da educação infantil |
|
2007 |
Responsabilidade social na perspectiva da cidadania |
|
2003 |
Experiências da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares no contexto da extensão universitária |
|
2000 |
Incubagem de Cooperativas Populares no contexto da extensão universitária |
|
1999 |