Paulo Roberto Peloso Augusto
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Letras e Artes
Unidade:
Escola de Música
Departamento:
Departamento de Composição/EM
Formação:
-
Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo
| Pós-Doutorado | 1998 - 2000
-
Universidade de São Paulo
História Social | Doutorado | 1990 - 1996
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Música | Especialização | 1986 - 1986
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Música | Mestrado | 1986 - 1987
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Música | Graduação | 1979 - 1985
-
Colégio São Bento
| Ensino Médio (2o grau) | 1978 - 1980
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
| Ensino Profissional de nível técnico | 1976 - 1978
-
Escola de Música Villa Lobos
| Ensino Profissional de nível técnico | 1972 - 1975
-
Colégio São Bento
| Ensino Fundamental (1o grau) | 1971 - 1977
-
Escola de Música Sá Pereira
| Ensino Profissional de nível técnico | 1967 - 1971
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
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Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Elgar: o enigma das variações | 10.1590/permusi20163508 | 2016 |
IL CIMENTO DELL'ARMONIA E DELL'INVENTIONE: AS QUATRO ESTAÇÕES DE ANTONIO VIVALDI | 2015 | |
PIANISTAS, PIANEIROS E O TANGO BRASILEIRO NA BELLE ÉPOQUE CARIOCA:1870-1920 | 2014 | |
RELAÇÕES ENTRE MÚSICA POPULAR E PODER NA BELLE ÉPOQUE CARIOCA | 2014 | |
CORPOS MASCULINOS COM VOZES FEMININAS: A PRESENÇA DOS CASTRATI NA ÓPERA BARROCA ITALIANA | 2013 | |
O SURGIMENTO DE GÉNEROS MUSICAIS POPULARES PARA PIANO NA BELLE ÉPOQUE CARIOCA | 10.37334/eras.v4i4.64 | 2013 |
LULLY E A ÓPERA FRANCESA NO SÉCULO XVII: REFLEXÕES, CONTEXTUALIZAÇÕES E REPERCUSSÕES | 2011 | |
OS TANGOS URBANOS NO RIO DE JANEIRO: 1870-1920 UMA ANÁLISE HISTÓRICA E MUSICAL | 1997 |
Eventos:
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