| REDUÇÃO ESTRESSE PSICOLÓGICO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE ATRAVÉS DA MUSICOTERAPIA: UM OLHAR FENOMENOLÓGICO |
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2022 |
| ACOMPANHAMENTO DO EGRESSO DO CURSO DE GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM ANNA NERY/UFRJ |
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2022 |
| Conversações na disciplina Tópicos nas relações étnico-raciais: Ensinamentos de bell hooks na educação em Enfermagem |
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2022 |
| O trabalho de conclusão de curso como vivência das práticas profissionais dos estudantes técnicos de Enfermagem |
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2022 |
| APOIO EMOCIONAL PARA ESTUDANTES DE ENFERMAGEM: NOVAS DEMANDAS DA COORDENAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO |
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2020 |
| ESTRATÉGIAS E RECURSOS PARA ATUAR FRENTE ÀS MULTIFACETADAS ATRIBUÇÕES DA COORDENAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
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2020 |
| O agir do enfermneiro estomatoterapeuta: Uma revisão integrativa |
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2017 |
| Medidas de prevenção da tuberculose pelos profissionais de enfermagem: Em busca da expressão deste conhecimento na literatura |
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2017 |
| A construção do consultório-escola como modalidade de disseminação e articulação dos saberes da educação e saúde: Um relato de experiência |
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2017 |
| Análise da Mídia online e portal para adesão das gestantes doadoras de sangue de cordão umbilical |
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2017 |
| O enfermeiro frente à admissão do paciente idoso com déficit de cognição em unidade de terapia intensiva |
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2013 |
| Um modelo interdisciplinar de assistência em saúde para portadores de incontinência urinária: revisão da literatura |
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2013 |
| Procedimento operacional padrão para o uso do monofilamento na avaliação do pé diabético pela equipe multiprofissional |
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2013 |
| Da experiência de um grupo multiprofissional e intersetorial: um modelo de projeto para saúde escolar |
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2013 |
| Percepções do acadêmico de enfermagem em curso de atendimento a acidentes com múltiplas vítimas |
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2013 |
| A utilização do dispositivo supra glótico ? máscara laríngea pelo oficial enfermeiro no atendimento pré hospitalar |
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2013 |
| Atualização em parada cardiorrespiratória para profissionais da equipe de enfermagem e funcionários administrativos de uma emergência no Estado do Rio de Janeiro ? projeto de extensão |
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2013 |
| Percepções de acadêmicos de enfermagem frente à violência intrafamiliar |
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2013 |
| Uma reflexão sobre ser enfermeiro diante da sociedade: desafios e perspectivas |
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2013 |
| Extensão universitária: reflexões do graduando de enfermagem |
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2013 |
| Modelo de avaliação diária do paciente internado em unidade de terapia intensiva para acadêmicos do curso de graduação em enfermagem |
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2013 |
| Estágio extracurricular remunerado em terapia intensiva |
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2013 |
| Técnicas grupais de arteterapia aliadas ao bem estar do idoso |
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2013 |
| Caracterização dos clientes portadores de Hepatite C na Consulta de Enfermagem |
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2012 |
| A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO TEMA SAÚDE ESCOLAR E ENFERMAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA |
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2011 |
| A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO TEMA SAÚDE ESCOLAR E ENFERMAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA |
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2011 |
| O ENFERMEIRO ESCOLAR: A PRÁXIS EM PROJETOS DE SAÚDE |
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2011 |
| SERVIÇOS DE ENFERMAGEM ESCOLAR NO BRASIL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA |
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2011 |
| O PAPEL DO ENFERMEIRO NA CONSTRUÇAO DE AÇOES EDUCATIVAS NO TEMA VETOR BARATAS PARA ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL E MEDIO |
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2010 |
| OLHAR ADOLESCENTE: CONHECIMENTO, SENTIMENTO E VULNERABILIDADE SOBRE SEXUALIDADE FRENTE À DIFERENTES LINGUAGENS ARTÍSTICAS |
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2010 |
| O ENSINO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
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2010 |
| COMUNICAÇÃO COM PORTADORES DE DEFICIÊNCIA AUDITIVA - UM ESTUDO PARA A ASSISTÊNCIA E O ENSINO DE ENFERMAGEM |
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2010 |
| A COMPREENSÃO DA DIALÓGICA FREIREANA PELOS ENFERMEIROS DO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO DISTRITO D'ÁGUA-PARÁ |
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2010 |
| O ENFERMEIRO EM UMA PROPOSTA DE ORIENTAÇÃO SEXUAL PARA ESCOLARES |
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2009 |
| O ENFERMEIRO EDUCADOR - INTERVENÇÃO DO CUIDADO NA SAÚDE DO ADOLESCENTE COM DOENÇA CRÔNICA |
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2009 |
| A TEORIA HABERMASIANA NA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE PARA ESCOLARES |
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2009 |
| COMUNICAÇÃO COM PORTADORES DE DEFICIÊNCIA AUDITIVA - UM ESTUDO PARA A ASSISTÊNCIA E O ENSINO DE ENFERMAGEM |
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2009 |
| A RAZÃO INSTRUMENTAL NA ORGANIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DE ESTÁGIO CURRICULAR NA UNIDADE DE EMERGÊNCIA |
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2009 |
| NÚCLEO DE PESQUISA EDUCAÇÃO E SAÚDE EM ENFERMAGEM (NUPESENF-EEAN/UFRJ): CRIAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DAS LINHAS DE PESQUISA |
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2009 |
| O CONTEXTO DA AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO EXTRACURRICULAR EM SAÚDE NAS UNIDADES DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO |
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2009 |
| A CONSTRUÇÃO DO SABER NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DE ENFERMAGEM: UMA REFLEXÃO NO CONTEXTO INTERINSTITUCIONAL |
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2009 |
| EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UMA CO-CONSTRUÇÃO COM OS ENFERMEIROS DAS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE BELÉM-PA |
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2009 |
| O CONTEXTO DA AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO EXTRACURRICULAR EM SAÚDE NAS UNIDADES DA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE E DEFESA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
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2009 |
| AS EXPERIÊNCIAS PRÁTICAS DOS AVADÊMICOS DE ENFERMAGEM NA EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTOS INVASIVOS |
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2009 |
| LA EXTENSIÓN UNIVERSITÁRIA EN ENFERMERÍA Y LAS ACCIONES PROGRAMÁTICAS RELATIVAS AL FENÓMENO DE LAS DROGAS. RELATO DE LA EXPERIENCIA DE CICAD |
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2008 |
| O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM NA SÍNDROME DE BURNOUT |
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2008 |
| A FORMAÇÃO, A PRÁTICA PROFISSIONAL E AS ESPECIALIDADES DE ENFERMAGEM NO CONTEXTO DO MERCADO DE TRABALHO BRASILEIRO |
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2007 |
| CINESIA E PARALINGUAGEM: PERCEBENDO O NÃO-VERBAL DO PACIENTE NO PÓS-OPERATÓRIO IMEDIATO DE TIREOIDECTOMIA SUBTOTAL |
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2007 |
| A TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA DE JÜRGEN HABERMAS E AS SUAS INTERFACES COM AS EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM |
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2007 |
| PROGRAMA INTERDEPARTAMENTAL XII DA ESCOLA DE ENFERMAGEM ANNA NERY: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO PRÁTICO DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM EM UMA UNIDADE BÁSICA |
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2007 |
| PROGRAMA INTERDEPARTAMENTAL XII DA ESCOLA DE ENFERMAGEM ANNA NERY: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO PRÁTICO DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM EM UMA UNIDADE BÁSICA |
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2007 |
| LABORATÓRIO DE AÇÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS: UMA EXPERIÊNCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM ENFERMAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR |
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2007 |
| AS INTERFACES EDUCATIVAS E ASSISTENCIAIS DO PROJETO ARARAJUBA COM OS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES EM ENFERMAGEM |
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2007 |
| PROPOSTA PEDAGÓGICA DOS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES EM ENFERMAGEM EM INSTITUIÇÕES DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO: UMA ANÁLISE DIAGNÓSTICA |
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2007 |
| A PROMOÇÃO DA SAÚDE NO AMBIENTE ESCOLAR: CENÁRIO DE AÇÃO DO ENFERMEIRO |
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2007 |
| PROPOSTA PEDAGÓGICA DOS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES EM ENFERMAGEM EM INSTITUIÇÕES DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO - UMA ANÁLISE DIAGNÓSTICA |
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2007 |
| A PROMOÇÃO DA SAÚDE NA ESCOLA: AÇÃO DO ENFERMEIRO |
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2007 |
| LABORATÓRIO DE AÇÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS: UMA EXPERIÊNCIA DO CURSO DE LICENCIATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR |
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2007 |
| AS INTERFACES EDUCATIVAS E ASSISTENCIAIS DO PROJETO ARARAJUBA COM OS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES EM ENFERMAGEM |
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2007 |
| A PROMOÇÃO DA SAÚDE NO AMBIENTE ESCOLAR: CENÁRIO DE AÇÃO DO ENFERMEIRO |
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2007 |
| A PROMOÇÃO DA SAÚDE NO AMBIENTE ESCOLAR: CENÁRIO DE AÇÃO DO ENFERMEIRO |
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2007 |
| AÇÕES EDUCACIONAIS DOS RESIDENTES DE ENFERMAGEM NO HOSPITAL MILITAR DO RIO DE JANEIRO |
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2007 |
| SAÚDE ESCOLAR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE E PROMOÇÃO DA SAÚDE: A BUSCA DE DEFINIÇÕES NA AÇÃO DO ENFERMEIRO |
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2007 |
| A prática do Enfermeiro intermediada pela Licenciatura |
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2007 |
| CONTRIBUIÇÃO DOS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES EM ENFERMAGEM: O CASO DO PROJETO RONDON |
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2006 |
| DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DE AMBULATÓRIOS VINCULADOS AOS VICARIATOS EPISCOPAIS: UM ESTUDO PARA A PRÁTICA DE ENFERMAGEM GERENCIAL, EDUCACIONAL E DE INVESTIGAÇÃO |
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2006 |
| AS INTERFACES EDUCATIVAS DO PROJETO RONDON: CONTRIBUIÇÃO AOS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES EM ENFERMAGEM |
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2006 |
| NEXOS ENTRE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ENFERMAGEM NO BRASIL |
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2006 |
| FORMAÇÃO PROFISSIONAL DA ENFERMAGEM: O ENTRELACE DA ACADEMIA COM O MERCADO DE TRABALHO |
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2006 |
| VIVÊNCIA E ANÁLISE DE AJUDA TERAPÊUTICA COM CLIENTE ALCOOLISTA |
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2006 |
| AS INTERRELAÇÕES DA ACADEMIA COM O MERCADO DE TRABALHO E SEUS IMPACTOS NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM |
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2006 |
| DIAGNÓSTICO SITUACIONAL E POPULACIONAL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
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2006 |
| AS CONCEPÇOES DA ENFERMAGEM SOBRE AS SUAS ESPECIALIDADES: UM NOVO OLHAR PARA PROFISSÃO, A FORMAÇÃO E A PRÁTICA PROFISSIONAL |
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2006 |
| NEXOS ENTRE POSTGRADO Y PESQUISA EM ENFERMERÍA EM BRASIL |
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2006 |
| LA CONSTRUCCION DE UN PROYECTO INTEGRADO PARA LA FORMACIÓN DEL ENFERMEIRO: ALIANZA PRÁCTICA CURRICULAR Y EXTRACURRICULAR |
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2006 |
| LA VIVENCIA DEL TRABAJO INTERDISCIPLINARIO DENTESCOLA: LA PARTICIPACIÓN DEL ACADÉMICO DE ENFERMERÍA |
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2005 |
| LA INTEGRACIÓN DEL CURSO DE FORMACIÓN PEDAGÓGICA EN EDUCACIÓN PROFESIONAL EN EL AREA DE LA SALUD, EN LA ESCUELA DE ENFERMERÍA ANNA NERY (PROFAE/MS) EN ENFERMERÍA |
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2005 |
| DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DE AMBULATORIOS VINCULADOS A LOS VICARIATOS EPISCOPALES: UN ESTUDIO PARA LA PRÁCTICA ENFERMERÍA GERENCIAL-EDUCACIONAL Y DE INVESTIGACIÓN |
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2005 |
| LA CONSTRUCCIÓN DE UN PROYECTO INTEGRADO PARA LA FORMACIÓN DEL ENFERMERO: ALIANZA PRÁCTICA CURRICULAR Y EXTRACURRICULAR |
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2005 |
| LABORATÓRIO DE ACCIONES DIDÁCTICO-PEDAGÓGICA EN ENFERMERÍA |
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2005 |
| LABORATÓRIO DE AÇÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS EM ENFERMAGEM |
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2005 |
| INOVAÇÕES NA ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE - NÚCLEO DE APOIO DOCENTE UFRJ |
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2005 |
| A CONSTITUIÇÃO DA SUBCOMISSÃO DE MONITORIA E APOIO AO ESTUDANTE DO 55º CBEn E 11º CPEn |
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2004 |
| A CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO INTEGRADO PARA A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: ALIANÇA ESTÁGIO CURRICULAR E EXTRACURRICULAR |
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2004 |
| A VIVÊNCIA DO TRABALHO INTERDISCIPLINAR NO DENTESCOLA: A PARTICIPAÇÃO DO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM |
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2004 |
| OS PRIMÓRDIOS DA ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES NA ÁREA DE ENFERMAGEM: O PROJETO RONDON |
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2004 |
| O ESTÁGIO EXTRACURRICULAR EM ENFERMAGEM: A VISÃO DO CORPO DOCENTE |
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2004 |
| REFLEXÕES SOBRE A INTERMEDIAÇÃO DA LINGUAGEM NA RELAÇÃO PROFESSOR E ALUNO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
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2004 |
| A VIVÊNCIA DO TRABALHO INTERDISCIPLINAR NO DENTESCOLA: A PARTICIPAÇÃO DO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM |
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2004 |
| A CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO INTEGRADO PARA A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: ALIANÇA ESTÁGIO CURRICULAR E EXTRACURRICULAR |
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2004 |
| AS INTERFACES EDUCATIVAS E ASSISTENCIAIS DO PROJETO RONDON COM OS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES REMUNERADOS EM ENFERMAGEM NA ATUALIDADE |
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2004 |
| A EXPERIÊNCIA DO ALUNO DE ENFERMAGEM EXTERNA AO CURSO DE GRADUAÇÃO - AVALIAÇÃO DO DOCENTE DE ENFERMAGEM |
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2004 |
| A CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO EXTRACURRICULAR PARA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO |
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2004 |
| OS PRIMÓRDIOS DOS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES NA ÁREA DE ENFERMAGEM: O PROJETO RONDON |
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2004 |
| A CONSTITUIÇÃO DA SUBCOMISSÃO DE MONITORIA E APOIO AO ESTUDANTE DO 55º CBEN E 11º CPEn |
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2004 |
| O ESTÁGIO EXTRACURRICULAR EM ENFERMAGEM: A VISÃO DO CORPO DOCENTE |
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2004 |
| OS PRIMÓRDIOS DA ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES NA ÁREA DE ENFERMAGEM: O PROJETO RONDON |
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2004 |
| O DESENVOLVIMENTO DO ESTÁGIO EXTRACURRICULAR NO RIO DE JANEIRO - UMA PROPOSTA DE MODALIDADE DO FAZER ACADÊMICO |
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2002 |
| A INFLUÊNCIA DA APRENDIZAGEM PSICOMOTORA NO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO (0 - 6 ANOS) - UMA VISÃO DA ENFERMAGEM |
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2001 |
| APRENDIZAGEM PSICOMOTORA - UMA EXPERIÊNCIA ACADÊMICA NA ORGANIZAÇÃO DE UM PLANO DE AULA |
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2001 |
| AS (INTER) FACES PRÉ E INTRA-HOSPITALARES NO PLANEJAMENTO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM À DESASTRES |
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2001 |
| CLIENTE COLOSTOMIZADO VIS A VIS AUTO-IMAGEM - A VISÃO DO ALUNO DE ENFERMAGEM |
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2001 |
| DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM EM MICRO REGIÃO DE SAÚDE NOS VICARIATOS EPISCOPAIS |
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2001 |
| DINÂMICAS DE GRUPO: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A ENFERMAGEM |
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2001 |
| LABORATÓRIO DE AÇÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS: UMA EXPERIÊNCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM ENFERMAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR |
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2001 |
| OS PROBLEMAS ADVINDOS DO REPOUSO PROLONGADO: ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA ENFERMAGEM FUNDAMENTAL |
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2001 |
| DIAGNÓSTICO DE MICRO-REGIÃO DE SAÚDE NOS VICARIATOS EPISCOPAIS |
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2001 |
| DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM EM MICRO-REGIÃO DE SAÚDE NOS VICARIATOS EPISCOPAIS |
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2001 |
| DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM EM MICRO-REGIÃO DE SAÚDE NOS VICARIATOS EPISCOPAIS |
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2001 |
| A INFLUÊNCIA DA APRENDIZAGEM PSICOMOTORA NO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO (0 - 6 ANOS) - UMA VISÃO DA ENFERMAGEM |
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2001 |
| OS PROBLEMAS ADVINDOS DO REPOUSO PROLONGADO: ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA ENFERMAGEM FUNDAMENTAL |
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2001 |
| DINÂMICAS DE GRUPO: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A ENFERMAGEM |
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2001 |
| DINÂMICAS DE GRUPO: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A ENFERMAGEM |
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2001 |
| DINÂMICAS DE GRUPO: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A ENFERMAGEM |
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2001 |
| A DISCIPLINA ESTUDOS DOS REGISTROS DE ENFERMAGEM: UMA ANÁLISE DA SUA OPERACIONALIZAÇÃO PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO |
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2000 |
| AS CONTRADIÇÕES NO |
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2000 |
| ASPECTOS RELEVANTES SOBRE A INFLUÊNCIA DA INFORMAÇÃO GLOBALIZADA NA APRENDIZAGEM DE ENFERMAGEM: A OPINIÃO DO ESTUDANTE |
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2000 |
| CORTAR, COLAR E DISCUTIR: A ARTE DE CONSTRUIR SIGNIFICADOS PARA A EDUCAÇÃO |
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2000 |
| PROPOSTA DE ATIVIDADES PARA OS BOLSISTAS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM NO HOSPITAL MUNICIPAL JESUS |
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2000 |
| AS CONTRADIÇÕES NO "MUNDO DO TRABALHO" DO BOLSISTA ESTUDANTE DE ENFERMAGEM: O CASO DO HOSPITAL MUNICIPAL JESUS |
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2000 |
| PROPOSTA DE ATIVIDADES PARA OS BOLSISTAS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM NO HOSPITAL MUNICIPAL JESUS |
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2000 |
| A DISCIPLINA ESTUDO DOS REGISTROS DE ENFERMAGEM: UMA ANÁLISE DA SUA OPERACIONALIZAÇÃO PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO |
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2000 |
| ASPECTOS RELEVANTES SOBRE A INFLUÊNCIA DA INFORMAÇÃO GLOBALIZADA NA APRENDIZAGEM DE ENFERMAGEM: A OPINIÃO DO ESTUDANTE |
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2000 |
| CORTAR, COLAR E DISCUTIR: A ARTE DE CONSTRUIR SIGNIFICADOS PARA A EDUCAÇÃO |
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2000 |
| EMERGÊNCIA PRÉ-HOSPITALAR: NOVO ESPAÇO´PARA ATUAÇÃO DA ENFERMEIRA |
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2000 |
| AVALIAÇÃO/OBSERVAÇÃO DE ENFERMAGEM EM CLIENTES DE ALTA COMPLEXIDADE INTERNADOS EM ENFERMARIA |
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2000 |
| VISITA PRÉ-OPERATÓRIA: ABORDAGEM PELOS COORDENADORES TÉCNICOS |
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2000 |
| AS CONTRADIÇÕES NO |
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2000 |
| INTRODUZINDO A PESQUISA EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: NÚCLEO DE ESTUDOS DA DIVISÃO DE ENFERMAGEM - UMA PROPOSTA PARA ALIAR O CUIDADO À PESQUISA |
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2000 |
| AS CONTRADIÇÕES NO "MUNDO DO TRABALHO" DO BOLSISTA ESTUDANTE DE ENFERMAGEM - O CASO DO HOSPITAL MUNICIPAL JESUS |
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2000 |
| ALOJAMENTO CONJUNTO COMO ESPAÇO SIMULTÂNEO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DAS MULHERES-MÃES |
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2000 |
| ALOJAMENTO CONJUNTO COMO ESPAÇO SIMULTÂNEO DE ENSINO - APRENDIZAGEM DAS MULHERES-MÃES |
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1999 |
| ATIVIDADES E PROJETOS DA DIVISÃO DE ENFERMAGEM PROFª HYLNAR MÁRCIA DE MENEZES / HUCFF |
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1999 |
| AVALIAÇÃO / OBSERVAÇÃO DE ENFERMAGEM EM CLIENTES DE ALTA COMPLEXIDADE INTERNADOS EM ENFERMARIA |
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1999 |
| ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA ESTABELECIMENTO DO PAPEL DE COORDENADOR TÉCNICO DO HUCFF/UFRJ |
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1999 |
| MÓDULOS DE ENSINO E CASOS CLÍNICOS |
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1999 |
| NÚCLEO DE ESTUDOS DA DIVISÃO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA PARA A ESTRUTURAÇÃO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO |
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1999 |
| QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO PESSOAL DE ENFERMAGEM DE NÍVEL MÉDIO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CLEMENTINO FRAGA FILHO |
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1999 |
| REFLEXÃO DA PRÁTICA DE ENFERMAGEM À LUZ DA GERÊNCIA PARTICIPATIVA: UMA PROPOSTA PARA A HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA |
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1999 |
| ALOJAMENTO CONJUNTO COMO ESPAÇO SIMULTÂNEO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DAS MULHERES MÃES |
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1999 |
| NÚCLEO DE ESTUDOS DA DIVISÃO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA PARA ESTRUTURAÇÃO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO |
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1999 |
| INTEGRANDO O SUPERVISOR NO CONTEXTO DA EQUIPE DE ENFERMAGEM: COORDENADOR TÉCNICO UMA PROPOSTA VIÁVEL |
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1999 |
| QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO PESSOAL DE ENFERMAGEM DE NÍVEL MÉDIO NO HUCFF |
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1999 |
| MÓDULOS DE ENSIJNO E CASOS CLÍNICOS |
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1999 |
| ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZADO PARA ESTABELECIMENTO DO PAPEL DE COORDENADOR TÉCNICO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CLEMENTINO FRAGA FILHO - UFRJ |
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1999 |
| QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO PESSOAL MDE ENFERMAGEM DE NÍVEL MÉDIO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CLEMENTINO FRAGA FILHO - UFRJ |
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1999 |
| ATIVIDADES E PROJETOS DA DIVISÃO DE ENFERMAGEM PROFª HYLNAR MÁRCIA DE MENEZES/HUCFF |
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1999 |
| INTEGRANDO O SUPERVISOR NO CONTEXTO DA EQUIPE DE ENFERMAGEM: COORDENADOR TÉCNICO UMA PROPOSTA VIÁVEL |
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1999 |
| NÚCLEO DE ESTUDOS DA DIVISÃO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA PARA A ESTRUTURAÇÃO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO |
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1999 |
| REFLEXÃO DA PRÁTICA DE ENFERMAGEM À LUZ DA GERÊNCIA PARTICIPATIVA: UMA PROPOSTA PARA HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA |
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1999 |
| AVALIAÇÃO/OBSERVAÇÃO DE ENFERMAGEM EM CLIENTES DE ALTA COMPLEXIDADE INTERNADOS EM ENFERMARIAS |
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1999 |
| AS CONTRADIÇÕES NO "MUNDO DO TRABALHO" DO BOLSISTA ESTUDANTE DE ENFERMAGEM - O CASO DO HOSPITAL MUNICIPAL JESUS |
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1997 |
| REGISTROS DE ENFERMAGEM: "RECEITA DE BOLO" OU "ESTILO PESSOAL"? |
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1997 |
| PONTE ENFERMAGEM - ÁREA BIOMÉDICA: PERCEPÇÕES DOS ALUNOS DE NÍVEL MÉDIO/CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM SOBRE A PROFISSÃO |
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1997 |
| A MONOGRAFIA E AS ÁREAS DE INTERESSES DOS GRADUANDOS - UM ESTUDO PRELIMINAR |
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1997 |
| ENFERMAGEM - A PONTE (IN) VISÍVEL: ASPERCEPÇÕES DOS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM SOBRE A PROFISSÃO |
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1997 |
| O DESAFIO DO ENSINO DOS REGISTROS DE ENFERMAGEM DURANTE O CURSO DE GRADUAÇÃO |
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1997 |
| VARIÁVEIS QUE INTERFEREM NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM: OPINIÃO DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO |
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1997 |
| FORMAÇÃO DO GRUPO DE INTERESSE EM PROCESSO DE ENFERMAGEM DA UFRJ - GIPE/UFRJ |
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1997 |
| PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOCENTE E DISCENTE DO GRUPO DE INTERESSE EM PROCESSO DE ENFERMAGEM/UFRJ |
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1997 |
| ASSISTÊNCIA À CRIANÇA EM UMA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA: PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM |
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1997 |
| RESGATANDO O CUIDADO DE ENFERMAGEM AO RECÉM-NASCIDO: UM ESTUDO MULTICASOS |
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1997 |
| PONTE ENFERMAGEM - ÁREA BIOMÉDICA: PERCEPÇÕES DOS ALUNOS DE NÍVEL MÉDIO/CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM SOBRE A PROFISSÃO |
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1997 |
| A MONOGRAFIA E AS ÁREAS DE INTERESSE DOS GRADUANDOS - UM ESTUDO PRELIMINAR |
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1997 |
| PRODUÇÃO DOCENTE E DISCENTE DA EEAN NO 9º SENPE |
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1997 |
| CLIENTE PORTADOR DO VIRUS HIV ASSINTOMÁTICO: PERSPECTIVAS FRENTE A CONSULTA DE ENFERMAGEM |
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1997 |
| O ESTÁGIO EXTRACURRICULAR EM ENFERMAGEM: SISTEMÁTICA E PERSPECTIVAS |
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1996 |
| CLIENTE PORTADOR DO VÍRUS HIV ASSINTOMÁTICO: PERSPECTIVAS FRENTE A CONSULTA DE ENFERMAGEM |
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1996 |
| ESTUDO DE CASO CLÍNICO EM NEONATOLOGIA: UMA ABORDAGEM DO DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM DA NANDA |
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1996 |
| ESTABELECENDO UMA LINGUAGEM UNIFICADA PARA O GIPE - UFRJ |
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1996 |
| A AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO PRÁTICO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO ATRAVÉS DO PROCESSO DE ENFERMAGEM: UM MODELO PROPOSTO |
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1996 |
| EVENTOS TRANSDISCIPLINARES EM ENFERMAGEM |
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1996 |
| FORMAÇÃO DO GRUPO DE INTERESSE EM PROCESSO DE ENFERMAGEM |
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1996 |
| DIAGNÓSTICO E PROCESSO DE ENFERMAGEM: ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO |
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1996 |
| O SER FAMILIAR DO CLIENTE PORTADOR DO VÍRUS HIV ASSINTOMÁTICO: PERSPECTIVAS FRENTE A CONSULTA DE ENFERMAGEM |
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1996 |
| EVENTOS TRANSDISCIPLINARES EM ENFERMAGEM |
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1996 |
| AÇÕES DA CENTRAL DE EVENTOS DA ESCOLA DE ENFERMAGEM ANNA NERY/UFRJ |
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1996 |
| AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PRÁTICO DE DISCENTES CENTRADO NO PROCESSO DE ENFERMAGEM |
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1996 |
| FORMAÇÃO DO GRUPO DE INTERESSE EM PROCESSO DE ENFERMAGEM DA UFRJ-GIPE/UFRJ |
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1996 |
| A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DA CENTRAL DE EVENTOS CIENTÍFICOS E CULTURAIS DA EEAN - OPINIÃO DOS COORDENADORES DOS EVENTOS |
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1996 |
| NOTE E ANOTE: AS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM SOBRE O REGISTRO DA ASSISTÊNCIA PRESTADA |
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1996 |
| A QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM PRESTADA AOS PORTADORES DO VÍRUS HIV DIANTE DOS ESTIGMAS QUE ENVOLVEM A SÍNDROME DA IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA |
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1996 |
| O "MUNDO DO TRABALHO" DO ACADÊMICO BOLSISTA ESTUDANTE DE ENFERMAGEM: O CASO DO HOSPITAL MUNICIPAL JESUS |
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1996 |
| O ESTÁGIO EXTRACURRICULAR EM ENFERMAGEM: SISTEMÁTICA E PERSPECTIVAS |
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1996 |
| CLIENTE PORTADOR DO VÍRUS HIV ASSINTOMÁTICO: PERSPECTIVAS FRENTE À CONSULTA DE ENFERMAGEM |
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1996 |
| O ESTÁGIO PROFISSIONAL EM ENFERMAGEM - EVOLUÇ~SO HISTÓRICA, SISTEMÁTICA E PERSPECTIVAS |
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1995 |
| CENTRAL DE EVENTOS CIENTÍFICOS E CULTURAIS DA ESCOLA DE ENFERMAGEM ANNA NERY |
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1995 |
| CONSULTA DE ENFERMAGEM PARA RECÉM-NASCIDOS EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UMA PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO |
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1995 |
| O ESTÁGIO EXTRACURRICULAR EM ENFERMAGEM: SISTEMÁTICA E PERSPECTIVAS |
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1995 |
| CLIENTE PORTADOR DO VÍRUS HIV ASSINTOMÁTICO: PERSPECTIVAS FRENTE A CONSULTA DE ENFERMAGEM |
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1995 |
| AMBULATÓRIO DE PEDIATRIA -14 ANOS DE ATENDIMENTO |
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1993 |
| PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO 2º GRAU FRENTE A DISCIPLINA PROGRAMAS DE SAÚDE NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO |
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1993 |
| CONSULTA DE ENFERMAGEM AO BINÔMIO MÃE-FILHO NO PÓS-NATAL EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UMA PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO |
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1993 |
| ALEITAMENTO MATERNO - ORIENTAÇÕES A GESTANTES E PARTURIENTES |
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1993 |
| ACOMPANHAMENTO DE CRIANÇAS DESNUTRIDAS DO AMBULATÓRIO DE PEDIATRIA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PEDRO ERNESTO |
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1993 |
| ATUAÇÃO DA ENFERMAGEM NO SERVIÇO DE PRONTO-ATENDIMENTO DA PEDIATRIA |
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1993 |
| CONSULTA DE ENFERMAGEM AO BINÔMIO MÃE-FILHO NO PÓS-NATAL EM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO - PROJETO DE PESQUISA |
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1993 |
| PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO 2º GRAU FRENTE A DISCIPLINA PROGRAMAS DE SAÚDE NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO |
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1992 |
| A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS BOLSISTAS DE ENFERMAGEM FRENTE AO ESTÁGIO EXTRACURRICULAR NOS HOSPITAIS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO |
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1992 |
| A UTILIZAÇÃO DA TÉCNICA DA LAVAGEM DAS MÃOS NUMA UNIDADE DE INTERNAÇÃO CLÍNICA DE UM HOSPITAL ESCOLA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO |
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1990 |