Adriana Patricio Delgado
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Faculdade de Educação
Departamento:
Departamento de Didatica/FE
Formação:
-
Universidade Nove de Julho
Ciências Sociais - Licenciatura Ou Bacharelado | Graduação | 2017 - Agora
-
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Educação: História, Política, Sociedade | Doutorado | 2011 - 2015
-
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Educação: História, Política, Sociedade | Mestrado | 2002 - 2004
-
Centro Universitário Nove de Julho
Educação na Área de Informática | Especialização | 1999 - 2000
-
Centro Universitário Nove de Julho
Psicopedagogia | Especialização | 1997 - 1998
-
Faculdades Integradas Nove de Julho
Pedagogia | Graduação | 1994 - 1996
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(33.33% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
ELEMENTOS REPRESENTATIVOS DO PERCURSO DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL: A DIMENSÃO HISTÓRICO-LEGAL EM PAUTA | 10.5212/OlharProfr.v.26.21308.04 | 2023 |
REINVENTANDO A RODA: ARRANJOS INSTITUCIONAIS NA COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA (UFRJ) DURANTE A PANDEMIA DE COVID 19 | 2022 | |
O PROJETO -PEDAGOGIA NA QUARENTENA-: CONTEXTOS E CONTRASTES EDUCATIVOS EM MEIO À PANDEMIA | 10.22481/recuesb.v9i16.8755 | 2021 |
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE; A FORMAÇÃO INICIAL EM FOCO | 2017 | |
SABERES E PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DO OLHAR DE ALUNOS CONCLUINTES DO CURSO DE PEDAGOGIA | 2014 | |
O IMPACTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NAS PRÁTICAS ESCOLARES SOB A ÓTICA DA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM | 2012 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)