Ana Carolina de Oliveira Faria

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Ciências da Saúde

Unidade:

Instituto de Psiquiatria

Departamento:

Secretaria Acadêmica/IPUB

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Neuropsiquiatria Geriátrica | Especialização | 2022 - 2023
  • Universidade Iguaçu

    Medicina do Trabalho | Especialização | 2019 - Agora
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    | Especialização - Residência medica | 2019 - 2022
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    | Pós-Doutorado | 2017 - Agora
  • Universidade Veiga de Almeida

    Neuropsicologia Clínica | Especialização | 2016 - 2019
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

    Medicina | Graduação | 2012 - 2018
  • Universidade de São Paulo

    Psicologia Experimental | Doutorado | 2010 - 2014
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Neurociências Aplicada à Aprendizagem | Especialização | 2009 - 2011
  • Universidade do Estado do Rio de Janeiro

    Especialização em Psicopedagogia | Especialização | 2007 - Agora
  • Universidade de São Paulo

    Psicologia (Psicologia Experimental) | Mestrado | 2006 - 2009
  • Universidade do Estado do Rio de Janeiro

    Especialização em Psicologia Jurídica | Especialização | 2005 - 2007
  • Universidade do Estado do Rio de Janeiro

    Psicologia | Graduação | 1999 - 2005
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(66.67% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
The hypothalamus at the crossroads of psychopathology and neurosurgery 10.3171/2017.6.FOCUS17256 2017
The lead assessor role in the ISO/IEC 17025:2005 accreditation of Brazilian calibration and testing laboratories by the General Coordination of Accreditation (Cgcre) 10.1007/s00769-013-1029-0 2014
Proposta de um Jogo Didático para a Abordagem da Água 2006
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Contribuições da Liga de Psiquiatria para a Unirio 2017
PREVALÊNCIA DE DEPRESSÃO NOS IDOSOS DO PROGRAMA INTERDISCIPLINAR DE PROMOÇÃO À SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA DO IDOSO (GRUPO RENASCER) DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GAFFRÉE E GUINLE 2016
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE DOR CRÔNICA E PENSAMENTO CASTASTRÓFICO SOBRE DOR NOS IDOSOS DO PROGRAMA INTERDISCIPLINAR DE PROMOÇÃO À SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA DO IDOSO (GRUPO RENASCER) DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GAFFRÉE E GUINLE 2016
Academic leagues and Neurology: A new scenery in medical education 2014
Curso para treinamento de avaliadores de laboratórios: metodologia e transformações 2009
Proposta de plano de capacitação para a atividade de acreditação utilizando a educação a distância 2009
Psicogênese da língua escrita em crianças e idosos: Relato de uma experiência 2008
Experiências perceptivas positivas e seu uso na educação ambiental 2008
Dificuldades metodológicas no estudo de recém-nascidos 2008
Percebendo faces desde o nascimento 2008
Percepção de faces: Especificidade inata? 2008
Proposta de um Jogo Didático para a Abordagem da Água 2007
História da Ciência em Livros Didáticos: A Abordagem das Teorias Evolucionistas 2007
A Moralidade na Perspectiva Evolucionista: Algumas Contribuições 2007
Novas Perspectivas na Investigação acerca da Preferência Inata por Faces Humanas 2007
O Jardim Botânico do Rio de Janeiro como espaço de aquisição de conceitos ecológicos 2007
Percepção e Motivação na Educação Ambiental: Relato de uma Experiência 2007
Percepção Ambiental e Afetividade: Um Estudo no Jardim Botânico do Rio de Janeiro 2007
Considerações sobre o Desenvolvimento Moral na Perspectiva Piagetiana e o Programa Super Nanny 2007
Percepção, Motivação e Educação Ambiental: Uma Experiência no Jardim Botânico do Rio de Janeiro 2007
Dicotomia Lamarck X Darwin: Uma Análise em Livros Didáticos 2007
Ensino de Ciências no Jardim Botânico: Algumas Propostas 2007
'Encontre seu Par': Um Jogo Didático para o Ensino de Ciências 2007
Ensino de Ciências no Jardim Botânico: Algumas Propostas 2007
"Encontre seu Par": Um Jogo Didático para o Ensino de Ciências 2007
Desenvolvimento Cognitivo e a Emoção: Contribuições para o Estudo da Moralidade 2007
Desenvolvimento Cognitivo e a Emoção: Contribuições para o Estudo da Moralidade 2007
Super Nanny e a Moralidade Infantil: Reflexões à Luz da Teoria Piagetiana 2007
Super Nanny e a Moralidade Infantil: Reflexões à Luz da Teoria Piagetiana 2007
Preferência dos recém-nascidos por faces humanas: uma revisão 2005
Preferência dos bebês por rostos mais bonitos: evidências de um protótipo? 2005
Publicações:
Minha Rede: