Denise Maria Quelha de Sá

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Ciências da Saúde

Unidade:

Escola de Educação Física e Desportos

Departamento:

Departamento de Arte Corporal/EEFD

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

    Memória Social | Doutorado | 2013 - 2017
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

    Memória Social | Mestrado | 2011 - 2013
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Especialização em Dança-Educação | Especialização | 2001 - 2003
  • S B I

    Especialização em Psicomotricidade | Especialização | 1998 - 1999
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Licenciatura em Educação Física e DEsportos | Graduação | 1982 - 1985
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
Nenhum artigo cadastrado
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
A PRESENÇA DO HIP HOP DANCE NO TIK TOK 2023
OFICINA DE DANÇA E CORPO RAIZ MULHER: REDESCOBRINDO A POTENCIALIDADE 2023
VII Seminário Comunidança: Anti-Estrutura: Seres Plurais 2023
A PRÁTICA DOCENTE E AS DANÇAS URBANAS NO BRASIL 2023
TIKTOK COMO ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO PARÂMETRO MOVIMENTO 2023
FORRÓ E GÊNERO: UM ESTUDO DAS IMPOSIÇÕES SOCIAIS AOS PAPÉIS PERFORMADOS NA DANÇA A DOIS. 2023
Percepções nas Relações do Ensino e Aprendizagem da Dança 2023
EU SOU NEGUINHA? ASPECTOS E ESPECTROS PERFORMÁTICO DO CORPO QUE SAMBA 2022
A DANÇA EMPODERADORA PARA MULHERES: METODOLOGIAS E PRATICAS 2022
CIA COMUNIDANÇA: INTERSEÇÕES ENTRE DANÇA E TIKTOK - CRIAÇÃO DE NOVOS ESPAÇOS 2022
O CORPO ENCANTADO DAS RUAS: POR UMA CÊNICA DAS DANÇAS DE FRESTAS 2022
A DANÇA DO VENTRE NO ESTABELECIMENTO DE ROTINA E PROMOÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA 2022
?TRABALHAR PRA QUÊ??: HEGEL E ZÉ PELINTRA SOBRE TRABALHO E MORTE 2022
?NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA?: UMA HISTORIOGRAFIA DA ADMINSITRAÇÃO NOS BLOCOS DE CARNAVAL DO RIO (1990-2020) 2022
NO QUE SE FORMA O LICENCIANDO EM DANÇA? 2022
AS INFLUÊNCIAS ESPAÇO-TEMPORAIS DO CORPO QUE SAMBA 2022
?CORPO-CANOA?: A MALANDRAGEM E A CIDADE DO RIO DE JANEIRO 2022
DANÇA E DIALÓGOS EM TELA: EXPERIÊNCIA DOCENTE NO NÚCLEO DE ARTES NISE DA SILVEIRA 2022
DESDOBRAMENTOS DOS PROCESSOS ARTÍSTICOS EM MODO ON 2022
DANÇAS URBANAS NO COMUNIDANÇA DURANTE O CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID19. 2022
REPERCUSSÃO DO ENSINO REMOTO NA METODOLOGIA DA DANÇA DO VENTRE 2022
PERSPECTIVAS PARA UMA METODOLOGIA DO SAMBA 2021
PROCESSOS ARTÍSTICOS EM MODO ON: REFLEXÕES E POSSIBILIDADES 2021
Um coelho através do tempo 2021
História de Rainhas Vermelhas 2021
Samba e Universidade 2020
COMUNIDANÇA: Uma análise das relações artísticas e culturais 2020
CIA COMUNIDANÇA - PESQUISA E PROCESSOS ARTÍSTICOS COREOGRÁFICOS DURANTE A PANDEMIA, 2020
COMUNIDANÇA E CRM-SSA ? INTERDISCIPLINARIDADE NAS OFICINAS DE CORPO E DANÇA NO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES 2019
ANÁLISE SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO DO ESPETÁCULO IN PULSO 2019
IMPACTO SOCIAL E ACADÊMICO: ANÁLISE QUANTITATIVA NO COMUNIDANÇA 2019
A DANÇA E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL ? UM DIÁLOGO ATRAVÉS DA PRÁTICA 2019
COMUNIDANÇA ATRAVÉS DAS MIDIAS SOCIAIS: ARTE E EXTENSÃO 2019
COMUNIDANÇA E PIBIAC: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS 2019
PROJETO COMUNIDANÇA/EXTENSÃO: VIVÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO ENSINO FUNDAMENTAL 2019
BRASÍS INVISÍVEIS: o terreiro de santo como lugar da cultura brasileira 2019
TRIBAL FUSION COMO FERRAMENTA DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO 2018
A DANÇA: EMPODERAMENTO E ENFRENTAMENTO DAS DESIGUALDADES 2018
POR MAIS EXTENSÃO EM NOSSA FORMAÇÃO 2018
COMUNIDANÇA E A CONTRIBUIÇÃO PARA A MANUTENÇÃO E A GARANTIA DE ESPAÇOS DE EXTENSÃO CONQUISTADOS NA UNIVERSIDADE 2018
A AÇÃO DA EXTENSÃO NA QUALIDADE DE VIDA DO ACADÊMICO 2018
HIP-HOP FUNK - DO PROJETO DE EXTENSÃO PARA O MERCADO DAS DANÇAS URBANAS 2018
O PROJETO DE EXTENSÃO E SUA COLABORAÇÃO NA CONSTRUÇÃO METODOLÓGICA DA AULA DE DANÇA: UM DIÁLOGO ENTRE SABERES 2018
EXECUÇÃO DE UMA DANÇA 2018
AÇÕES ENTRE PROJETOS DE EXTENSÃO / POTENCIALIZAÇÃO 2018
Sob o olhar do aluno bolsista: A importância dos projetos de extensão na Universidade' 2017
BALLET E ADULTOS (QUE NÃO DANÇAVAM) 2017
AVALIAÇÃO DIGITAL NO PROJETO COMUNIDANÇA 2017
A IMPORTÂNCIA DA AÇÃO DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO ACADÊMICA 2017
SOB O OLHAR DO ALUNO BOLSISTA: A IMPORTÂNCIA DOS PROJETOS DE EXTENSÃO NA UNIVERSIDADE 2017
COMUNIDANÇA, OUTRAS EXTENSÕES 2016
COMUNIDANÇA: UM ESTUDO DE GÊNERO. 2016
O PROJETO COMUNIDANÇA COMO FONTE DE PESQUISA PARA GRADUAÇÃO 2016
STILETTO COMUNIDANÇA - Perspectivas distintas em busca de um resultado em comum 2015
CONEXÃO COM A COMUNIDADE PELA CONDUÇÃO NA DANÇA: COMUNIDANÇA 2014
O PROCESSO DE ELABORAÇÃO COREOGRÁFICA - VEÍCULO DE MÚLTIPLAS NARRATIVAS - SOB OS OLHARES DA MEMÓRIA SOCIAL, CULTURA, NARRATIVAS E IDENTIDADES. 2012
Uma proposta de Dança Inclusiva na Grade 2005
Publicações:
Minha Rede: