A PRESENÇA DO HIP HOP DANCE NO TIK TOK |
|
2023 |
OFICINA DE DANÇA E CORPO RAIZ MULHER: REDESCOBRINDO A POTENCIALIDADE |
|
2023 |
VII Seminário Comunidança: Anti-Estrutura: Seres Plurais |
|
2023 |
A PRÁTICA DOCENTE E AS DANÇAS URBANAS NO BRASIL |
|
2023 |
TIKTOK COMO ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA O ESTUDO DO PARÂMETRO MOVIMENTO |
|
2023 |
FORRÓ E GÊNERO: UM ESTUDO DAS IMPOSIÇÕES SOCIAIS AOS PAPÉIS PERFORMADOS NA DANÇA A DOIS. |
|
2023 |
Percepções nas Relações do Ensino e Aprendizagem da Dança |
|
2023 |
EU SOU NEGUINHA? ASPECTOS E ESPECTROS PERFORMÁTICO DO CORPO QUE SAMBA |
|
2022 |
A DANÇA EMPODERADORA PARA MULHERES: METODOLOGIAS E PRATICAS |
|
2022 |
CIA COMUNIDANÇA: INTERSEÇÕES ENTRE DANÇA E TIKTOK - CRIAÇÃO DE NOVOS ESPAÇOS |
|
2022 |
O CORPO ENCANTADO DAS RUAS: POR UMA CÊNICA DAS DANÇAS DE FRESTAS |
|
2022 |
A DANÇA DO VENTRE NO ESTABELECIMENTO DE ROTINA E PROMOÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA |
|
2022 |
?TRABALHAR PRA QUÊ??: HEGEL E ZÉ PELINTRA SOBRE TRABALHO E MORTE |
|
2022 |
?NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA?: UMA HISTORIOGRAFIA DA ADMINSITRAÇÃO NOS BLOCOS DE CARNAVAL DO RIO (1990-2020) |
|
2022 |
NO QUE SE FORMA O LICENCIANDO EM DANÇA? |
|
2022 |
AS INFLUÊNCIAS ESPAÇO-TEMPORAIS DO CORPO QUE SAMBA |
|
2022 |
?CORPO-CANOA?: A MALANDRAGEM E A CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
|
2022 |
DANÇA E DIALÓGOS EM TELA: EXPERIÊNCIA DOCENTE NO NÚCLEO DE ARTES NISE DA SILVEIRA |
|
2022 |
DESDOBRAMENTOS DOS PROCESSOS ARTÍSTICOS EM MODO ON |
|
2022 |
DANÇAS URBANAS NO COMUNIDANÇA DURANTE O CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID19. |
|
2022 |
REPERCUSSÃO DO ENSINO REMOTO NA METODOLOGIA DA DANÇA DO VENTRE |
|
2022 |
PERSPECTIVAS PARA UMA METODOLOGIA DO SAMBA |
|
2021 |
PROCESSOS ARTÍSTICOS EM MODO ON: REFLEXÕES E POSSIBILIDADES |
|
2021 |
Um coelho através do tempo |
|
2021 |
História de Rainhas Vermelhas |
|
2021 |
Samba e Universidade |
|
2020 |
COMUNIDANÇA: Uma análise das relações artísticas e culturais |
|
2020 |
CIA COMUNIDANÇA - PESQUISA E PROCESSOS ARTÍSTICOS COREOGRÁFICOS DURANTE A PANDEMIA, |
|
2020 |
COMUNIDANÇA E CRM-SSA ? INTERDISCIPLINARIDADE NAS OFICINAS DE CORPO E DANÇA NO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES |
|
2019 |
ANÁLISE SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO DO ESPETÁCULO IN PULSO |
|
2019 |
IMPACTO SOCIAL E ACADÊMICO: ANÁLISE QUANTITATIVA NO COMUNIDANÇA |
|
2019 |
A DANÇA E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL ? UM DIÁLOGO ATRAVÉS DA PRÁTICA |
|
2019 |
COMUNIDANÇA ATRAVÉS DAS MIDIAS SOCIAIS: ARTE E EXTENSÃO |
|
2019 |
COMUNIDANÇA E PIBIAC: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS |
|
2019 |
PROJETO COMUNIDANÇA/EXTENSÃO: VIVÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
2019 |
BRASÍS INVISÍVEIS: o terreiro de santo como lugar da cultura brasileira |
|
2019 |
TRIBAL FUSION COMO FERRAMENTA DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO |
|
2018 |
A DANÇA: EMPODERAMENTO E ENFRENTAMENTO DAS DESIGUALDADES |
|
2018 |
POR MAIS EXTENSÃO EM NOSSA FORMAÇÃO |
|
2018 |
COMUNIDANÇA E A CONTRIBUIÇÃO PARA A MANUTENÇÃO E A GARANTIA DE ESPAÇOS DE EXTENSÃO CONQUISTADOS NA UNIVERSIDADE |
|
2018 |
A AÇÃO DA EXTENSÃO NA QUALIDADE DE VIDA DO ACADÊMICO |
|
2018 |
HIP-HOP FUNK - DO PROJETO DE EXTENSÃO PARA O MERCADO DAS DANÇAS URBANAS |
|
2018 |
O PROJETO DE EXTENSÃO E SUA COLABORAÇÃO NA CONSTRUÇÃO METODOLÓGICA DA AULA DE DANÇA: UM DIÁLOGO ENTRE SABERES |
|
2018 |
EXECUÇÃO DE UMA DANÇA |
|
2018 |
AÇÕES ENTRE PROJETOS DE EXTENSÃO / POTENCIALIZAÇÃO |
|
2018 |
Sob o olhar do aluno bolsista: A importância dos projetos de extensão na Universidade' |
|
2017 |
BALLET E ADULTOS (QUE NÃO DANÇAVAM) |
|
2017 |
AVALIAÇÃO DIGITAL NO PROJETO COMUNIDANÇA |
|
2017 |
A IMPORTÂNCIA DA AÇÃO DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO ACADÊMICA |
|
2017 |
SOB O OLHAR DO ALUNO BOLSISTA: A IMPORTÂNCIA DOS PROJETOS DE EXTENSÃO NA UNIVERSIDADE |
|
2017 |
COMUNIDANÇA, OUTRAS EXTENSÕES |
|
2016 |
COMUNIDANÇA: UM ESTUDO DE GÊNERO. |
|
2016 |
O PROJETO COMUNIDANÇA COMO FONTE DE PESQUISA PARA GRADUAÇÃO |
|
2016 |
STILETTO COMUNIDANÇA - Perspectivas distintas em busca de um resultado em comum |
|
2015 |
CONEXÃO COM A COMUNIDADE PELA CONDUÇÃO NA DANÇA: COMUNIDANÇA |
|
2014 |
O PROCESSO DE ELABORAÇÃO COREOGRÁFICA - VEÍCULO DE MÚLTIPLAS NARRATIVAS - SOB OS OLHARES DA MEMÓRIA SOCIAL, CULTURA, NARRATIVAS E IDENTIDADES. |
|
2012 |
Uma proposta de Dança Inclusiva na Grade |
|
2005 |