Leny Cristina Soares Souza Azevedo
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Faculdade de Educação
Departamento:
Departamento de Administração da Educação/FE
Formação:
-
Universidade Estadual de Campinas
Educação | Doutorado | 2002 - 2005
-
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Educação Ensino Superior | Mestrado | 1996 - 1998
-
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pós- Grad Lato Sensu - Docência em Ensino Superior | Especialização | 1995 - 1996
-
Faculdade de Filosofia de Campos
Pedagogia | Graduação | 1976 - 1979
-
Colégio Estadual do Liceu de Humanidades de Campos
Pós- Grad Lato Sensu - Docência em Ensino Superior | Ensino Profissional de nível técnico | 1973 - 1975
-
Colégio Bittencourt de Campos
Pedagogia | Ensino Profissional de nível técnico | 1973 - 1975
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(12.50% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Formação Continuada e suas implicações: entre a lei e o trabalho docente | 10.1590/CC0101-32622015146769 | 2015 |
Estágio na formação inicial do Curso de Pedagogia: Escutas e leituras | 10.5212/olharprofr.v.17i1.0005 | 2014 |
Vestigios de la cultura escolar de una escuela rural en los años 1930-40 en el municipio de Campinas (Brasil) | 2013 | |
Vestigios de la cultura escolar de una escuela rural en los años 1930-40 en el municipio de Campinas (Brasil) | 2013 | |
Educação Pública: currículo e formação de jovens alunas no Ensino Médio | 2012 | |
Educação pública: currículo e formação de jovens alunas no Ensino Médio | 2012 | |
Criação da Escola de Formação de Professores: Imprensa e afirmação de uma cultura escolar (Campinas, 1901-1903) | 2011 | |
A institucionalização da educação no início do XX: o advento da formação de professores | 2011 | |
JOVENS NO ENSINO MEDIO NORMAL: apontamentos de trajetórias e formação | 2011 | |
Entre políticas e práticas curriculares, cultura escolar e formação de professores | 2010 | |
Percursos Avaliativos da Formação Continuada de Professores: modos de compreender as políticas e as práticas pedagógicas | 2010 | |
Edgar Morin e a construção de um sujeito múltiplo para uma educação complexa: breves apontamentos. | 2010 | |
Dossiê: Educação de Jovens e Adultos | 2010 | |
Entre políticas e práticas curriculares, cultura escolar e formação de professores | 2010 | |
A constituição de ?ser professor? em Campinas-SP nas primeiras décadas do século XX: memórias de um passado glorioso | 2007 | |
A formação de professores: memória de um projeto político pedagógico: CEFAM/Campinas - 1988- 1992 | 2004 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)