Cristiana de Barcellos Passinato
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza
Instituto de Química
Gabinete do Diretor do Instituto de Química
crispassinato@iq.ufrj.br
https://br.linkedin.com/in/crispassinato
https://scholar.google.com/citations?hl=pt-BR&user=AbUkjVwAAAAJ
https://orcid.org/0000-0001-8521-8700
Formação:
-
Universidade Estácio de Sá
Pedagogia | Graduação | 2023 - Agora
-
Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis UFRJ
Educação, Gestão e Difusão em Biociências | Doutorado | 2019 - Agora
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Acessibilidade Cultural | Especialização | 2018 - 2019
-
CECIERJ/CEDERJ
Inclusão Escolar de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais | Aperfeiçoamento | 2018 - 2019
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ensino de Química | Mestrado Profissional | 2015 - 2017
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
CESPEB, Polít. Púb. e Proj. Sóc. Cult. em Esp. Esc | Especialização | 2013 - 2014
-
Faculdade Souza Marques
Química | Graduação | 2006 - 2009
-
Fundação Técnico Educacional Souza Marques
Licenciatura | Graduação | 2006 - 2009
-
UERJ
Licenciatura em Química | Graduação | 1994 - 2006
-
Escola Técnica Federal de Química do Rio de Janeiro
Química | Ensino Profissional de nível técnico | 1994 - 1997
-
Faculdade de Humanidades Pedro II
Química | Graduação | 1993 - 1994
Laboratórios:
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(75.00% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Tech? Pop? Tudo? Debatendo agrotóxicos, química e saúde em uma ação de extensão inclusiva | 10.5965/2594641207022023 | 2023 |
ENSINO DE QUÍMICA E LIBRAS: REFLEXÕES A RESPEITO DA EDUCAÇÃO DE SURDOS | 10.15210/EE.V26I2.20588 | 2021 |
INGRESSO DE SURDOS ATRAVÉS DAS COTAS NO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO. | 10.22409/revistaleph.vi35 | 2020 |
DISCUTINDO PROPOSTAS ALTERNATIVAS AO ENSINO DE ?FUNÇÕES INORGÂNICAS? POR MEIO DE FERRAMENTAS DIGITAIS | 2018 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)