Ulisses Dias da Silva
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Colégio de Aplicação
Departamento:
Departamento de 1oe 2o Graus do Colégio de Aplicação
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ensino de Matemática | Doutorado | 2015 - 2019
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ensino de Matemática | Mestrado | 2007 - 2009
-
Universidade de Brasília
Licenciatura plena em Matemática | Graduação | 2002 - 2006
Laboratórios:
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(57.14% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Relações e Habilidades Desenvolvidas no Estágio Supervisionado e sua Importância para Professores de Matemática em Início de Carreira | 10.1590/1980-4415v36n72a19 | 2022 |
Influências do Estágio Supervisionado para Professores de Matemática em Início de Carreira - buscando compreender escolhas e características das escolas-campo | 10.47207/rbem.v2i01.10252 | 2021 |
Narrativas Autobiográficas em uma Experiência de Estágio Supervisionado: Vozes de um Professor-Supervisor e de um Estagiário na Criação e Aplicação de uma Metodologia Ativa (CRIE) | 10.46312/pem.v14i34.12462 | 2021 |
Vozes de Mulheres na Academia: Evidenciando armadilhas de invisibilização | 2021 | |
Compreendendo critérios de validação de problemas de contagem utilizados por professores da Educação Básica | 10.14393/ER-v27nEa2020-16 | 2020 |
Shared Teaching Practices: Integrating Experiential Knowledge into Pre-Service Mathematics Teachers Education | 2017 | |
Práticas Docentes Compartilhadas: Reconhecendo o Espaço da Escola na Licenciatura em Matemática | 2016 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)