Beatriz Sancovschi
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Instituto de Psicologia
Departamento:
Departamento de Psicologia Geral Experimental/IP
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Pós graduação em psicologia | Doutorado | 2006 - 2010
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Pós Graduação em Psicologia | Mestrado | 2004 - 2005
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Psicologia | Graduação | 1997 - 2003
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(46.67% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Articulações Entre Crianças E Telas Durante A Pandemia Da COVID-19: Pela Ótica Dos Responsáveis | 10.22456/2238-152X.121795 | 2024 |
OFICINAS DE ARTE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM: O QUE ISTO SIGNIFICA? | 10.12957/riae.2023.65577 | 2023 |
Brincar nas, com e apesar das telas | 10.11606/issn.1981-1624.v28i1p13-29 | 2023 |
Crianças e telas digitais durante a pandemia: Escola on-line | 2023 | |
OHÁBITO NA PSICOLOGIA:ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BEHAVIORISMO E GESTALTISMO | 2019 | |
Editorial | 10.22409/ayvu.v5i1.27500 | 2018 |
Impasses na sala de aula, atenção e laboratório estético | 10.22409/ayvu.v5i1.27405 | 2018 |
Cuidando de quem cuida: cartografia e atenção conjunta em uma instituição de educação infantil | 10.22409/ayvu.v5i1.27404 | 2018 |
Computador-Internet nas práticas de estudo contemporâneas: uma pesquisa com estudantes de psicologia | 2015 | |
Habilidades Musicais: automatismo ou corporificação do conhecimento | 2014 | |
Práticas de estudo contemporâneas e a aprendizagem da atenção | 10.1590/S0102-71822013000100021 | 2013 |
Contribuição da abordagem autopoiética-enativa ao conceito de adaptação psicológica | 2009 | |
Algumas Ressonâncias entre a abordagem enativa e a psicologia histórico-cultural | 2008 | |
Sobre a noção de representação em S.Moscovici e F.Varela | 2007 | |
Dispositivos técnicos e devires da cognição contemporânea | 2001 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)