| ?Impacto orçamentário dos produtos de terapias avançadas no Sistema Único de Saúde?, |
|
2024 |
| Avaliação de Cartéis: o caso das pedras britadas |
|
2008 |
| MP 232 na contramão da agenda micro |
|
2005 |
| Acesso a mercados é o melhor remédio para a pobraza mundial |
|
2005 |
| A floresta amazônica não é bem público, mas requer política pública |
|
2005 |
| Veto da Fazenda a reajuste da Aneel não é retrocesso |
|
2005 |
| Brasil precisa de política clara em relação à Argentina |
|
2005 |
| Pirataria: prejuízo ao Brasil tanto quanto aos EUA |
|
2005 |
| Comércio Mundial: Brasil precisa aproveitar a janela de oportunidade |
|
2005 |
| Crise política não interrompe processo de reforma |
|
2005 |
| IRB: hora de acabar com o monopólio |
|
2005 |
| Crise política não impede a desburocratização |
|
2005 |
| Dez sugestões para a defesa da concorrência |
|
2005 |
| PPP não dever ser alternativa à privatização |
|
2005 |
| Acesso a mercados é o melhor remédio para a pobraza mundial |
|
2005 |
| Reforma de lei da concorrência pode ser desburocratizante |
|
2005 |
| Veto da Fazenda a reajuste da Aneel não é retrocesso |
|
2005 |
| Brasil precisa de política clara em relação à Argentina |
|
2005 |
| A prima da MP 232 |
|
2005 |
| Pirataria: prejuízo ao Brasil tanto quanto aos EUA |
|
2005 |
| Comércio Mundial: Brasil precisa aproveitar a janela de oportunidade |
|
2005 |
| Crise política não impede a desburocratização |
|
2005 |
| Dez sugestões para a defesa da concorrência |
|
2005 |
| Lula, Duda e Chavez |
|
2005 |
| Nova Lei de Falências: enfim, um começo |
|
2004 |
| Perspectiva para o combate a cartéis no Brasil |
|
2002 |
| Novo cenário do comércio mundial traz oportunidades e desafios |
|
2001 |
| Efeito de desaquecimento será diferente para cada setor |
|
2001 |
| Não adianta culpar a ANEEL pela crise de energia |
|
2001 |
| Energia: Superação da Crise envolverá aprofundamento da liberalização do setor |
|
2001 |
| Aspectos da Reforma da Legislação Brasileira de Defesa da Concorrência |
|
2001 |
| Mudanças Regulatórias do Setor Petrolífero |
|
2001 |
| Lei da Energia não limita poder de mercado no setor |
|
2001 |
| As perspectivas de expansão da habitação popular |
|
2001 |
| Ironias da Crise de Energia |
|
2001 |
| Recuo das importações deverá garantir superávit comercial no ano |
|
2001 |
| Não adianta culpar a ANEEL pela crise de energia |
|
2001 |
| Conjuntura Macroeconômica e Risco Regulatório |
|
2001 |
| Recent Trends and Prospects for Brazilian Antitrust |
|
2000 |
| Defesa da Concorrência Global |
|
2000 |
| Aspects of Competition Policy in Mercosur |
|
2000 |
| Divergências expõem problemas do atual sistema de defesa da concorrência |
|
2000 |
| Recent Trends and Prospects for Brazilian Antitrust |
|
2000 |
| Recent Trends and Prospects for Brazilian Antitrust |
|
2000 |
| Origem da Crise Energética continua sem solução |
|
2000 |
| Competition Policy and Foreign Direct Investment: Possible Relationships and Aspects from the Recent Brazilian Experience |
|
2000 |
| Recent Trends and Prospects for Brazili |
|
2000 |
| Recent Trends and Prospects for Brazilian Antitrust |
|
2000 |
| Defesa da Concorrência no Brasil: Tendências Recentes e Desafios à Frente |
|
1999 |
| As Medidas Governamentais de Controle de Preços |
|
1999 |
| Regulation and Conmpetition Policy: Towards an Optimal Institutional Configuration in the Brazilian Telecomunications Industry |
|
1999 |
| Regulation and Competition Policy: Towards an Optimal Institutional Configuration in the Brazilian Telecommunications Industry |
|
1999 |
| As Medidas Governamentais de Controle de Preços |
|
1999 |
| O CADE e a Globalização |
|
1999 |
| Defesa da Concorrência no Brasil: Tendências Recentes e Desafios à frente |
|
1999 |
| Regulation and Competition Policy: Towards an Optimal Institutional Configuration in the Brazilian Telecommunications Industry |
|
1999 |
| International Cooperation and the Interests of the Developing Countries: a Flexible Approach |
|
1999 |
| Defesa da Concorrência no Brasil: Tendências Recentes e Desafios à Frente |
|
1999 |
| O CADE e a Globalização |
|
1999 |
| As Medidas Governamentais de Controle de Preços |
|
1999 |
| Regulation and Conmpetition Policy: Towards an Optimal Institutional Configuration in the Brazilian Telecomunications Industry |
|
1999 |
| Regulation and Competition Policy: Towards an Optimal Institutional Configuration in the Brazilian Telecommunications Industry |
|
1999 |
| As Medidas Governamentais de Controle de Preços |
|
1999 |
| O CADE e a Globalização |
|
1999 |
| Defesa da Concorrência no Brasil: Tendências Recentes e Desafios à frente |
|
1999 |
| Regulation and Competition Policy: Towards an Optimal Institutional Configuration in the Brazilian Telecommunications Industry |
|
1999 |
| International Cooperation and the Interests of the Developing Countries: a Flexible Approach |
|
1999 |
| Competition Policy in Brazil and Mercosur: Aspects of the Recent Experience |
|
1998 |
| Competition Policy in Brazil and Mercosur: Aspects of the Recent Experience |
|
1998 |
| Avanços e Desafios da Defesa da Concorrência no Mercosul |
|
1997 |
| Globalização e Defesa da Concorrência |
|
1997 |
| CADE 35 Anos |
|
1997 |
| Avanços e Desafios da Defesa da Concorrência no Mercosul |
|
1997 |
| Globalização e Defesa da Concorrência |
|
1997 |
| CADE 35 Anos |
|
1997 |
| Dois Anos de Plano Real: Avaliaçao e Perspectivas |
|
1996 |
| Atos de Concentraçao: Controle Mais Racional |
|
1996 |
| Globalizaçao, Abertura e Concorrencia |
|
1996 |
| O Custo Brasil Na Visao do Governo |
|
1996 |
| Dois Anos de Plano Real: Avaliaçao e Perspectivas |
|
1996 |
| Atos de Concentraçao: Controle Mais Racional |
|
1996 |
| Globalizaçao, Abertura e Concorrencia |
|
1996 |
| O Custo Brasil Na Visao do Governo |
|
1996 |