Erika de Freitas Coachman

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Unidade:

Colégio de Aplicação

Departamento:

Departamento de 1oe 2o Graus do Colégio de Aplicação

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • King's College

    Shakespeare: Context and Stagecraft | Aperfeiçoamento | 2021 - 2021
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Interdisciplinar Lingüística Aplicada | Doutorado | 2014 - 2018
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Interdisciplinar Lingüística Aplicada | Mestrado | 2007 - 2009
  • East London School of English

    inglês avançado | Aperfeiçoamento | 2005 - 2005
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Letras | Graduação | 2003 - Agora
  • Central High School

    | Ensino Médio (2o grau) | 2000 - 2002
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(80.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Addressing race in English language teaching 10.1075/aila.22016.coa 2023
?O worthy fool: motley is the only wear?: os atores cômicos do palco shakespeariano. 10.5935/cadernosletras.v21n1p184-196 2021
Federica Formato, Gender, discourse and ideology in Italian. Basingstoke: Palgrave Macmillan, 2019. Pp. xx, 299. Hb. -90. 10.1017/S0047404519001052 2020
-Your Words and Your Performances Are no Kin Together-: um estudo sobre o clown do teatro shakespeariano / -Your Words and Your Performances Are no Kin Together-: A Study on the Clown from Shakespeare?s Drama 10.17851/2317-2096.29.4.29-48 2019
Lei e misericórdia no palco shakespeariano 2017
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Análise do discurso em Língua Estrangeira: promovendo iniciação científica no Ensino Médio 2011
Gender differences and vulgar language: a quantitativa study 2008
The influence of social contexts on Literary Awareness 2008
The influence of social contexts on Literary Awareness 2008
Readers' response to vulgar language: a comparative study 2008
Emprego de baixo calão: uma questão de gênero 2008
Reação de leitores ao uso de linguagem vulgar: uma questão cultural? 2008
A influência do contexto social na Conscientização Literária 2007
A influência do contexto social na Conscientização Literária 2007
Conscientização literária no ensino fundamental: formando leitores ativos 2007
Há luz no fim do túnel? Conscientização literária para o ensino fundamental 2007
Pesquisa científica: do exemplo à prática 2007
Reação de leitores ao uso de linguagem vulgar: uma questão cultural? 2007
Reação de leitores ao uso de linguagem vulgar e a influência da cultura 2007
Literary awareness in elementary school: a pleasant experience 2007
Reação ao uso de linguagem vulgar: uma questão cultural? 2007
Buscando o prazer de ler na escola: estudo piloto sobre Conscientização Literária 2006
Conscientização Literária na escola: um estudo piloto 2006
Conscientização Literária para crianças: promovendo o prazer de ler 2006
Literary Awareness in elementary school: a pleasant experience 2006
Conscientização literária no ensino fundamental: uma experiência positiva 2006
Publicações:
Minha Rede: