| Who Invented the 21st Century? |
|
2016 |
| A systemic perspective of the DIYbio: Understanding the present and preparing for the future |
|
2016 |
| Contagious content which content characteristics of online video advertisements help it go viral |
|
2016 |
| Como não morrer de sucesso? O conceito de rede suja e o desafio das redes sociais |
|
2016 |
| Crowdfunding: an integrative analysis |
|
2015 |
| Satisfação dos Espectadores de Cinema e a Questão da Experiência 3D |
|
2014 |
| Adoção de inovações em mercados em rede: uma análise da introdução do livro didático digital no Brasil |
|
2014 |
| O futuro da educação: uma análise de cenários |
|
2014 |
| Newspapers in the Digital Age: Antecedent Factors of Information Media Use |
|
2013 |
| Métricas, Mídias e Anunciantes: Discutindo a relação |
|
2013 |
| No Ar: O Rádio e seus Desafios Estratégicos |
|
2013 |
| From Print to Screen: Changes and Challenges Facing the Brazilian Publishing Industry |
|
2013 |
| Electronic Media Use: Towards an Integrative Model |
|
2013 |
| Caso PhD Software: Inovação em Plataformas ou Plataforma de Inovação? |
|
2013 |
| A New Conceptual Model for Business Ecosystem Visualization and Analysis: an Empirical Test in the Videogame Industry |
|
2012 |
| O impacto das mídias sociais digitais na comunicação organizacional |
|
2012 |
| A Rede Globo e o desafio da TV digital no Brasil |
|
2012 |
| Desenvolvedores de games no Brasil: uma abordagem estratégica |
|
2012 |
| O impacto das novas mídias para os anunciantes brasileiros |
|
2011 |
| NetMovies: aluguel de filmes em tempos de pipoca virtual. |
|
2010 |
| NetMovies: aluguel de filmes em tempos de pipoca virtual |
|
2010 |
| O Impacto das Novas Tecnologias na Industria Editorial do Livro |
|
2009 |
| A TV Aberta no Brasil e o Desafio das Novas Midias |
|
2009 |
| A Indústria Editorial do Livro e o Desafio Estratégico das Novas Tecnologias |
|
2009 |
| O relacionamento entre a administração estratégica e os resultados empresariais: uma aplicação de modelos PLS de segunda ordem a empresas brasileiras de software |
|
2008 |
| A implantação da tv digital no brasil e o desafio estratégico das novas tecnologias na indústria da televisão aberta: um estudo de casos |
|
2008 |
| A Gestão e os Resultados Percebidos nas Empresas Brasileiras de Software |
|
2007 |
| O Desafio Estratégico das Novas Tecnologias na Indústria da Propaganda: um estudo de caso |
|
2007 |
| O Impacto da Gestão nos Resultados Percebidos em Empresas de Software |
|
2007 |
| A Utilização da Internet em Agências de Turismo Brasileiras |
|
2006 |
| Situação Atual e Cenários para Portais de Conteúdo |
|
2006 |
| Recuperação de créditos inscritos em dívida ativa |
|
2005 |
| O Uso de Tecnologias de Música em Formato Digital: uma pesquisa exploratória com alunos da UFRJ |
|
2004 |
| Alinhamento Estratégico e Balanceamento da Performance: um Estudo a partir da Percepção de Gerentes de Agências Bancárias |
|
2004 |
| A Gestão do CRM nas Seguradoras |
|
2004 |
| CRM - Uma Visão Interfuncional e Interdisciplinar |
|
2004 |
| Modelo de Evolução Sistêmica e Novas Empresas Baseadas em Tecnologia: a experiência de duas ex-Incubadas da UFRJ |
|
2004 |
| A Reconfiguração da Indústria de Entretenimento Doméstico |
|
2003 |
| Venture Capital no Brasil: Práticas e Alternativas para a Capitalização de Novos Negócios - um estudo indiciário |
|
2003 |
| Venture Capital in Brazil: practices and alternatives for the capitalization of new business |
|
2003 |
| O Uso Estratégico da Tecnologia da Informação em Secretarias de Fazenda no Brasil |
|
2002 |
| A Utilização Estratégica da Internet: um estudo em bancos operando no Brasil |
|
2001 |
| Identificação das Expectativas dos Usuários da Internet com Relação ao Comércio Eletrônico |
|
2001 |
| A Definição dos Negócios em Comércio Eletrônico e a Questão das Funcionalidades de Navegação: um estudo em sites brasileiros |
|
2000 |
| Brazilian Internet Market Trends |
|
2000 |
| Strategic IT Management in Brazilian Banks |
|
2000 |
| Strategic Alignment, Information Technology and the Competition for the Future |
|
1998 |
| Strategic Alignment, Information Technology and the Competition for the Future |
|
1998 |
| O Alinhamento Estratégico e a Construção do Futuro: um estudo exploratório |
|
1997 |
| Terceirização de Serviços de Tecnologia de Informação: um estudo em bancos comerciais privados |
|
1996 |
| A Utilização Estratégica da Tecnologia da Informação: um estudo em bancos múltiplos |
|
1995 |
| A Utilização Estratégica da Tecnologia da Informação: um estudo em empresas comerciais do Rio de Janeiro e de São Paulo |
|
1994 |
| A Utilização Estratégica da Tecnologia da Informação: um estudo em grandes empresas do Rio de Janeiro e São Paulo |
|
1993 |
| O Processo de Planejamento para a Utilização Estratégica da Tecnologia da Informação: um estudo exploratório |
|
1992 |
| Intensidade de Informação e o Uso Estratégico da Tecnologia da Informação em Indústrias Manufatureiras e de Processos |
|
1991 |
| A Indústria de Software no Brasil: um estudo sobre o processo de construção dos sistemas de contabilidade e controle de estoques |
|
1990 |
| Administração de Dados: um estudo exploratório |
|
1990 |
| Administração de Dados: um estudo nas maiores empresas brasileiras |
|
1990 |
| Desenvolvimento de Sistemas: um estudo sobre medidas de produtividade |
|
1990 |
| Auditoria e Segurança de Sistemas de Informação |
|
1990 |
| Data Administration in Large Brazilian Organizations |
|
1990 |
| A Field Study on User Satisfaction with Information Systems Developed Trough Fourth Generation Languages |
|
1989 |
| Research on Effectiveness of Information Systems |
|
1989 |
| Auditoria de Sistemas de Informação: um estudo no Rio e São Paulo |
|
1989 |
| Information Systems Auditing: a study in Rio and São Paulo |
|
1989 |
| Protótipos de Sistemas de Informação: um estudo sobre a tecnologia empregada |
|
1988 |
| Protótipos de Sistemas de Informação |
|
1987 |
| Planejamento e Controle de Sistemas de Informação: um estudo no setor bancário |
|
1984 |