Who Invented the 21st Century? |
|
2016 |
A systemic perspective of the DIYbio: Understanding the present and preparing for the future |
|
2016 |
Contagious content which content characteristics of online video advertisements help it go viral |
|
2016 |
Como não morrer de sucesso? O conceito de rede suja e o desafio das redes sociais |
|
2016 |
Crowdfunding: an integrative analysis |
|
2015 |
Satisfação dos Espectadores de Cinema e a Questão da Experiência 3D |
|
2014 |
Adoção de inovações em mercados em rede: uma análise da introdução do livro didático digital no Brasil |
|
2014 |
O futuro da educação: uma análise de cenários |
|
2014 |
Newspapers in the Digital Age: Antecedent Factors of Information Media Use |
|
2013 |
Métricas, Mídias e Anunciantes: Discutindo a relação |
|
2013 |
No Ar: O Rádio e seus Desafios Estratégicos |
|
2013 |
From Print to Screen: Changes and Challenges Facing the Brazilian Publishing Industry |
|
2013 |
Electronic Media Use: Towards an Integrative Model |
|
2013 |
Caso PhD Software: Inovação em Plataformas ou Plataforma de Inovação? |
|
2013 |
A New Conceptual Model for Business Ecosystem Visualization and Analysis: an Empirical Test in the Videogame Industry |
|
2012 |
O impacto das mídias sociais digitais na comunicação organizacional |
|
2012 |
A Rede Globo e o desafio da TV digital no Brasil |
|
2012 |
Desenvolvedores de games no Brasil: uma abordagem estratégica |
|
2012 |
O impacto das novas mídias para os anunciantes brasileiros |
|
2011 |
NetMovies: aluguel de filmes em tempos de pipoca virtual. |
|
2010 |
NetMovies: aluguel de filmes em tempos de pipoca virtual |
|
2010 |
O Impacto das Novas Tecnologias na Industria Editorial do Livro |
|
2009 |
A TV Aberta no Brasil e o Desafio das Novas Midias |
|
2009 |
A Indústria Editorial do Livro e o Desafio Estratégico das Novas Tecnologias |
|
2009 |
O relacionamento entre a administração estratégica e os resultados empresariais: uma aplicação de modelos PLS de segunda ordem a empresas brasileiras de software |
|
2008 |
A implantação da tv digital no brasil e o desafio estratégico das novas tecnologias na indústria da televisão aberta: um estudo de casos |
|
2008 |
A Gestão e os Resultados Percebidos nas Empresas Brasileiras de Software |
|
2007 |
O Desafio Estratégico das Novas Tecnologias na Indústria da Propaganda: um estudo de caso |
|
2007 |
O Impacto da Gestão nos Resultados Percebidos em Empresas de Software |
|
2007 |
A Utilização da Internet em Agências de Turismo Brasileiras |
|
2006 |
Situação Atual e Cenários para Portais de Conteúdo |
|
2006 |
Recuperação de créditos inscritos em dívida ativa |
|
2005 |
O Uso de Tecnologias de Música em Formato Digital: uma pesquisa exploratória com alunos da UFRJ |
|
2004 |
Alinhamento Estratégico e Balanceamento da Performance: um Estudo a partir da Percepção de Gerentes de Agências Bancárias |
|
2004 |
A Gestão do CRM nas Seguradoras |
|
2004 |
CRM - Uma Visão Interfuncional e Interdisciplinar |
|
2004 |
Modelo de Evolução Sistêmica e Novas Empresas Baseadas em Tecnologia: a experiência de duas ex-Incubadas da UFRJ |
|
2004 |
A Reconfiguração da Indústria de Entretenimento Doméstico |
|
2003 |
Venture Capital no Brasil: Práticas e Alternativas para a Capitalização de Novos Negócios - um estudo indiciário |
|
2003 |
Venture Capital in Brazil: practices and alternatives for the capitalization of new business |
|
2003 |
O Uso Estratégico da Tecnologia da Informação em Secretarias de Fazenda no Brasil |
|
2002 |
A Utilização Estratégica da Internet: um estudo em bancos operando no Brasil |
|
2001 |
Identificação das Expectativas dos Usuários da Internet com Relação ao Comércio Eletrônico |
|
2001 |
A Definição dos Negócios em Comércio Eletrônico e a Questão das Funcionalidades de Navegação: um estudo em sites brasileiros |
|
2000 |
Brazilian Internet Market Trends |
|
2000 |
Strategic IT Management in Brazilian Banks |
|
2000 |
Strategic Alignment, Information Technology and the Competition for the Future |
|
1998 |
Strategic Alignment, Information Technology and the Competition for the Future |
|
1998 |
O Alinhamento Estratégico e a Construção do Futuro: um estudo exploratório |
|
1997 |
Terceirização de Serviços de Tecnologia de Informação: um estudo em bancos comerciais privados |
|
1996 |
A Utilização Estratégica da Tecnologia da Informação: um estudo em bancos múltiplos |
|
1995 |
A Utilização Estratégica da Tecnologia da Informação: um estudo em empresas comerciais do Rio de Janeiro e de São Paulo |
|
1994 |
A Utilização Estratégica da Tecnologia da Informação: um estudo em grandes empresas do Rio de Janeiro e São Paulo |
|
1993 |
O Processo de Planejamento para a Utilização Estratégica da Tecnologia da Informação: um estudo exploratório |
|
1992 |
Intensidade de Informação e o Uso Estratégico da Tecnologia da Informação em Indústrias Manufatureiras e de Processos |
|
1991 |
A Indústria de Software no Brasil: um estudo sobre o processo de construção dos sistemas de contabilidade e controle de estoques |
|
1990 |
Administração de Dados: um estudo exploratório |
|
1990 |
Administração de Dados: um estudo nas maiores empresas brasileiras |
|
1990 |
Desenvolvimento de Sistemas: um estudo sobre medidas de produtividade |
|
1990 |
Auditoria e Segurança de Sistemas de Informação |
|
1990 |
Data Administration in Large Brazilian Organizations |
|
1990 |
A Field Study on User Satisfaction with Information Systems Developed Trough Fourth Generation Languages |
|
1989 |
Research on Effectiveness of Information Systems |
|
1989 |
Auditoria de Sistemas de Informação: um estudo no Rio e São Paulo |
|
1989 |
Information Systems Auditing: a study in Rio and São Paulo |
|
1989 |
Protótipos de Sistemas de Informação: um estudo sobre a tecnologia empregada |
|
1988 |
Protótipos de Sistemas de Informação |
|
1987 |
Planejamento e Controle de Sistemas de Informação: um estudo no setor bancário |
|
1984 |