Cleber Dias da Costa Neto
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Colégio de Aplicação
Departamento:
Departamento de 1oe 2o Graus do Colégio de Aplicação
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ensino e História da Matemática e da Física | Doutorado | 2015 - 2019
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ensino de Matemática | Mestrado | 2011 - 2013
-
Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos
Licenciatura em Matemática | Graduação | 2008 - 2008
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Bacharelado em Matemática | Graduação | 2004 - 2009
Laboratórios:
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(44.44% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
ETNOMATEMÁTICA E PEDAGOGIA DECOLONIAL NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM ESTUDANTES LGBTQI+ | 2021 | |
Disputes in a Pre-Service Mathematics Teachers Programme: An (Im)Possible Narrative | 10.17648/acta.scientiae.6496 | 2021 |
Diálogos sobre o currículo da formação inicial de professores de matemática: narrativas discentes | 10.14393/ER-v27n3a2020-11 | 2020 |
DIÁLOGOS DISCENTES SOBRE O CURRÍCULO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA UFRJ | 2020 | |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA(S): UM OLHAR DECOLONIAL SOBRE AS MUDANÇAS DE PERSPECTIVAS DOS ESTUDANTES | 10.33871/22385800.2020.9.19.74-94 | 2020 |
Do 3+1 à Prática como Componente Curricular Uma Narrativa Possível sobre o Currículo da Formação Inicial de Professores de Matemática na UFRJ | 10.33871/22385800.2019.8.17.369-394 | 2019 |
Formação Inicial de Professores de Matemática: Crenças sobre Ensino e Empoderamento Junto à População LGBTQI | 2018 | |
Shared Teaching Practices: Integrating Experiential Knowledge into Pre-Service Mathematics Teachers Education | 2017 | |
Práticas docentes compartilhadas: reconhecendo o espaço da escola na licenciatura em matemática | 2016 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)