Jeanete Simone Fendeler Höelz

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Campus de Macaé

Unidade:

Campus de Macaé

Departamento:

Secretaria do Conselho Deliberativo

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-Ambiental de Macaé (NUPEM/UFRJ)

    Pós Graduação em Ciências Ambientais e Conservação | Doutorado | 2018 - Agora
  • Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-Ambiental de Macaé (NUPEM/UFRJ)

    Pós Graduação em Ciências Ambientais e Conservação | Mestrado | 2013 - 2015
  • Universidade de Brasília

    Extensão Universitária: Curso Prevenção de Drogas | Aperfeiçoamento | 2013 - 2013
  • Universidade Federal Fluminense

    Planejamento, Implementação e Gestão da EAD | Especialização | 2012 - 2013
  • S B I

    Supervisão Escolar | Especialização | 2002 - 2003
  • Faculdade de Filosofia Santa Dorotéia

    Pedagogia -Mat Pedagógicas, Or.Educacional | Graduação | 1988 - 1991
  • Instituto de Educação de Nova Friburgo ( Curso Normal)

    | Ensino Médio (2o grau) | 1983 - 1986
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(0.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
POR UMA EDUCAÇÃO DOS SENTIDOS: COMPLEXIDADE E PERCEPÇÃO COMO UTOPIAS POSSÍVEIS AO SÉCULO XXI 2018
CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS PARA CONSTRUÇÃO DE UM DIÁLOGO ENTRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL 2018
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Reflexões sobre a Ciência e a Tecnologia ? Pilares de Certezas, Limites e Pertinência Moral de suas Ações 2020
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES - UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE MEIO AMBIENTE 2019
POR UMA CIÊNCIA DOS SENTIDOS: COMPLEXIDADE E HUMANIDADE NA EDUCAÇÃO 2019
Contribuições na complexidade da educação: Uma Via Ecológica e um Olhar para a Conectividade 2019
As mídias no contexto escolar: O olhar dos professores de uma escola em Macaé-RJ 2019
RESULTADOS E DISCUSSÕES DA REALIZAÇÃO DO V VERÃO COM CIÊNCIA & UFRJ E SOCIEDADE COMPARTILHANDO SABERES 2019
DIÁLOGOS COM O PENSAMENTO COMPLEXO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES 2018
A ATUAÇÃO DE TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO... PARA ALÉM DO ADMINISTRATIVO 2018
A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO NA UNIVERSIDADE DE ATIVIDADES COMPROMETIDAS COM A INTEGRAÇÃO E BEM-ESTAR DOS UNIVERSITÁRIOS 2018
A INTEGRAÇÃO ENTRE SETORES E A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO PARA ORGANIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DOS EVENTOS VERÃO E INVERNO COM CIÊNCIA: UFRJ E SOCIEDADE COMPARTILHANDO SABERES 2018
A PARTICIPAÇÃO DOS TÉCNICOS EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS NA AVALIAÇÃO DOS CURSOS SUPERIORES DO CAMPUS UFRJ MACAÉ PELO INEP 2018
CONTRIBUIÇÕES DO PENSAMENTO COMPLEXO À CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE EPISTEMOLÓGICA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CURSO NORMAL 2018
FEIRA DE CIÊNCIAS, UMA AÇÃO EDUCATIVA: COM A PALAVRA, ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA 2017
RESULTADOS (2015) E CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO: NA MINHA ESCOLA TEM UNIVERSITÁRIOS 2017
O MEIO AMBIENTE NA CONCEPÇÃO DE ALUNOS DE UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE MACAÉ - RJ 2017
CONTRIBUIÇÕES DO EVENTO III VERÃO COM CIÊNCIA UFRJ & SOCIEDADE COMPARTILHANDO SABERES 2017
?RESULTADOS E DISCUSSÕES DA REALIZAÇÃO DO III INVERNO COM CIÊNCIA ? UFRJ & SOCIEDADE COMPARTILHANDO SABERES? 2017
?ANÁLISE DOS RESULTADOS ALCANÇADOS EM 2016 DO PROJETO DE EXTENSÃO NA MINHA ESCOLA TEM UNIVERSITÁRIOS: uma contribuição da UFRJ ao ensino médio da rede pública? 2017
OLHARES SOB A PAISAGEM DE CIDADES BRASILEIRAS: UNIVERSITÁRIOS INSERIDOS NO UNIVERSO DA CULTURA, DO ESPORTE E DO LAZER ? RESULTADOS DE 2015 2016
AÇÕES INTEGRADAS PARA ATENDIMENTO UNIVERSITÁRIO: ANALISANDO AS ATIVIDADES EM 2015 2016
UNIVERSITÁRIOS INSERIDOS NO UNIVERSO DA CULTURA, DO ESPORTE E DO LAZER ? PRIMEIRA ANÁLISE 2016
?VERÃO COM CIÊNCIA: UFRJ & SOCIEDADE COMPARTILHANDO SABERES ? 2015
?PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO ENTRE REALIDADE: UMA APRESENTAÇÃO DE DUAS ESCOLAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? d 2015
O OLHAR DOCENTE SOBRE O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DE UMA ESCOLA PÚBLICA 2014
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA ANÁLISE DE OLHARES DOCENTES E DISCENTES 2013
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR 2013
Publicações:
Minha Rede: