Mario Rubens de Oliveira Carneiro

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Unidade:

Escola de Comunicação

Departamento:

Departamento de Métodos e Áreas Conexas

ORCID:

https://orcid.org/0000-0002-6791-147X


Formação:
  • Faculdade Iguaçu

    NEUROCIÊNCIA E A COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES CORPORATIVOS | Especialização | 2022 - 2024
  • Centro Universitário Universus Veritas

    Administração de Empresas | Graduação | 2021 - 2024
  • Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

    Administração de Empresas | Doutorado | 2008 - 2012
  • Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

    Administração de Empresas | Mestrado | 2003 - 2005
  • Centro Universitário da Cidade

    MBA em Marketing Estratégico | Especialização | 2002 - 2003
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Comunicação Social - Publicidade e Propaganda | Graduação | 1996 - 1999
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Engenharia | Graduação | 1993 - 1995
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(100.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Influenciadores digitais virtuais: Magazine Luiza no carnaval 10.55905/cuadv16n1-187 2024
Netflix: estratégias de Branding no Instagram 10.54033/cadpedv21n4-093 2024
Generation Y in the Brazilian context 10.54033/cadpedv21n2-013 2024
Quando se formam preferências levadas por toda a vida? Evidências dos efeitos de coortes geracionais 10.55905/revconv.16n.9-019 2023
Gerações e Comportamento de Consumo: O efeito de coorte na preferência pelo produto cultural ídolos da teledramaturgia brasileira 10.29073/naus.v2i1.176 2019
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Consumo impulsivo: os efeitos do materialismo, da satisfação com a vida e do boca a boca online 2024
Adoção de social media marketing por micro e pequenas empresas: estudo exploratório no contexto brasileiro 2023
Comportamento do consumidor no contexto de produtos orgânicos: Análise de determinantes da intenção de compra 2023
Cheias de Charme e a Dona do Pedaço: a estratégia transmídia como forma de propaganda nas telenovelas brasileiras 2021
A Geração Z segundo as notícias na internet ? o que os títulos nos contam. 2021
Você faz ?marketing só que não?? 2020
Exploratory findings of cohort effects: preferences for cultural products. 2005
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