Leandro Taveira Soares
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Letras e Artes
Unidade:
Escola de Música
Departamento:
Departamento de Instrumento de Sopro/EM
e-mail:
leandrosoares@musica.ufrj.br
Linkedin:
https://www.linkedin.com/in/leandrosoaresufrj/
Google Scholar:
https://scholar.google.com/citations?user=xPXWg_0AAAAJ&hl=pt-BR
ORCID:
https://orcid.org/0000-0003-2733-6535
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Música | Doutorado | 2016 - 2021
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Música | Mestrado | 2005 - 2007
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Música - Trompete | Graduação | 2000 - 2004
-
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Direito | Graduação | 2000 - 2008
-
Colégio São Vicente de Paulo (Niterói - RJ)
| Ensino Médio (2o grau) | 1997 - 1999
-
Colégio São Vicente de Paulo (Niterói - RJ)
| Ensino Fundamental (1o grau) | 1988 - 1996
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(100.00% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
2021-04 - Publicação do artigo ''Aprendizagem musical autorregulada: uma revisão da literatura internacional'', na PERCEPTA - REVISTA DE COGNIÇÃO MUSICAL, âmbito nacional, com vínculo metodológico ao projeto de pesquisa ''Aprendizagem musical autorregulada: um estudo microanalítico do processo de aquisição de autonomia por graduandos em música'' | 10.34018/2318-891X/8(2)31-51 | 2021 |
2021-07 - Publicação do artigo ?'Discussões decorrentes da aplicação parcial do Protocolo de Microanálise da Prática Musical (PMPM) no formato remoto'?, na PERCEPTA - REVISTA DE COGNIÇÃO MUSICAL, âmbito nacional, com vínculo metodológico ao projeto de pesquisa ''Aprendizagem musical autorregulada: um estudo microanalítico do processo de aquisição de autonomia por graduandos em música'' | 10.34018/2318-891X.9(1)47-58 | 2021 |
2020-12 - Publicação do artigo ''A microanálise da aprendizagem musical autorregulada como ferramenta para o desenvolvimento da pedagogia da performance'', na PERCEPTA - REVISTA DE COGNIÇÃO MUSICAL, âmbito nacional, com vínculo metodológico ao projeto de pesquisa ''Aprendizagem musical autorregulada: um estudo microanalítico do processo de aquisição de autonomia por graduandos em música'' | 10.34018/2318-891X/8(1)101-122 | 2020 |
2018-06 - Publicação do artigo 'Relações dialógicas e transversais entre aprendizagem autorregulada e teorias da aquisição de expertise', na PERCEPTA - REVISTA DE COGNIÇÃO MUSICAL, âmbito nacional, com vínculo metodológico ao projeto de pesquisa 'Aprendizagem musical autorregulada: um estudo microanalítico do processo de aquisição de autonomia por graduandos em música' | 10.34018/2318-891X/5(2)93-116 | 2018 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)