Kátia Cristina do Amaral Tavares
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Letras e Artes
Unidade:
Faculdade de Letras
Departamento:
Departamento de Letras Anglo-Germânicas/FL
Formação:
-
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem | Doutorado | 2000 - 2004
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Interdisciplinar Lingüística Aplicada | Mestrado | 1989 - 1993
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(25.00% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Edutenimento | 10.31417/educitec.v9.2149 | 2023 |
Feedback na educação não formal de português durante a pandemia da COVID-19 | 10.22168/2237-6321-32310 | 2022 |
Digital Technology in University Language Courses: Project Letras 2.0 at UFRJ | 10.22158/selt.v9n2p47 | 2021 |
Mergulhando em águas mais profundas: letramento digital e prática docente. | 2018 | |
Tecnologias digitais no ensino superior: implementação e avaliação de um curso on-line de formação docente | 2017 | |
Educação na cibercultura: percepções de professores sobre a integração das tecnologias digitais no ensino superior | 2017 | |
Redes sociais e aprendizagem no ensino superior: a perspectiva dos alunos sobre o uso do Facebook em uma disciplina de língua inglesa | 2016 | |
Libras no ensino de inglês mediado pelas novas tecnologias: desafios e possibilidades | 10.1590/1984-639820145631 | 2014 |
Atuação docente em fóruns de discussão on-line de um curso semipresencial de extensão universitária | 2013 | |
Lista de discussão para interação docente: vozes de professores-monitores em um curso de inglês para fins específicos | 2012 | |
?75 Anos do Palácio Pedro Ernesto?: revisitando o CD-ROM para discutir as possibilidades da hipermídia | 2012 | |
Comunidades on-line: discutindo possíveis definições | 2007 | |
Novas tecnologias, novas linguagens - formando comunidades de aprendizagem online para o ensino de línguas | 2003 | |
"Discutindo a Formação do Professor On-line: de listas de habilidades docentes ao desenvolvimento da reflexão crítica" | 2001 | |
O papel do professor - do contexto presencial para o ambiente online e vice-versa | 2000 | |
O papel do professor - do contexto presencial para o ambiente online e vice-versa | 2000 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)