Larissa Baruque Pereira

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

PR-4 Pró-Reitoria de Pessoal

Unidade:

Gabinete da Pro-Reitoria de Pessoal

Departamento:

Gabinete da Pro-Reitoria de Pessoal

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Educação em Ciências e Saúde | Doutorado | 2017 - 2023
  • Universidade Católica de Petrópolis

    Educação | Mestrado | 2012 - 2014
  • Instituto Coppead de Administração da UFRJ

    Gestão da Saúde | Aperfeiçoamento | 2011 - 2012
  • S B I

    Psicopedagogia | Especialização | 2002 - 2003
  • Universidade do Grande Rio

    Licenciatura em Química | Graduação | 1999 - 2001
  • Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

    Química | Graduação | 1996 - 2001
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(100.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Â-Cuidar, Conhecer e AgirÂ-: uma proposta de contextualização do Ensino de Química a partir da poluição do Rio Pavuninha 10.7213/1981-416x.23.077.ds03 2023
Vamos jogar os 3R's em Ação! Uma proposta lúdica para mobilizar as questões ambientais 10.34024/revbea.2022.v17.12435 2022
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Controvérsias Científicas e Ensino de Genética: análise da argumentação em um júri simulado 2019
METACOGNIÇÃO E ENSINO DE CIÊNCIAS: PANORAMA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NA AMÉRICA LATINA 2019
INTEGRANDO SAÚDE, SUSTENTABILIDADE E CIDADANIA: REFLEXÕES PARA QUALIDADE DE VIDA E RESPONSABILIDADE SOCIAL COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL 2019
IMAG(EM)INANDO A SUSTENTABILIDADE 2019
OFICINA MULTILETRAMENTOS: EXPRESSÕES E CONHECIMENTOS DOS JOVENS NA CULTURA DIGITAL 2019
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS: uma revisão de literatura 2018
IDENTIFICANDO ALGUMAS INTERAÇÕES ENTRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E EDUCAÇÃO EM SAÚDE: Revisando a literatura. 2018
ORGANIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA POR MEIO DOS REGISTROS FOTOGRÁFICOS DOS ALUNOS 2018
Contribuições pedagógicas de uma mostra de ciências no ensino médio para despertar a motivação discente e fomentar a cultura científica 2017
REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: uma revisão de literarura 2017
O ENEM versus o Ensino de Química: o ponto de vista dos professores 2015
Os Centros Integrados de Educação Pública: um marco na educação em tempo integral no Estado do Rio de Janeiro 2013
Contação de Histórias em Saúde do Trabalhador: Memória, Saúde e Trabalho entre Servidores da UFRJ 2012
Síntese e caracterização de copolímeros depoliacrilamida graftizados com poli (óxido de etileno) e poli (óxido de propileno) e avaliação como redutor de arraste 2007
Publicações:
Minha Rede: