Henrique de Campos Junior

ORCID:

https://orcid.org/0000-0002-7090-5409


Formação:
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Doutorado | 2010 - 2014
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Mestrado | 2005 - 2006
  • Escola Superior de Propaganda e Marketing

    Mba Executivo Em Marketing | Especialização | 2002 - 2003
  • Universidade de São Paulo

    Administração | Graduação | 1996 - 2000
  • Escola Técnica Federal de São Paulo

    Processamento de Dados | Ensino Profissional de nível técnico | 1992 - 1995
  • Escola São José dos Padres de Sion

    | Ensino Fundamental (1o grau) | 1983 - 1991
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(75.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
DA CONCEPÇÃO À PRÁTICA: A INTEGRAÇÃO DE TRÊS METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO 10.12660/gvcasosv13nespeciala 2023
Adotar ou não as novas tecnologias no varejo? 10.12660/gvexec.v16n1.2017.67450 2017
O que é uma marca? Ampliando o rigor teórico na definição do conceito 2015
Pesquisa em Marketing e Estratégia nos Principais Periódicos Internacionais: Um Estudo Bibliométrico sobre Publicações no Século XXI 10.5585/riae.v14i1.2200 2015
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Comportamento do Cliente nas Mídias Sociais Online: Um Estudo de Caso Sobre a Amaro 2021
Planta ou animal: que carne é essa? Um estudo do impacto da estratégia de venda conjunta para hambúrguer vegetal, na intenção de provar, intenção de comprar, intenção de recomendar e attachment to meat. 2020
Um estudo do impacto da adoção de assistente pessoal virtual sobre a preocupação com a privacidade. 2020
O uso de apelos sexuais na propaganda esportiva e seus efeitos sobre o consumidor 2018
Validação Nomológica de Escala Multidimensional Para Maturidade da Indústria: Evidências Empíricas no Brasil 2015
O que é uma Marca? Ampliando o rigor teórico na definição do conceito 2015
Perception of Marketing Metrics Adoption and Industry Maturity 2013
How do executives measure results in Marketing? ? Proposals on dimensions for a scale measuring the perception of adopting marketing metrics 2013
Marketing Metrics Adoption in Different Industry Maturity Stages 2013
Como os Executivos Dimensionam Resultados em Marketing ? Proposições das Dimensões de uma Escala para a Mensuração de Adoção de Métricas de Marketing 2011
Uma análise de um caso de fracasso na adoção de uma nova tecnologia 2011
An Overview of the Mobile Entertainment Industry (IEM) in Brazil: the Difficult Dance Between the Partners 2007
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