Leandro Angotti Guissoni

ORCID:

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Formação:
  • USP/Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

    Administração de Organizações | Doutorado | 2010 - 2012
  • USP/Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

    Administração de Organizações | Mestrado | 2008 - 2009
  • Universidade de São Paulo

    Ciências Contábeis | Graduação | 2003 - 2007
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(33.33% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Brand Origin Effects During Economic Declines: Evidence from an Emerging Market 10.1177/1069031X231154483 2023
Análise das motivações dos consultores independentes de venda direta a partir da teoria da expectância 10.5585/remark.v22i3.21835 2023
Distribution Effectiveness through Full- and Self-Service Channels under Economic Fluctuations in an Emerging Market 2021
Numeric or Weighted Distribution? The Effects of Different Channel Performance Metrics on Market Share 10.1080/1046669X.2020.1742052 2020
USO DE VIESES COGNITIVOS EM ATIVAÇÕES DE MERCHANDISING E O EFEITO NAS VENDAS NOS SUPERMERCADOS 10.1590/s0034-759020200403 2020
EXPERIÊNCIA E ENGAJAMENTO DO CLIENTE 10.1590/s0034-759020200102 2020
A disrupção no varejo além da crise 2020
O varejo não será mais o mesmo 2020
Transformações digitais no agronegócio 2020
A digitalização da decisão do agricultor 2020
A Digitalização da Decisão do Agricultor 2020
Transformações Digitais no Agronegócio 2020
E-Commerce com Resultado 2019
Estratégias Centradas no Cliente 2019
Price and in-store promotions in an emerging market 10.1108/MIP-08-2017-0154 2018
O vendedor na disrupção digital 2018
Omnichannel: uma Gestão Integrada 2017
Um Novo Momento para o E-Commerce 2016
Varejo: Competitividade e Inovação 2016
Consumer Brand Marketing through Full- and Self-Service Channels in an Emerging Economy 10.1016/j.jretai.2015.04.003 2015
O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais 10.1590/s0034-759020140603 2014
Is category management in small supermarkets worth the effort? 10.1590/s0034-75902013005000005 2013
Ensaio sobre a Análise de Desempenho em Marketing e Aplicação de Métricas 2013
An Essay on Marketing Performance Assessment: Opportunities in the Context of Researches in Marketing in Brazil 2013
Trading: Orientação das Cadeias Alimentares 2013
Orientação das cadeias alimentares 2013
Proposta de Avaliação dos Resultados do Programa de Comunicações de Marketing sob a Perspectiva da Criação de Valor para as Organizações 2010
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Distribution Effectiveness under Economic Fluctuations in an Emerging Market 2019
Práticas propulsoras da gestão omnichannel 2018
Os efeitos dos vieses cognitivos ?aversão à perda? e ?contas mentais? na tomada de decisão de compra do shopper, aplicados em materiais de comunicação em supermercados 2017
O efeito da pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta 2017
O customer lifetime value do revendedor de cosméticos 2017
Uma análise da transição para a diversificação de canais e gestão omnichannel no contexto do varejo 2017
Uma análise da atuação do revendedor da venda direta no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos aplicada no contexto brasileiro 2017
Análise do impacto do gerenciamento de categorias na categoria de congelados 2016
The effects of price and in-store promotion on sales in different regions and retail formats 2016
(Un)Conventional Channels: Consumer Brand Marketing in Emerging Markets 2014
A relação entre distribuição e market-share em um mercado emergente 2013
(Un)Conventional Channels: Consumer Brand Marketing in Emerging Markets 2012
Category Management in Small Supermarkets: An Opportunity for Food Manufacturers in Emerging Markets 2012
(Un)Conventional Channels: Consumer Brand Marketing in Emerging Markets. 2012
Is Category management in small supermarkets worth the effort form a manufacturer?s perspective? 2012
A Method for the Evaluation of the Integrated Marketing Communication for Food Industries 2010
Proposta de Purificação de Resultados em Comunicações de Marketing Aplicada ao Cálculo do Retorno sobre os seus Investimentos 2010
Proposta de Gerenciamento por Categoria Pequeno Varejo: do Planejamento à Virada de Loja 2010
Impactos da Utilização de Links Patrocinados na Comunicação de Marketig de uma Empresa 2010
Contribuições da Aplicação do Gerenciamento por Categorias no Relacionamento entre Indústrias e Pequenos Varejistas 2010
Avaliação das Estratégias de Comunicação: uma Abordagem de Marketing Integrada com a Gestão Baseada em Valor 2008
Grau de Alavancagem de Comunicação: Proposta de um Indicador de Desempenho de Marketing para o Balanced Scorecard das Organizações 2008
Avaliação de Conflitos: uma Abordagem Sistêmica entre as Funções Empresariais Focada na Busca da Negociação 2008
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