Teo Bueno de Abreu
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Ciências da Saúde
Unidade:
Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio Ambiental de Macaé
Departamento:
Núcleo de Pesquisas Ecológicas de Macaé/NUPEM/Docentes
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Educação em Ciências e Saúde | Doutorado | 2009 - 2014
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Educação em Ciências e Saúde | Mestrado | 2005 - 2007
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ciências Biológicas | Graduação | 1998 - 2003
Laboratórios:
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(27.27% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
TEACHER INDUCTION IN REVIEW: CONCURRENT MEANINGS AND PREVAILING PRACTICES | 10.1590/198053149072_en | 2022 |
INDUÇÃO DOCENTE EM REVISÃO: SENTIDOS CONCORRENTES E PRÁTICAS PREVALECENTES | 10.1590/198053149072 | 2022 |
Análise de livros didáticos da EJA sob o olhar da Educação Ambiental Crítica | 10.14295/ambeduc.v27i2.13386 | 2022 |
Levantamento Sobre a Produção CTS no Brasil no Período de 1980-2008 no Campo de Ensino de Ciências | 2013 | |
Levantamento Sobre a Produção CTS no Brasil no Período de 1980-2008 no Campo de Ensino de Ciências | 2013 | |
Levantamento Sobre a Produção CTS no Brasil no Período de 1980-2008 no Campo de Ensino de Ciências | 2013 | |
Levantamento Sobre a Produção CTS no Brasil no Período de 1980-2008 no Campo de Ensino de Ciências | 2013 | |
Contribuições da análise crítica do discurso para uma reflexão sobre questões do campo da Educação Ambiental: olhares de educadores em ciências. | 2008 | |
Contribuições da análise crítica do discurso para uma reflexão sobre questões do campo da Educação Ambiental: olhares de educadores em ciências | 2008 | |
Clonagem na sala de aula: um exemplo de uso didático de um texto de divulgação científica | 2004 | |
Clonagem na sala de aula: um exemplo do uso didático de um texto de divulgação científica | 2004 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)