Francisco José Espósito Aranha Filho

ORCID:

https://orcid.org/0000-0001-6796-0135


Formação:
  • Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

    Psicologia | Graduação | 2021 - Agora
  • École des Hautes Études Commerciales de Montréal

    | Pós-Doutorado | 2006 - 2007
  • Universidade de São Paulo

    Estatística | Mestrado | 1999 - 2003
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Doutorado | 1997 - 2000
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Mestrado | 1987 - 1989
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Graduação Em Administração de Empresas | Graduação | 1980 - 1984
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(19.23% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Inovação nos cursos de Administração no Brasil: uma análise do alinhamento às competências do século XXI 10.13058/raep.2020.v21n1.1738 2020
O ensino superior após a Covid-19 2020
An analysis of the semantic annotation task on the linked data cloud 10.1504/IJMSO.2019.102678 2019
Formação sob Medida 2019
Teoria e Prática Devem Caminhar Juntas: A importância da Coerência entre Crenças, Valores e Comportamentos no Ambiente Educacional 2018
A universidade resiste ao século XXI 2015
Indicações Bibliográficas: Inovação no Ensino 10.1590/S0034-75902015611 2015
Tecnologia no Ensino 2015
Envelhecimento nas Organizações: Preconceito ou Tendência? 2013
Ensino universitário como meta-profissão 2012
Credit granting to small firms: A Brazilian case 10.1016/j.jbusres.2009.11.018 2011
Estimating Cellphone Providers' Customer Equity 10.1016/j.jbusres.2008.10.006 2009
Materialism as a Predictor Variable of Low Income Consumer Behavior when Entering into Installment Plan Agreements 2008
Opiniões e atitudes em relação à sexualidade: pesquisa de âmbito nacional, Brasil 2005 2008
Estudo exploratório do construto de materialismo no contexto de consumidores de baixa renda no Município de São Paulo 2007
A Questão da Seleção Adversa no Microcrédito Produtivo Orientado: Um Estudo Empírico sobre o Comportamento de Adimplência de Empreendedores de Baixa Renda 2006
A Questão da Seleção Adversa no Microcrédito Produtivo Orientado: Um Estudo sobre o Comportamento de Adimplência de Empreendedores de Baixa Renda 2005
Adaptação e validação da escala de consumo de status (SCS) para uso no contexto brasileiro 2004
Uso de Fontes de Recomendação Fortes e Fracas na Escolha de Veículo 2003
E-Service em Bibliotecas: Geração de Valor para Pesquisadores Por Meio de Cooperação Indireta 2000
Autocorrelação Espacial na Área de Loja de Supermercados nos Municípios Paulistas 1999
Indicadores de Potencial de Consumo em Municípios Paulistas 1998
Atlas dos Setores Postais: Uma Nova Geografia a Serviço da Empresa 1997
Business Geographics for Educators and Researches 1997
Sistemas de Informação Geográfica: Uma Arma Estratégica para o Database Marketing 1996
Como Não se Perder com Nove Milhões de Endereços 1996
Eventos:

(3.33% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Análise Exploratória de uma experiência de sala de aula invertida 2016
Education of Administrators: The Vision of Math Professors Teaching in a Business School 2016
Illiterate Consumer Vulnerability 2011
The Brazilian Credit Market for Small and Medium-Sized Enterprises 2009
Credit Products to Small Firms in a Market with Imperfect Information 2009
Caracterização Econômica de Famíliaas de Baixa Renda do Município de São Paulo Baseada em Consumo de Energia Elétrica 2007
Credit Products for Small and Medium Size Business Enterprises in Brazil: an Adaptive Marketing Approach 2007
Necessidades, Vontades e Desejos: a Influência do Materialismo sobre a Dívida de Consumo dos Paulistanos de Baixa Renda 2007
The relation between vulnerability and consumption indebtedness in the context of low income families from de City of São Paulo 2006
Materialism as a Predictor Variable of the Behaviour of Low Income Consumer, when Entering into Installment Plan Agreements 2006
Estimated customer equity of the cellular telephone operators in São Paulo State 2006
As relações entre materialismo, atitude ao endividamento, vulnerabilidade social e contratação de dívida para consumo: um estudo empírico envolvendo famílias de baixa renda no município de São Paulo 2006
Electricity Consumption as a Predictor of Family Income in the City of São Paulo: an Empirical Research Using Data of the Census 2000 2006
Aplicação do Modelo de Customer Equity em Operadoras de Telefonia Celular no Estado de São Paulo 2006
Estudo exploratório do Construto de Materialismo no Contexto de Consumidores de Baixa Renda do Município de São Paulo 2006
Materialism as a Predictor Variable of Low-Income Consumer Behavior When Entering Into Installment Plan Agreements 10.1177/0276146707300079 2006
Diversity Management Based on Performance - A Review of Evidence and Findings in Academic Papers from 1973 to 2003 2006
Evaluating relevance and influence in scientific articles 2005
Avaliando Relevância e Influência em Artigos Científicos 2004
Análise de Sobrevivência em Posicionamento de Private Label 2004
Aplicação de Data Mining em Grandes Redes: Uma Proposta utilizando Superefícies de Coesão sobre Base Multidimensionalmente Escalonada 2004
Aplicação de Técnicas de Análise Fatorial e Modelagem de Equações Estruturais no Estudo da Operacionalização dos construtos de Lealdade Comportamental 2004
A Escala Eastman de Consumo de Status no Contexto Brasileiro 2002
Adaptação e Validação da Escala de Consumo de Status (SCS) para Uso no Contexto Brasileiro 2002
Uso de Fontes de Informação Fortes e Fracas na Escolha de Veículo 2001
Impact of Progressively Larger Network Randomness on the Distribution of Thematic Distance 2001
A Geographically Informed Model for Market Potential 2000
Implantação de Tecnologia de Data Warehouse em Bibliotecas com Uso de Tecnologia Adequada 2000
Um Modelo Hierárquico do Potencial de Mercado 2000
E-Service em Bibliotecas: Geração de Valor para Pesquisadores por meio de Cooperação Indireta 2000
Publicações:
Minha Rede: