| Integrating Computer Algebra and Course Management Systems for Undergraduate Mathematics |
|
2012 |
| A Suitable Learning Environment to Communicate Math Content |
|
2010 |
| MODELOS DIDÁTICOS PARA ESTRATÉGIAS RELACIONADAS À APRENDIZAGEM COLABORATIVA EM GEOMETRIA VIA INTERNET. |
|
2009 |
| Collaboration Scripts In Geometry: A Case Study With Tabul |
|
2008 |
| Pró-Letramento In Matemathics: Improving Mathematical Knowledge And Practices Of Primary Teachers In Brazil |
|
2008 |
| Uma proposta de customização do Moodle para cursos de Matemática |
|
2008 |
| Funcionalidades E Características Para Compor Roteiros De Colaboração Com O Tabul Colaborativo |
|
2008 |
| Modelos para Estratégias Didáticas Relacionadas à Colaboração em Geometria via Internet |
|
2008 |
| Modelos para Estratégias Didáticas Relacionadas à Colaboração em Geometria via Internet |
|
2007 |
| MathChat - Chat Matemático Integrado a Um Ambiente de Educação a Distância |
|
2007 |
| MATHCHAT - CHAT MATEMÁTICO PARA APRENDIZADO COLABORATIVO À DISTÂNCIA |
|
2007 |
| Tabul Colaborativo - Software de Geometria Dinâmica para Ensino Colaborativo de Matemática a Distância |
|
2006 |
| Um modelo de aprendizagem colaborativa a distância em matemática - Tabul Colaborativo |
|
2006 |
| Aprendizagem Cooperativa a Distância em Matemática |
|
2006 |
| Aprendizagem Colaborativa a Distância em Matemática:uma proposta de ambiente. |
|
2005 |
| Construções Geométrica por Dobraduras Origami |
|
2005 |
| COOPERATIVE DISTANCE LEARNING IN MATHEMATICS |
|
2005 |
| DETERMINAÇÂO DOS ELEMENTOS CARACTERÍSTICOS DE UMA CÔNICA A PARTIR DOS SEUS CINCOS PONTOS DE DEFINIÇÃO |
|
2005 |
| COOPERATIVE DISTANCE LEARNING IN MATHEMATICS |
|
2005 |
| Reflexões sobre o problema de Alhazen |
|
2004 |
| Problemas de Tangência em Geometria |
|
2004 |
| REFLECTIONS ON THE PROBLEMA ALHAZENI |
|
2004 |
| Tools for Distance Teaching in Mathematics |
|
2004 |
| TEACHER'S PRACTICES AND DYNAMIC GEOMETRY |
|
2004 |
| Tabulae, um software de geometria dinâmica |
|
2003 |
| Colaboração síncrona em ensino de geometria a distância |
|
2003 |
| Geometria Dinâmica e Ensino à Distância em Matemática: Desenvolvimento de Plataformas para o Plano e o Espaço |
|
2003 |
| Geometria: Uma Volta ao Futuro Via Tecnologia |
|
2003 |
| Projeto CORE: Recursos Didáticos Computacionais no Ensino de Matemática e Ciências |
|
2003 |
| Tools for Synchronous Distance Teaching in Geometry |
|
2002 |
| Geometry: Back to the Future? |
|
2002 |
| Maxima and Minima in a Dynamic Geometry Environment |
|
2002 |
| Mangaba: 3D Shapes and Dynamical Geometry |
|
2002 |
| The Influence Of Subject Matter on Teachers' Practices: Two Case Studies |
|
2002 |
| O Saber Pedagógico Disciplinar do Professor: Estabelecendo Conexõs em Álgebra e Números |
|
2002 |
| Actividads Interdisciplinares y Enseñanza con los Computadores |
|
2001 |
| Herramientas para la educación a distancia en Matemática |
|
2001 |
| A Toolkit for Synchronous Collaboration for Distance Teaching in Mathematics |
|
2001 |
| Tertiary Algebra and Secondary Classroom Practices in Number and Algebra: Closing the Gap. |
|
2001 |
| Mangaba: Uma Ferramenta Computacional para Visualização Espacial. |
|
2001 |
| Using Computers in Mathematics Teacher Training Programs: a Reflexion upon an Experiment. |
|
2001 |
| Tabul and Mangaba: Dynamical Geometry with a Distance Twist |
|
2001 |
| Ferramentas Computacionais para o Ensino de Matemática à Distância |
|
2001 |
| Desenhando no Computador |
|
2001 |
| CABRI as a tool to Discover (not quite) new Theorems in Geometry |
|
2001 |
| Mangaba: Uma Ferramenta Computacional para Visualização Espacial. |
|
2001 |
| Cônicas em Ambientes Computacionais Dinâmicos |
|
2000 |
| Geometria Dinâmica e Demonstrações na Formação Continuada de Professores |
|
1999 |
| Java and VRML as Tools for Teaching Mathematics |
|
1999 |
| Simetrias e Figuras Planas em Geometria Dinâmica |
|
1999 |
| Usando a Internet como Suporte à Formação Continuada de Professores |
|
1999 |
| O Papel do Software Educativo na Formação Continuada de Professores de Matemática |
|
1998 |
| Uma Experiência com Software Educativo na Formação Continuada de Professores de Matemática |
|
1998 |
| Uso de Software Educativo em Sala de Aula: Reflexões sobre Políticas Educacionais e Experiências Anteriores em Matemática |
|
1998 |
| Como Estudiaria Apolonio la Forma de Jordan? |
|
1997 |
| El Computador y la Enseñanza del Calculo |
|
1997 |
| O Teorema da DIvisão e Bifurcações |
|
1982 |
| Contact equivalence and Bifurcation Theory |
|
1979 |