Ana Paula Martins Cazeiro
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
PR-4 Pró-Reitoria de Pessoal
Unidade:
Divisão de Pessoal
Departamento:
Cessão
Formação:
-
Metropolitan Educação Ltda
Arte e Educação | Especialização | 2024 - Agora
-
Universidade de São Paulo
Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano | Doutorado | 2009 - 2013
-
Associação Cruz Verde
Método Neuroevolutivo - Conceito Bobath - Básico | Aperfeiçoamento | 2006 - 2006
-
Universidade de São Paulo
Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano | Mestrado | 2005 - 2008
-
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP
Reab. do Aparelho Locomotor e Terapia da Mão | Especialização | 2003 - 2004
-
Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Terapia Ocupacional em Reabilitação | Aperfeiçoamento | 2002 - 2003
-
Universidade de São Paulo
Terapia Ocupacional | Graduação | 1998 - 2001
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(50.00% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
FORMAÇÃO PARA ATUAÇÃO NA ATENÇÃO BÁSICA: A PERSPECTIVA DE EGRESSOS DE UM CURSO DE TERAPIA OCUPACIONAL | 10.47222/2526-3544.rbto61769 | 2024 |
Rehabilitation Practices Delivered by Physical and Occupational Therapists to Brazilian Children With Congenital Zika Syndrome: A Cross-Sectional Study | 10.9745/ghsp-d-23-00219 | 2023 |
Conceptos de actividade, ocupación y cotidiano: un estudio exploratorio con estudiantes de Terapia Ocupacional | 10.5354/0719-5346.2022.60477 | 2022 |
Pessoas com deficiência e inclusão no trabalho: estudo de caso na Estratégia Saúde da Família. | 10.47222/2526-3544.rbto37004 | 2021 |
Formação para o SUS: a trajetória de adesão de um curso de terapia ocupacional às políticas indutoras de mudança curricular Pró e PET-Saúde, | 10.1590/2526-8910.ctore2094 | 2021 |
Desempenho de crianças com e sem deficiência em testes de conceitos tradicionais e no formato de histórias infantis | 2020 | |
Medida da Participação e do Ambiente - Crianças Pequenas (YC-PEM): tradução e adaptação transcultural para o uso no Brasil. | 10.11606/issn.2238-6149.v30i3p140-149 | 2020 |
Medida da Participação e do Ambiente - Crianças e Jovens (PEM-CY) | 10.11606/issn.2238-6149.v29i3p237-245 | 2018 |
Participação da família no tratamento terapêutico ocupacional da criança com paralisia cerebral | 2018 | |
Análise de jogos e brincadeiras para o contexto hospitalar | 2017 | |
Um brinde à diversidade | 2017 | |
Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos | 10.1590/2175-353920150202993 | 2016 |
Formação de Conceitos por Crianças com Paralisia Cerabral: Um Estudo Exploratório sobre a Influência das Atividades Lúdicas | 2011 | |
A Terapia Ocupacional na Prevenção e no Tratamento de Complicações Decorrentes da Imobilização no Leito | 2010 | |
Concepções de deficiência e reabilitação: um estudo exploratório com graduandos de fisioterapia. | 2006 | |
A intervenção da Terapia Ocupacional no processo de hospitalização de crianças. | 2004 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)