Luis Henrique Rigato Vasconcellos

ORCID:

https://orcid.org/0000-0002-4472-7258


Formação:
  • Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

    engenharia de produção | Doutorado | 2006 - 2010
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Mestrado | 1998 - 2002
  • FUNDACAO EDUCACIONAL INACIANA PADRE SABOIA DE MEDEIROS

    engenharia de produção | Graduação | 1990 - 1995
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(40.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
JORNADA DE CARREIRA NO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA MATTOS FILHO: DOS SILOS AO TRABALHO COLABORATIVO 2023
Implementing the Pull Production System: An Action Research 10.17632/9nj27v7cgy.2 2022
The millionaire friend-to-friend fundraising 10.1504/ijtcs.2022.10049870 2022
Um Modelo de Maturidade da Indústria 4.0 Aplicado na Cadeia de Suprimentos no Setor Automotivo 2021
Does Entrepreneurs Work Become More Profitable And Less Precarious Over The Years? A Female Entrepreneurship analysis 10.35629/8028-0908010113 2020
Ação em cadeia 2020
UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O RETORNO DO INVESTIMENTO NO MERCADO ANTIGOMOBILISTA BRASILEIRO NO PERÍODO 2006-2016 2020
Indo além da percepção dos estudantes ? Um relato sobre um modelo de avaliação de desempenho de um MBA vivenciado em uma Escola de Negócios 2019
O MOVIMENTO COMPETITIVO DE VERTICALIZAÇÃO DA CADEIA DE CELULOSE: SERIA O FIM DOS FABRICANTES INDEPENDENTES DE PAPEL TISSUE NO BRASIL? 10.24883/ric.v9i2.324 2019
REFRESCOS BEBIDAS: O DILEMA COMPETITIVO DA TERCEIRIZAÇÃO DA FROTA 2019
Avaliações subjetivas e relacionais: o equívoco do sistema avaliativo docente para a qualidade dos cursos de pós-graduação MBA 10.5902/2318133839416 2019
Adoção de Blockchain e Digitalização do Bill of Lading na Cadeia de Importação de Contêineres 2019
A relação das práticas do Lean Manufacturing e o desempenho operacional: um estudo no setor de autopeças 10.20397/2177-6652/2019.v19i5.1737 2019
Gestão do desempenho na cadeia de suprimentos 10.12660/gvexec.v17n2.2018.74746 2018
Construindo Pontes entre o Ensino e a Prática da Gestão de Projetos 2016
Can the call centre contribute to innovation? A multiple case study in service companies 10.1504/IJBEX.2015.069145 2015
EMPREENDEDORISMO E PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO: O DESENVOLVIMENTO E A APLICAÇÃO DE UMA ESTRUTURA PARA ANÁLISE DE EMPRESÁRIAS NO ESTADO DE SÃO PAULO 2015
Desenvolvimento e Aplicações de um Modelo de Ensino da Teoria das Restrições com base em uma Abordagem Multiagente 2013
Como ocorrem as inovações em serviços? Um estudo exploratório de empresas no Brasil 2011
An Examination of the Extent and the Causes 2009
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
The contemporary career theory as a lens for understanding the internationalization of business schools students 2023
Gestão de Desempenho em Supply Chain 2022
UMA REDE DE COLABORAÇÃO PARA SALVAR VIDAS: O REPARO DOS RESPIRADORES. 2021
An Industry 4.0 Maturity Model Applied To the Automotive Supply Chain in the Brazilian Context 2021
VEMPRAGUERRA: Friend-To-Friend Millionaire Fundraising 2021
O Trabalho de Empreendedores Torna-se Mais Rentável e Menos Precário Com o Passar dos Anos? Uma análise do Empreendedorismo Feminino 2020
A RELAÇÃO DAS PRÁTICAS DO LEAN MANUFACTURING COM O DESEMPENHO OPERACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE AUTOPEÇAS 2019
ADOÇÃO DE BLOCKCHAIN E DIGITALIZAÇÃO DO BILL OF LANDING NA CADEIA DE IMPORTAÇÃO DE CONTÊINERES 2019
Gestão do desempenho na cadeia de suprimentos: a proposição de um modelo para construção de um Dashboard para diagnóstico e controle 2018
O automóvel antigo de coleção é um bom investimento? Uma análise da última década no mercado antigomobilista brasileiro 2018
Empreendedorismo por Necessidade ou Empreendedorismo por Oportunidade São Diferentes para a Precarização do Trabalho? Desenvolvendo e Aplicando uma Estrutura para Análise de Empreendedoras no Estado de São Paulo 2016
Entrepreneurship and Labor Precariousness: developing and applying an analysis structure in the state of São Paulo, Brazil 2015
Can the Call Center contribute to the innovation? A multiple case study in service companies 2012
Como Ocorrem as Inovações em Serviços? Um Estudo Exploratório de Empresas no Brasil 2011
A Contribuição do Call Center para a Inovação em Empresas de Serviço no Brasil. 2011
O Desenvolvimento e a Aplicação de um Modelo Multiagente para o Ensino da Teoria das Restrições. 2011
A Contribuição do Call Center no Processo de Inovação em Serviços: Um Estudo de Caso de uma Empresa do Setor de Telecomunicações 2009
Rupturas nos supermercados paulistas: um exame inicial da sua extensão e de suas causas 2008
O Consórcio Modular Sob A Ótica Do Processo de Financeirização: Seria Esse Formato Organizacional Uma das Respostas da Indústria Automotiva? 2007
STRATEGIC SUPPLY CHAIN PLANNING: A FRAMEWORK TO SUPPORT MAKE/BUY DECISIONS 2007
A Estratégia de Cooperação e Parcerias numa Cadeia de Suprimentos: O Caso do Consórcio Modular de Resende 2006
A Questão da Autonomia e do Empowerment em Serviços de Massa: Um Estudo no Setor de Call-Centers de Operadoras de Cartões de Crédito 2006
A Teoria dos jogos aplicada à cadeia de suprimentos- Entendendo o conceito de parcerias 2006
A Aplicação da Metodologia Seis Sigma em Serviços: Um Estudo de Caso de uma Instituição Financeira 2006
Estariam as Montadoras Abrindo mão de suas Competências Essenciais no Desenvolvimento de Motores? 2005
Planejamento Estratégico da Cadeia de Suprimentos: uma estrutura de decisão para auxiliar nas tomadas de decisões comprar/fazer 2003
A aplicação de uma estrutura de decisão para auxiliar nas tomadas de decisões comprar/fazer: O Caso do Consórcio Modular de Resende 2003
Publicações:
Minha Rede: