Jean Pierre Cardoso Caron
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Instituto de Filosofia e Ciências Sociais
Departamento:
Departamento de Filosofia/IFCS
Formação:
-
Université de Paris 8 Vincennes Saint-Denis
École doctorale ?Pratiques et théories du sens? | Doutorado | 2010 - 2015
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Filosofia | Mestrado | 2008 - 2011
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Música | Mestrado | 2005 - 2007
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Composição | Graduação | 2000 - 2004
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(7.69% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
A Abstração Real e o Dado | 2023 | |
The Vertigo of Reference.On Paulo Arantes? Formação e Desconstrução and the critique of ?French Ideology? | 2023 | |
ENTRE PRISMAS DA MATÉRIA SONORA E OS CROMISMOS DA FORMA TEMPORAL:A FILOSOFIA DA MÚSICA DE CAROLE GUBERNIKOFF | 2022 | |
Working through political organizations- Current results of the Subset of Theoretical Practice (2021-2022) | 2022 | |
On Constitutive Dissociations as a means of World-Unmaking: Henry Flynt and Generative Aesthetics redefined | 2021 | |
Atlas of Experimental Politics | 2021 | |
Atlas of Experimental Politics | 2021 | |
Art and the Suspension of Subjectivity | 2020 | |
Contagion and Visibility: Notes on the phenomenology of a pandemic | 2020 | |
Contribution to the critique of political organization: outline of an ongoing research project | 2020 | |
Em torno do nominalismo estético: Cage, Adorno e a distância crítica | 2020 | |
zEros land, sellars e o aceleracionismo | 10.26512/dasquestoes.v6i6.18704 | 2018 |
Regras e indeterminação: idéias para uma morfologia da obra musical | 2013 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)