Carlos Eduardo Lourenço

ORCID:

https://orcid.org/0000-0002-9278-8282


Formação:
  • Fundação Getúlio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Doutorado | 2012 - 2016
  • Universidade Presbiteriana Mackenzie

    Administração de Empresas | Mestrado | 2003 - 2005
  • Fundação Getúlio Vargas

    Administração de Marketing | Especialização | 2000 - 2001
  • Universidade Federal de São Carlos

    Engenharia de Materiais | Graduação | 1991 - 1995
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(57.14% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
BRK Ambiental Sumaré: Operational Excellence And Continuous Improvement 2023
Análise das motivações dos consultores independentes de venda direta a partir da teoria da expectância 2023
Psychological Barriers to Sustainable Dietary Patterns: Findings from Meat Intake Behaviour 10.3390/su14042199 2022
Fertilizantes Tocantins: growing in the challenging fertilizer business 10.22434/ifamr2021.0123 2022
Consumer brand engagement concept and measurement: Toward a refined approach 2022
We need to talk about infrequent high volume household food waste: A theory of planned behaviour perspective 10.1016/j.spc.2022.06.014 2022
Kvazieksperimentalni pristup analizi apela na seks i korištenja spola u oglašavanju - dokazi iz Brazila 10.22598/mt/2021.33.spec-issue.67 2021
A QUASI-EXPERIMENTAL APPROACH TO ANALYZING SEXUAL APPEAL AND GENDER IN ADVERTISING ? EVIDENCE FROM BRAZIL 2021
O P AINDA TEM VALOR? 10.1590/s0034-759020200306 2020
Guest editorial 10.1108/JPBM-07-2020-009 2020
Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg business 10.22434/IFAMR2020.0031 2020
As experiências das marcas mudaram 10.12660/gvexec.v19n6.2020.82934 2020
Consumer engagement on social media: insights from a virtual brand community 10.1108/QMR-02-2017-0059 2019
Soccer and Twitter: virtual brand community engagement practices 10.1108/MIP-08-2018-0371 2019
Diferencias de Envolvimiento con Productos entre Cohortes: un Estudio Exploratorio 2018
Store patronage and retail competition in emerging markets 10.1504/ijbsr.2016.073690 2016
Pesquisa em Marketing e Estratégia nos Principais Periódicos Internacionais: Um Estudo Bibliométrico sobre Publicações no Século XXI 2015
Comunidades virtuais de marca de produtos de consumo e criação de engajamento: uma investigação qualitativa 2014
O peso do varejo, o peso no varejo e a identidade: uma análise de consumidoras plus size 10.1590/s0034-75902013005000001 2013
O impacto da percepção e da imagem do país de origem para o consumidor na avaliação de produtos em mercado emergentes 2013
Sentimentos e Envolvimento Diferenciando Marcas: Um Estudo em Supermercados na Cidade de Campinas/SP 2012
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
The Effect of Motivation Towards Environmental Protection on Menstrual Hygiene: A Study on Reusable and Disposable Methods 2023
Comparing Flagship and Conventional Store effects on Purchase Intention: Insights from Brazil 2023
Alimentação Sustentável: Percepção e Comportamento do Consumidor Paulista 2023
Cashback in retail? Effects of promotions via app in the buying behaviour of retail consumers 2022
Food Security in Emerging Economies: Trends from Scoping Review Under the 2030 Agenda Lens 2022
The role of ease of use and need for information on Millennials? Embracement Towards Podcasts 2021
Packaging and promotion combined effect on premium products 2021
Framework de Gamificação aplicado a Estudo de Caso em Apps Fitness 2021
Sustainable Diets Adoption: The Effect of Physical Activity and Body Image Among the Italian and Brazilian Populations 2021
Comportamento do Cliente nas Mídias Sociais Online: Um Estudo de Caso Sobre a Amaro 2021
Cashback no Supermercado? Efeito be Promoção Via Aplicativo no Comportamento de Compra dos Consumidores de Supermercado 2021
Cerveja e Saudabilidade: Como a Percepção de Saudabilidade de uma Cerveja Afeta a Intenção de Compra do Consumidor 2020
Planta ou animal: que carne é essa? Um estudo do impacto da estratégia de venda conjunta para hambúrguer vegetal, na intenção de provar, intenção de comprar, intenção de recomendar e attachment to meat 2020
Fighting Customer Churn Rate: An Exploration Of Customer Defection In Financial Services 2020
A quantitative case study of customer satisfaction for a bottled water home delivery service company 2019
Startups and Country of Origin Positioning Strategy: Structured Abstract 2019
Mantiqueira: Innovating and Disrupting in the Egg Business 2019
Is it a goal? A study about naming rights in Brazilian football 2018
Brand Equity, Country of Origin Effect and Internationalization: An Abstract 2018
O uso de apelos sexuais na propaganda esportiva e seus efeitos sobre o consumidor 2018
A imagem da mulher nas propagandas de cerveja e a atitude em relação à marca, à propaganda e à intenção de compra - Um experimento comparando o efeito da idealização 2018
Propagandas Emocionais vs. Racionais: Um Comparativo entre Brasil e Coréia do Sul 2017
Uma análise da atuação do revendedor da venda direta no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos aplicada no contexto brasileiro (artigo em desenvolvimento) 2017
Determinants Of Social Media Adoption By Large Companies 2017
Football and social media: the antecedents of trust and consumer engagement in a context of high involvement with a brand 2016
O que é uma marca? Ampliando o rigor teórica na definição do conceito. 2015
Assessment of the New Involvement Product Scale in the Brazilian Retail Milieu: an Item Response Theory Approach 2015
Validação Nomológica de Escala Multidimensional para Maturidade da Indústria: Evidências Empíricas no Brasil 2015
Comunidades virtuais de marca de produtos de consumo e criação de engajamento: uma investigação qualitativa 2013
(Comunicação) Envolvimento com produtos nas coortes: um Estudo no Varejo Brasileiro 2011
Sentimentos e Envolvimento Diferenciando Marcas: Um Estudo em Supermercados na Cidade de Campinas/SP 2006
Feelings and Involvement DIfferentiating Brands: A Retail Study 2006
Metáfora organizacionais em uma empresa de tecnologia: percepções de executivos 2003
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