Patrícia Helena da Silva Costa
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Letras e Artes
Unidade:
Faculdade de Letras
Departamento:
Departamento de Letras Anglo-Germânicas/FL
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Interdisciplinar Lingüística Aplicada | Doutorado | 2016 - 2020
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Interdisciplinar Lingüística Aplicada | Mestrado | 2013 - 2015
-
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca
Letramento(s) e Práticas Educacionais | Especialização | 2011 - 2012
-
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca
Ensino de Línguas Estrangeiras | Especialização | 2011 - 2012
-
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Letras - Inglês | Graduação | 2004 - 2008
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(62.50% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Resenha 'Educação Linguística em Línguas Estrangeiras'. | 10.5433/2237-4876.2022v25n2p106 | 2023 |
CRÃ?TICO Â-PERO NO MUCHOÂ-: PROBLEMATIZANDO A ABORDAGEM DE QUESTÃ?ES IDENTITÃ?RIAS EM UMA UNIDADE DE UM LIVRO DIDÃ?TICO DE INGLÃ?S PARA O ENSINO MÃ?DIO | 10.1590/01031813962081620210311 | 2021 |
Construindo um currículo decolonial com as vozes do sul: inglês como língua de denúncia contra violações de direitos humanos | 10.22409/gragoata.v26i56.49087 | 2021 |
Desenvolvendo letramento crítico em aulas de inglês para o Ensino Fundamental I: o ensino crítico de inglês como língua estrangeira para crianças | 10.30612/raido.v14i36.11750 | 2020 |
Uma análise dos processos presentes em enunciados de um livro didático de inglês: uma perspectiva sistêmico-funcional de práticas de ensino e aprendizagem | 10.5216/sig.v29i2.40009 | 2017 |
Zip From Zog no Acelera Brasil: analisando os eixos temáticos do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem | 2016 | |
DAS 'VELHAS' ÀS 'NOVAS' BASES: INVESTIGANDO AS PEDAGOGIAS DE LETRAMENTO NO LIVRO DIDÁTICO ZIP FROM ZOG 5A | 2014 | |
?English From Zog?: Analisando a Adequação do Livro Didático de Inglês do Programa Acelera Brasil | 2014 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)